Seguidores

4.5.18

RENASCER - XXVII




17 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Elvira
VocÊ regar este conto, tão bem escrito, com arroz de polvo e o doce dourado... hum! é tudo de melhor na noite... fico imaginado qual seria o manjar dos deuses melhor, se o cardápio que nos ofertou em forma de
conto ou a companhia... rs...
Seja muito feliz e abencoada junto aos seus amados!
Bjm de paz e bem

Joaquim Rosario disse...

bom dia
mais um dia passado com familiares e amigos , mas com muitas incertezas . O que estará dentro daquelas cabeças ??
JAFR

Tintinaine disse...

E nós aqui pendurados à espera que as coisas aconteçam.
Vamos em frente, Elvira, que estou a perder a paciência!
Bom dia, aí para a terra dos fuzileiros!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

A fotografia do almoço abriu-me o apetite.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

chica disse...

Cardápio convidativo e apetitoso e papos que se seguiram... Muito bom e vamos lendo, gostando, aguardando mais! bjs, chica

noname disse...

Caramba, que volta levará isto :-)

Bom dia, Elvira

Larissa Santos disse...

Reparo que não estavam para grandes conversas, digo eu. :))

Hoje:- Nem sempre as palavras são deixadas ao vento.

Bjos
Votos de uma boa Sexta - Feira

António Querido disse...

A mim já me cheirou a favas com petingas fritas!

ABRAÇO.

Anete disse...

O conto não para com os muitos suspenses... Veremos no próximo capítulo o que acontecerá!?
Bom fim de semana. Bj

Teresa Isabel Silva disse...

Estou com o Francisco, a fotografia do almoço deixou-me cá com uma fome lol

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Cidália Ferreira disse...

Mais um bom capitulo! Siga... Estou a gostar

Beijo. Bom fim de semana.

Marta Moura disse...

Gostei. :)

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma parte do conto que nos leva a entrar no mesmo!!!
Gostei de ler
...bj

Kique disse...

As palavras hoje não estavam a fluir
Bjs

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Capítulo cheio de delícias!
Abraços!

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
O almoço foi apetitoso e a conversa decerto também fluiu normalmente.
Vamos ver o que se segue;))!
Beijinhos,
Ailime

Berço do Mundo disse...

O tom autoritário dos pais para as raparigas era comum, mas faz-me muita impressão. Eram tempos e gente dura