Seguidores

14.7.19

PORQUE HOJE É DOMINGO







Marcelina era uma daquelas mulheres feias. Feia com força...!!! Tão desengonçada que nunca tinha conseguido arranjar um namorado. Foi pedir auxílio a uma vidente.

- Minha filha...!!! - disse a vidente. Nesta vida você não vai ser muito feliz no amor...!!! Mas na próxima encarnação, você será uma mulher muito cobiçada e todos os homens se arrastarão aos seus pés...!!!

Marcelina saiu de lá muito feliz e, ao passar por um viaduto, pensou:

'Quanto mais cedo eu morrer, mais cedo começará a minha outra vida!'

E decidiu atirar-se lá de cima, do viaduto. Mas, por uma incrível coincidência, Marcelina não morreu...??? Marcelina caiu de costas em cima de um camião carregado de bananas, perdendo, então, os sentidos...!!!

Assim que se recuperou, ainda atordoada e sem ver nem saber onde estava, começou a apalpar à sua volta e, sentindo as bananas, murmurou, com um sorriso nos lábios...!!!
- Senhores, por favor...! Um de cada vez...!!!




                                                                    **********************






Uma solteirona descobre que uma amiga ficou grávida com apenas uma oração que fez na igreja de uma aldeia próxima.
Dias depois, a solteirona foi a essa igreja e disse ao padre:
- Bom dia, padre.
- Bom dia, minha filha. Em que posso ajudá-la?
- Sabe, padre, eu soube que uma amiga minha veio aqui há umas semanas atrás e ficou grávida só com uma Ave-Maria. É verdade, padre?
- Não, minha filha, não foi com uma Ave-Maria... foi com um padre nosso... mas ele já foi transferido!



                                                              *****************




Precisando de mais um piloto para a sua frota de aviões, uma empresa comercial lisboeta pôs um anúncio no jornal pedindo candidatos. Entre outros, aparece um alentejano.
Eis o conteúdo da sua entrevista:
- Então o senhor tem brevet de pilotagem?
- Tenho o queim?
- O senhor sabe pilotar aviões?
- Nã senhori.
- Percebe alguma coisa de coordenadas de voo?
- Nã senhori.
- Sabe, ao menos, falar Inglês?
- Nã senhori.
- Então o que é que veio cá fazer?
- Ê vim cá dzêri, pá nã contarem cá comigo!




`                                                             *******************


Como trabalho de casa a professora pede para os alunos fazerem uma rima.
No dia seguinte ...
- Diga a sua rima, Joãozinho ?
- Lá vem o canguru com uma flor no cu.
Indignada, a professora manda-o refazer a rima.
No fim da aula ...
- Joãozinho, diga novamente a sua rima
- Lá vem o canguru com uma flor na bochecha, porque no cu a professora não deixa


14 comentários:

Tais Luso de Carvalho disse...

rsrssssssssss, pensei, pensei...a do Padre Nosso, está ótima, a das bananas está terrível rsss!!!
É, já vi que domingo não posso perder de chegar aqui...
Beijinho, Elvira! Um bom domingo.

Fatyly disse...

Todas muito boas e hilariantes:))
Um bom domingo para ti e todos os teus.

Beijocas

Maria João Brito de Sousa disse...

Um sorriso e votos de um bom Domingo, amiga.

Abraço

chica disse...

Elvira sempre trazendo bom humor aos domingos! Adorei e me diverti! bjs, chica

noname disse...

Eheheheheheheh
Bom domingo, Elvira e companhia
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Já ri e sorri!
Bom domingo... Bj

Janita disse...

Vai lá, vai!!...O conceito de felicidade da Marcelina não era bem o que eu pensava!!! Ehehehehe

As outras 3 já as conhecia. :)

Bom Domingo, Elvira!

Larissa Santos disse...

Que bom para terminar o Domingo em grande :))

Hoje:- O coração não mente...

Bjos
Votos de uma óptima noite

Edum@nes disse...

Estão todas muita boas. Mas a do Joãozinho. É merecedora do primeiro lugar. Isto é se a professora não se opuser?

Tenha uma boa noite amiga Elvira. Um abraço.

Rogério G.V. Pereira disse...

Qual Joãozinho?
Qual quê? Qual inho?
É mesmo um dito
Próprio de um ito!

Eu, Rogerito
podia tê-lo dito

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Adorei as anedotas.
Beijinhos,
Ailime

Portuguesinha disse...

As do Joaozinho são imbatíveis!
Que haja humor e risos na nossa vida, elvira. Principalmente quando há pouco sobre o que sorrir. É quando se precisa mais destas brincadeiras. Obrigada e força, muita energia positiva aí para si!!!

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Hoje não é domingo, mas me diverti a valer com todas essas piadas divertidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos carinhosos!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Eis que mais uma vez vou ampliando o meu repertório.

Abraços,

Futado