Seguidores

7.4.19

PORQUE HOJE É DOMINGO


ENCONTRO NA RUA


- Quando é que me paga os 250€ que me deve?
- O senhor já parece o meu sobrinho de 3 anos...
- Porquê?
- Está sempre a fazer perguntas a que não sei responder...


                                            ****

NO CONSULTÓRIO

Depois de terminar o exame o médico volta-se para o doente e diz:
- O senhor Rogério já percebeu que não tem as duas pernas direitas?
- Já sim senhor doutor, desde criança que tenho uma perna direita e outra esquerda!

                                       
                                              ****


 CURSO BÍBLICO PARA ADULTOS

A dada altura, o padre volta-se para uma assistente e pergunta:
- Diga-me D. Carlota, quem foi o primeiro homem?
- Desculpe lá Sr Padre, pergunte o que quiser, mas não queira bisbilhotar a minha vida privada!


                                                ****

NO TRIBUNAL

- Mas no momento do furto o senhor não pensou na sua esposa e na sua filha?
- Claro que sim, Sr. Dr. Juiz, mas a loja só tinha roupa de homem.


25 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Não me lembro do nome do doutor
Mas se a resposta foi essa
Esse Rogério era eu sim senhor

Fatyly disse...

Gargalhadas:))))

Bom domingo

Beijocas

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Como todos os dias , também o domingo se pode começar com bom humor.
JAFR

Anónimo disse...

Eheheheheh... a minha favorita foi a do Rogério, que desde que nasceu tem uma perna direita e outra esquerda, eheheheh...

Espero que continue a melhorar, ainda que mais lentamente do que todos nós desejaríamos, minha amiga.

Forte abraço

Mª João

Tintinaine disse...

Rir é o melhor remédio e, ainda por cima, é grátis!
Bom domingo!

teresa dias disse...

Olá, Elvira!
Muito bom!!!
Ri com todas, mas um pouco mais com a do CURSO BÍBLICO PARA ADULTOS...
Beijo, domingo com muitas gargalhadas!

AFlores disse...

:))))))))
Bom domingo!Com humor e muitos sorrisos.
Tudo de bom.

chica disse...

Domingo com bom humor! Muito bom! Que seja lindo! beijos, tudo de bom,chica

paideleo disse...

Ha, ha.
Graciñas por estes risos domingueiros.

Larissa Santos disse...

Kkkkkkkkkkkkk Muito bom:))

Hoje|Fantasias envolventes

Bjos
Votos de um óptimo Domingo

Janita disse...

Curtas, mas que me proporcionaram o enorme prazer de me abrir nuns bons sorrisos. Isto só vem provar que o tamanho não conta para nada...

Bom Domingo, Elvira! :)

Um abraço.

Mariazita disse...

Sem dúvida que estamos todos necessitados de uma boa gargalhada.
Foi o que fiz aqui...🤣
Achei imensa graça à do Rogério e a do padre.

APROVEITO PARA DESEJAR UMA DOCE PÁSCOA, ALEGRE E MUITO FELIZ.

Votos de um Domingo feliz
Abraço
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

Isa Sá disse...

Boas disposição por aqui hoje!

Bom domingo!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei e bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Edum@nes disse...

Essas são boas venham mais anedotas. Para quem as lê poder rir à vontade. Sem que para isso tenha de pagar qualquer imposto!

Bom domingo amiga Elvira. Um abraço.

António Querido disse...

DOMINGO COM HUMOR! Muito bem pensado.

ABRAÇO.

esteban lob disse...

Jaja, muy divertidas Elvira. Sobre todo la primera.

Tais Luso de Carvalho disse...

rsssssss, fico com a segunda e a última!!!
Muito Bom para um final de domingo!
Beijo, Elvira!

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Muito bom terminar o domingo a sorrir com mais umas boas anedotas.
Gostei imenso.
Beijinhos,
Ailime

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de Domingo de paz, querida amiga Elvira!
Uma graça cada qual, ri um bocado e com um bom humor singelo, como gosto.
Tenha dias felizes da nova semana!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Os olhares da Gracinha! disse...

Bom para SORRIR!!! Bj

Rui disse...

ahahahah... Todas boas, mas adorei a do Curso bíblico ! :)))

Abraço e boa semana :)

Duarte disse...

Cheguei tarde, mas deu para rir. Fantástico!!!
Abraço grande

Clara disse...


A quarta-feira também é um dia perfeito para rir!
E eu estou a começá-lo(a) da melhor maneira!

Todas excelentes e bem escolhidas!
Gostei imenso pois não conhecia nenhuma!
(e nem sabia que o nosso amigo Rogério tinha uma perna esquerda e outra direita...!)
🤣

Beijiiiiinhos
(^^)

Sandra May disse...

Rindo até 2030
Que bom humor, Elvira. Parabéns!