Seguidores

4.4.18

RENASCER - II








23 comentários:

Joaquim Rosario disse...

bom dia
confesso que tenho um fraquinho por estes tipos de casos .
estou mesmo curioso para saber o desenrolar desta historia.
JAFR

Isa Sá disse...

A passar por cá para acompanhar a história!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Tintinaine disse...

Não falta mesmo nada, até as senhoras do MNF entram em cena.
Estou gostando de ler!

_ Gil António _ disse...

Lendo e gostando. A verdade é que ainda existe tanta gente - sem abrigo - que tomam banho muitas vezes uma vez por mês e outras nem isso.
.
* Promessas de Amor em Versos Poéticos *
.
Deixando um abraço

Os olhares da Gracinha! disse...

A pouco e pouco ... a história vai rolando!bj

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Vamos lá ver quem é este personagem.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Cidália Ferreira disse...

Mais um episódio que gostei!! Siga :)!!

Beijos e um excelente dia.

chica disse...

Muito bom! Tu tens o poder de nos levar junto com a história e nos colocar no cenário...Adorando! bjs, chica

Anete disse...


Olá, Elvira...
Um novo conto que já estou apreciando ler...
Um abração neste meio de semana, e já em Abril...

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Seguindo com muito interesse.
Beijinhos,
Ailime

Bell disse...

Que mistério.

bjokas =)

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Aprecio muito contos contornados de mistérios e esse apresenta fortemente essa característica, estou amando!
Beijos!

Rui disse...

Gosto deste tipo de contos, ou novelas, em que se mantém este mistério !
Quem ?... Como ?... Porquê ?...

Aguardemos ! :)
Abraço

Edum@nes disse...

António, Joaquim ou José,
praça, sargento ou capitão
o qual nem ele sabe quem é
quem será esse homem então?

Tenha uma boa noite amiga Elvira.
Um abraço.

Kique disse...

Mais um mistério
Bjs
https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt/

jorge esteves disse...

Voltei à história, puxei atrás e vim à frente. Espero pelo médico...
abraço.

jorge

Gaja Maria disse...

Mistério. Já estou a gostar :)

Anónimo disse...

Senti saudades da minha laborativa, certa época trabalhei em hospital Militar da Marinha, e qdo os navios atracavam no porto vez em qdo chegava uma figura assim parecida.
Muito bom , lendo e apreciando!
Abraço!

Cantinho da Gaiata disse...

Estou a gostar do desenrolar da história.
Próximo 😁.
Bjs

Lua Singular disse...

Oi querida
Estou gostando
Um belo banho muda bem uma pessoa.
Beijos
Lua Singular

Berço do Mundo disse...

Raciocinou bem. Uma amiga não distribui por aí fotos dela grávida. Tem que ser alguém mais próximo. Sigo para o próximo episódio
Beijinho
Ruthia

redonda disse...

Mantém-se o mistério...

Smareis disse...

Nada como um bom banho, um pijama e chinelo usado .Gostando do conto.
Bjs!