Seguidores

23.4.18

RENASCER - XIX




20 comentários:

A Nossa Travessa disse...

Minha querida Elvirinhamiga
Ora bem, já puseste a panela ao lume agora é só deixá-la aquecer, os dois jovens já se encontraram as coisas vão-se encaminhando, poizé...
Um dia destes é tiro e queda... :-)))

Muitos qjs milenares deste teu amigo cavernícula e admirador
Henrique, o Leãozão com um machado de silex

Pedro Coimbra disse...

Eu bem dizia que um choque o faria recuperar a memória.
Agora começa o romance entre eles.
Boa semana

Cantinho da Gaiata disse...

Pronto amiga Elvira, o título vai mesmo ficar "Renascer" lá está a palavra no texto "renasci".
Bela história.
Bjs

Joaquim Rosario disse...

bom dia
como todas as historias da autora , esta não foge á regra .
JAFR

Isa Sá disse...

A passar por cá para acompanhar a história e desejar uma ótima semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Ainda continuo por cá e a acompanhar.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Larissa Santos disse...

Ainda bem que recuperou. O que o deixa feliz juntamente com a familia :))

Hoje:- Meus olhos vagueiam em teus lábios
.
Bjos
Votos de excelente Segunda -Feira

chica disse...

Que beleza e tudo dentro de minha cabeça mais ou menos pensado,rs LINDO! bjs, chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Imagino a emoção sentida!
bj

Cidália Ferreira disse...

Fez-se luz. Que bom!!

Beijo e uma excelente semana.

noname disse...

A história deu uma reviravolta :-)

Boa tarde, Elvira

Anete disse...

Estou gostando do conto, agora mais ainda com a volta da memória dele...
Hummm, surpresas novas vêm pela frente!
Uma boa semana, querida Elvira...

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Posso imaginar a alegria daquela mãe ao saber da recuperação da memória do filho!
A história está muito engraçada e já se adivinha mais qualquer coisa....;))!
Vamos em frente.
(Ah só uma curiosidade a que achei graça: a minha mãe chama-se Cacilda e eu sou Emília (Ailime ao contrário) como penso lembrar-se aquando do nosso encontro com Anete;))!
Beijinhos,
Ailime

Fatyly disse...

Agora que recuperou a memória aguardo pela continuidade o que a meu ver irá ter mais surpresas.

Parabéns pela tua escrita fabulosa.

Beijocas

António Querido disse...

Agora é sempre em frente, sem olhar para trás!

Abraço.

Kique disse...

A ler este maravilhoso conto
Bjs
https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt/

lourdes disse...

E pronto. A coisa está-se a compor. Já recuperou a memória, agora o resto vem a caminho.
Bjs.

Tintinaine disse...

E agora?
Estou curioso para saber que voltas vai dar esta história!

Meu Velho Baú disse...

Está a compor-se :))
A rapariga é aceite pelos pais de Carlos ficando até satisfeitos se a União se desse....
E será que Carlos é isso que quer ?....
Brijinhos

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Recuperar a memória é renascer mesmo!
Beijos!