Seguidores

17.7.19

CONVERSANDO COM O LEITOR



Bom amigos , até aqui estava tudo escrito e programado. Agora não há nada novo. Todos sabeis como este ano tem sido aziago para mim e família. começou com o meu olho, que continua sem ver, apesar de duas cirurgias e cinco meses de tratamento, depois a descoberta de um nódulo no estômago do marido, que graças a Deus não é nada de cuidado mas que nos deixou em pânico até chegar o resultado da biopsia, o AVC do meu cunhado há dois meses, o AVC do meu marido há 12 dias, e por último uma tendinite no meu braço direito que me tem deixado maluca de dor.
Como devem perceber não há disposição, nem inspiração que resistam. E se a houvesse também não há pc que coitadinho morreu há 15 dias. De modo que ou fecho a loja,  ou reedito outra história. Pelo menos até que o marido saia do hospital e possamos comprar um novo computador.

26 comentários:

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Na verdade têm sido dias complicados e difíceis. Vamos ter esperança e fé em Deus e tudo correrá bem.
A Elvira fará o que achar melhor de modo a que a sua saúde não saia prejudicada.
Se puder reedite outra história. Iríamos sentir a sua falta se fechasse a loja como diz.
Mas sempre a sua saúde em primeiro lugar.
Desejo as melhoras de todos.
Beijinhos,
Ailime

chica disse...

Acompanhamos e vemos tantas e tantas coisas que apareceram.
Mesmo assim,melhor reeditar do que fechar!
Eu dentro de alguns dias entro em férias, mas sempre que der passarei aqui.Boa sorte! B j s,chica

B

Sandra May disse...

Permaneça pelo menos reeditando, Elvira...
Melhoras pra você e seu marido.
Um abraço.

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Todos os dias vou abrir esta pagina que já faz parte da minha rotina matinal ,e claro vou estar sempre na espectativa de encontrar algo de novo . Seja reedição ou uma simples frase de satisfação aqui estarei na esperança que dias melhores virão .
JAFR

Fatyly disse...

Por vezes somos assolados com coisas negativas e na minha forma de ser e estar entendo que faças o que será melhor para ti e os teus. Não sei como fazes a reedições mas se te obriga a vir aqui todos os dias o melhor é fazeres uma pausa sem fechares porque eu espero e entendo que voltes, mas acima de tudo está a tua /vossa saúde e recuperação.
As melhoras de todos e que tudo corra pelo melhor. Força amiga!

Beijocas e um bom dia

Pedro Coimbra disse...

Hoje é só para dar conta do meu regresso à blogosfera.

Cidália Ferreira disse...

Bom dia!
Antes de mais a saúde acima de tudo! Que tudo se componha para vosso descanso.

Por mim pode reeditar. Devem haver estóras que não li! Obrigada.
Tudo de bom.
Beijinhos

Tintinaine disse...

Se morasse mais perto emprestava-lhe um computador que tenho parado há vários anos. Era o computador dos meus netos que agora preferem os smartphones. É uma boa máquina e está no sótão a ganhar teias de aranha.
Venha daí uma história reeditada e espero que seja uma que não tenha lido.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Primeiro está a saúde minha amiga e espero que tudo melhor, aproveito para desejar a continuação de uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Majo Dutra disse...

Realmente, querida Amiga, um ano difícil...
Porém, depois da tempestade virá a bonança.
Agora é fundamental manter o marido calmo e conformado com o hospital,
porque a possibilidade de r«reincidência no primeiro mês é grande e
vai diminuindo com o tempo...
A calma é fundamental.
Tudo pelo melhor
~~~~

isabel disse...

Minha querida Elvira, depois da tempestade vem sempre a bonanza e assim acredito que seja no seu caso, tudo se irá recompor pelo melhor. Espero que o seu olho recupere bem e depressa, bem como o seu marido e restante familia. Eu acredito que sim!
Acredito que não esteja com muita disposição mas peço que não nos abandone e que por isso re-edite uma das sua histórias e nos faça vir aqui todos os dias à procura de mais um bocadinho.
Bem haja por todos os bons momentos que me proporcionou neste caninho.
Rápidas melhoras e até sempre

Larissa Santos disse...

Como sou mais ou menos nova por aqui, há certamente coisas que não li. Aceito tudo o que vier... Não esquecendo que desejo de coração as vossas melhoras.

Hoje:- Afastam-se as nuvens do céu azul.

Bjos
Votos de uma óptima Quarta - Feira.

lis disse...

São fases Elvira _ vai passar!
_ quando puderes reedita e ficaremos felizes.E, claro com
computador novo vai vir alguma inspiração rs
Fico torcendo por Ti e pela família.
Beijos

Anete disse...


Torcendo muito por vcs, Elvira!...
Veja como fica melhor para você, querida...
Aguardarei boas novas, Deus é fiel!!!
Abraços e orações

Teresa Isabel Silva disse...

Uma reedição não era mal pensado, mas acho que deve fazer o que achar melhor, tem sido dias cansativos e com muitas emoções, tire uns dias e descanse, nós vamos continuar por cá!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Portuguesinha disse...

Oh Elvira, então e o filho? Não pode tratar da parte do computador? Não digo comprar um para lhe oferecer mas talvez possa informar-se e encontrar um novo que lhe sirva, ou ter um antigo que lhe empreste. Geralmente a geração mais nova é que se desenrasca melhor com as características das novas tecnologias, que estão sempre a mudar.


Fechar a loja a Elvira não vai fechar. Está-lhe no sangue e dá-lhe um ânimo, um alento. É uma distração que por instantes a afasta desses problemas, presumo. Portanto, faz-lhe bem. Espero que as coisas comecem a melhorar rapidamente! Não pode ser tudo ruim, caramba! Os ventos têm de mudar.

Um forte abraço e muita, muita força!!

redonda disse...

Se fossemos vizinhas emprestava-lhe o meu. Ainda bem que está a dar para reeditar outra história (e até agora, com o primeiro capítulo não a reconheci, por isso se calhar perdi-a quando foi primeiro publicada)e estou a torcer para tudo comece a correr melhor
um abraço

Fá menor disse...

Bom dia, amiga Elvira.
Aprecio muito os seus romances. Gostei imenso deste que agora terminou, e do seu final. A Elvira tem um dom que deverá sempre exercitar, mas é claro que há mais vida para além disso e ela está sempre a pregar-nos partidas. Por vezes temos prioridades que têm de ser atendidas. Nem sempre se deve forçar o que não aguenta a força. Cada coisa tem um tempo.
Continuarei a passar por aqui, como tenho feito.
Muita coragem, tudo se resolve.
Beijinho.

Maria João Brito de Sousa disse...

Não me tendo sido possivel vir ontem até cá, deixo-lhe, hoje, o meu abraço bem como os votos de que tudo melhore com a brevidade possível.

Os olhares da Gracinha! disse...

Por vezes a vida prega uma série de partidas mas o que importa é que tudo se resolva e em breve!!! Bj

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Esses momentos difíceis sempre nos perseguem, mas Deus é maior e tudo se resolve para honra e glória Dele.
Beijos carinhosos!

teresa dias disse...

Elvira, realmente tem sido complicado mas verá que melhores dias virão.
Para mim o seu reeditar será novidade portanto, nada de «fechar a loja».
Beijo, que a vida lhe sorria.


Gaja Maria disse...

É uma fase Elvira, entretanto tudo vai passar e voltar à normalidade.
Beijinho

Clara disse...


Vim espreitar se havia mais notícias... e pelo que percebo, a decisão que a Elvira tomou foi a mais sensata.

Já dizia o meu avô que "enquanto o pau vai e vem... folgam as costas".
Ou seja... enquanto tem com que se entreter e faz algo que gosta e lhe dá satisfação, a cruz não é tão pesada porque nós (mesmo aqui deste lado) ajudámo-la a carregar!

Beijinhos e abraços
(^^)

Rosemildo Sales Furtado disse...

Amiga Elvira! O futuro a DEUS pertence, com muita FÉ tudo dará certo.

Abraços,

Furtado

Tais Luso de Carvalho disse...

Querida Elvira, e eu que não estava sabendo disso! Vi lá em cima a postagem e não entendi, então vim descendo e vi o drama que estás vivendo em família com saúde. Que tudo se resolva, amiga, mas a paciência, a calma são fundamentais, pois tudo passa e logo as coisas entram no lugar.
Saúde, saúde para a família, pra você, marido...
Beijo, Elvira!