Seguidores

4.8.19

PORQUE HOJE É DOMINGO



Num café estão três homens. Um francês, um italiano e um português. A certa altura diz o francês:
-Ontem fiz amor com a minha mulher  3 vezes vezes seguidas. E de manhã ela fez-me um delicioso crepe e disse que me amava muito.
- Ontem - disse o italiano - eu fiz amor com a minha mulher 6 vezes, E de manhã ela fez-me uma deliciosa omeleta e disse que eu era o homem da vida dela.
Então com o português não dizia nada, o francês pergunta-lhe:
- E você, quantas vezes fez amor com sua mulher ontem?
-Uma - responde o português.
-Só uma? - admirou-se o italiano. E de manhã o que ela disse?
- Não pares! Não pares!


                                               **************************



Um Padre e uma freira atravessavam o deserto num camelo, quando de repente deu qualquer coisa ao  animal e ele morreu. O  calor era insuportável e a freira teve uma ideia.
-Padre, tiremos as nossas roupas e façamos um abrigo para nos livrar deste sol.
-Ótima ideia irmã!
Improvisaram uma tenda e ficaram os dois nus sob ela, olhando um para o outro.
- Irmã, o que é isso?- pergunta o padre apontando par o meio das pernas da freira.
-São coisas mortas - responde ela
Uns minutos depois é ela que pergunta:
- Padre, o que é isso aí?
-É um ressuscitador de coisas mortas.
-Jura, padre?
-Sim, Irmã.
-Então padre, por favor, ressuscita o camelo!



                                        ******************************



Três amigos encontram uma lâmpada antiga. Quando tentam limpá-la surge um génio que lhes diz:
-Sou um génio, posso-lhes conceder já um desejo mas apenas um a cada um, Que desejam?
-O primeiro pede:
-Eu quero ser um homem muito rico.
-Muito bem, vá  ao seu banco, peça o seu saldo e verá que já é um homem muito rico.
O segundo pede:
- Eu quero ser um homem muito belo. Tanto quanto um galã de cinema.
- Muito bem - responde o génio - vá para casa e veja-se ao espelho.
Então o terceiro pede:
- Eu quero ser tremendamente inteligente.
Admirado o génio pergunta-lhe:
- E não se importa de menstruar todos os meses?



                                             **********************


A mulher chega em casa e apanha o marido de mata moscas na mão.
-Querido o que estás a fazer?
-A matar moscas.
-E já mataste muitas?
-Três machos e duas fêmeas.
-E como sabes que eram machos e fêmeas? - perguntou ela admirada.
-Três estavam na garrafa de cerveja e duas no telefone!


                                             *******************


Era quase meia-noite quando uma mulher com uma menina de 11 anos apanha um táxi.
A criança vai olhando pela janela e vê várias mulheres na rua em atitudes provocantes.
-Mamã, o que aquelas mulheres fazem ali?
-Estão esperando os seus maridos saírem dos empregos para as levarem para casa, -responde a mãe.
O taxista começa a rir e diz.
-Porque não lhe diz a verdade? Aquelas mulheres são prostitutas, esperam clientes que lhes paguem para fazerem sexo.
Mãe e filha ficam caladas por alguns minutos depois a criança pergunta:
-Mamã, aquelas mulheres também têm filhos?
- Claro que sim, filha -responde a mulher calmamente. - Como  é que pensas que nascem os taxistas?






BOM DOMINGO

13 comentários:

chica disse...

Bom humor faz bem sempre e acabei de retornar das férias...beijos, chica

Manu disse...

Todas muito boas!
Que bom começara o dia a rir!
Abraço Elvira

Fatyly disse...

Fartei-me de rir e a das moscas está o máximo:)))

Continuação das vossas melhoras e um bom domingo.

Beijocas

Tintinaine disse...

Eu gostei mais da do camelo!

Maria João Brito de Sousa disse...

Um sorriso e votos de um bom Domingo, amiga.

Os olhares da Gracinha! disse...

Já me fartei de rir... Bj

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei são bem divertidas e aproveito para desejar um bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

António disse...

Um domingo risonho para vós.
Abraço

Tais Luso de Carvalho disse...

rssssss, bom dia, Elvira!
hoje a campeã é a das 'moscas'!
Uma ótima semana pra você.
beijos

Sandra May disse...

Toas dignas da nota máxima! Boa semana a você e a todos, Elvira.
Um abraço brasileiro!

Edum@nes disse...

Essas anedotas gostei de ler,
algumas já sabia, outras não
mas é sempre bom não esquecer
viver e tê-las como recordação!

Tenha uma boa tarde de Domingo amiga Elvira. Um abraço.

Portuguesinha disse...

Muito bom!!!
Vou levar algumas ;)

Rosemildo Sales Furtado disse...

Uma forma inteligente de chamar o taxista de FDP. Continuo ampliando o meu repertório.

Abraços,

Furtado