Seguidores

5.4.19

FELIZ ANIVERSÁRIO AMOR

Hoje o mais-que-tudo cá de casa faz 76 anos, dois terços dos quais aturando-me. Enchendo-se de paciência, quando me exalto, animando-me quando estou triste, levantando-me e amparando-me quando sem forças me deixo cair na tristeza.Parabéns, Amor. Todos os dias agradeço a Deus por estares na minha vida.





Este ano, por causa dos olhos, o bolo não será tão elaborado como nos anos passados, mas será feito com o mesmo carinho e estará igualmente gostoso.





Quero também aqui deixar um abraço especial para o nosso amigo António Querido, hoje também aniversariante. Parabéns amigo. E agora façam a festa...














24 comentários:

noname disse...

Feliz aniversário, senhor marido da Elvira. Muitos e bons lhe desejo.
Felicidades para ambos.
Abraço

Cantinho da Gaiata disse...

Muitos Parabéns para o marido, façam o favor de serem felizes e estarem muitos mais anos a se aturarem.
O bolinho deve estar uma delícia, tem um aspecto.....
Beijinho grande para os dois.

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Muitos parabéns para o Sr. seu marido , com tudo de bom neste dia especial junto claro de quem lhe é mais querido .
JAFR

Os olhares da Gracinha! disse...

Assim sendo... PARABÉNS aos dois!!! Bj

Fatyly disse...

É tão bonito sentir essa vossa cumplicidade e amor. Parabéns ao marido e também ao vosso amigo. Um dia bem passado e a continuação da tua recuperação.

Beijos a todos

Tintinaine disse...

Então, parabéns para o mais que tudo e para o Páscoa (Querido) que suponho serem filhos da mesma escola nos fuzileiros.
Por falar nisso, a minha escola ficou conhecida como 16 Milhões, porque quase todos os números, excepto 12 cabiam nesta casa, e a deles como 17 Milhões, pela mesma razão.
Coisas que só marujos entendem.

teresa dias disse...

Parabéns, senhor amor da Elvira!
Continuem sendo felizes, partilhando bons e menos bons momentos.
E brindem à vida, hoje e todos os dias.
Beijos.

Anónimo disse...

Feliz aniversário! Que tenham um dia muito festivo e inesquecível!

Um duplamente forte abraço.

Maria João

chica disse...

Parabéns para o teu marido e felicidades muitas! Aproveitem bem a data e o bolo ficou lindo ! beijos, tudo de bom,chica

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Muitos parabéns.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Cidália Ferreira disse...

Muitos parabéns! Que felicidade seja eterna!
Sejam felizes

Sinto a vida escapar-me pela senda da solidão... [POETIZANDO]
Beijo e um excelente fim de semana.

António Querido disse...

PARABÉNS ao filho da escola CARVALHO, que tenha um dia feliz junto dos seus familiares! COM O MEU ABRAÇO.

Eu só amanhã irei festejar aí bem perto, em Lisboa com a família reunida e já com almoço marcado, é a festa da escola da neta e vamos juntar o útil ao agradável.

BOM FIM DE SEMANA

Janita disse...

Então, Parabéns ao mais-que-tudo aí de casa.
Que conte muitos com saúde e sejam sempre muito felizes.

Agora, estou de saída para o dentista, não posso aderir à festa, mas quando voltar espero encontrar uma boa fatia desse bolo com morangos e chantilly, que adoro! O champanhe é que dispenso, mas bebo um Porto, pode ser? :))

Um abraço para ambos.

Rui disse...

:))... PARABÉNS ao marido e a si também, Elvira !
Que seja um Dia muito especial !

Abraço :)

_ Gil António _ disse...

Tão bonito. Parabéns aos dois. Que se "aturem", pelo menos, mais 20 anos.
.
Cumprimentos
.
** Solitária em Campo Florido ( Poetizando e Encantando ) **

Anete disse...

Lindo carinho o seu, Elvira! Comemore bastante com todo amor do mundo!...
Hoje é UM LINDO DIA!!! Felicidades e saúde cada vez maiores... Parabéns p vocês... Também ao seu amigo!

O meu abraço e orações de carinho

Manu disse...

Parabéns para o seu amor de uma vida!

Que tenham o melhor e que festejem por muitos anos.

Abraço Elvira

Edum@nes disse...

Pelos 76 anos que tem,
Parabéns aniversariante,
Feliz aniversário também,
Com bolo doce e champanhe!

Um abraço amiga Elvira, outra para o seu marido e muitos anos de vida!

Maria Rodrigues disse...

Muitos Parabéns para o marido e um mundo de alegrias e felicidades para vocês os dois.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Rogério G.V. Pereira disse...

Disse o Sr. Cole ao Sr. Esterol - É pá, o bolo está mesmo a preceito.
Responde o outro é para o António, e não é que ele está com excelente aspecto.
Quem, o bolo?
Não, o António!
________
Digo eu, dá-lhe um abraço
ainda que com atraso

Ah! e parabéns!

aluap disse...

Atrasei-me :-(
Parabéns e as maiores felicidades p os dois.

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Com algum atraso apresento-lhe os meus Parabéns pelo Aniversário do seu marido.
Desejo que sejam muito abençoados e felizes!
Com um beijinho,
Ailime

Gaja Maria disse...

Oh! Venho atrasada...
Feliz aniversário ao Senhor marido :)

Rosemildo Sales Furtado disse...

Parabéns para o teu querido esposo Elvira! Também tenho 76 e aguardo o próximo setembro para setentaesetear. Rsrs.

Abraços,

Furtado