Seguidores

24.4.18

RENASCER - XX




24 comentários:

Pedro Coimbra disse...

E eu estarei aqui para continuar a acompanhar.
Abraço

Cantinho da Gaiata disse...

Bom dia amiga Elvira!
Passando para ver o desenrolar da historia, já ficamos a saber a parte da carteira, muito interessante.
Beijinho grande.

Isa Sá disse...

A passar por cá para acompanhar a história!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Joaquim Rosario disse...

bom dia
O que irá dizer á pobre viúva , e qual vai ser a reação dela quando se voltarem a encontrar ??
Até quinta feira e um bom feriado !!
JAFR

Tintinaine disse...

Cá estarei também, no dia 26, para saber as novidades.
Ao fim e ao cabo, também já não falta muito!

Os olhares da Gracinha! disse...

Está esclarecido por isso a tarefa que se segue pode não ser fácil!
bj

_ Gil António _ disse...

Bom dia. Visitando e declarando que estou e cá estarei para continuar a acompanhar.
.
* Amor = Fogo que Arde em Chispas Ardentes. *
.
Cumprimentos

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Continuo a acompanhar minha amiga e um bom 25 de Abril.
Um abraço.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

António Querido disse...

Encontro marcado para dia 26!

O meu abraço.

Cidália Ferreira disse...

O melhor estará para vir!! :)

Beijinhos

Rui disse...

Ora bem. Cá estão umas "boa dicas" relativas à mulher do Julião. Quer-me parecer que a Emília ainda não poderá pensar que tem o caminho livre ! (??)
Ficarei na expectativa ! ... e a Elvira é fantástica a urdir teias inesperadas ! :))

Abraço

chica disse...

Cada detalhe revela um pouco mais da trama que está agradando muito!" beijos,tudo de bom,chica

noname disse...

Aguardemos, pois, o desenvolvimento :-)

Bom dia, Elvira

Meu Velho Baú disse...

Agora é esperar que a nossa Romancista depois de festejar o " Dia 25 de Abril " nos deslumbre com esta bela história
Até lá Beijinhos

Mar Arável disse...

Memórias vivas neste chão de cravos

Luis Eme disse...

Feliz Dia da Liberdade, Elvira.

abraço

Teresa Isabel Silva disse...

Vou esperar ansiosamente por dia 26 para saber a continuação!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Diana Fonseca disse...

Estou curiosa com a continuação.

esteban lob disse...

Esperaremos el 26, Elvira. Total...falta poco.

silvioafonso disse...

Eu gosto do seu jeito de contar
seus contos e até os acho melhores
que os meus, acredita? Talvez por-
que não tenho que escrevê-los...

Sorte para a Emília, da sua histó-
ria.

Beijos,

silvioafonso



.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Memória recuperada e ex amada encontrada. Agora é só partir para uma vida nova. Gostando e aguardando.

Abraços,

Furtado

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Seguindo com muito entusiasmo o desenrolar desta bela história.
Beijinhos e bom feriado.
Ailime

Anete disse...


Li o capítulo e aguardarei o próximo...
Vamos adiante... "Trazendo à memória o que dá esperança..."

Bjs

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Lindo capítulo de diálogos esclarecedores e imbuídos de esperança numa vida nova.
Beijos!