Seguidores

3.3.19

PORQUE HOJE É DOMINGO...DE CARNAVAL


Um casal estava fazendo amor de madrugada.
De súbito ouve-se um barulho e a mulher diz aflita:
- Ai meu Deus, o meu marido chegou! Foge!
O homem salta da cama, enfia as calças, corre para a janela que abre em desespero e se manda meio nu do primeiro andar. Cai em cima do campo das roseiras, e fica uns minutos meio atordoado e todo arranhado.
Uns cinco minutos depois levanta-se e volta a casa furibundo:
- Desgraçada, o seu marido sou eu!
Ao que a mulher responde com a maior calma.
- Ai é? E pulou porquê seu traidor? Pensou que estava na casa da sua amante?


                                                         *********


Um garoto chegou a casa a chorar e queixou-se à mãe que a vizinha lhe batera.
A mãe zangada foi tirar satisfações com a vizinha.
- Porque a senhora bateu no meu filho?
-Ele foi malcriado, me chamou gorda.
- E a senhora pensa que vai emagrecer batendo nele?


                                                         ********

Durante uma visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes pergunta ao diretor:
- Qual o critério que vocês usam para saber quem necessita de internamento aqui?
-Nós usamos o teste da banheira, - responde o diretor
-Que teste é esse, - interroga o visitante.
- Nós enchemos uma banheira de água. Ao lado colocamos uma colher, um copo e um balde.Depois pedimos à pessoa que esvazia a banheira. Da madeira como ela realizar a tarefa decidimos se precisa ou não de internamento.
-Compreendo, - diz o visitante. Uma pessoa normal usaria o balde que leva muito mais água que a colher e o copo.
- Não, - diz o médico. Uma pessoa normal simplesmente tiraria o ralo. O que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria...

                                                          *******

Bom domingo, Divirtam-se que quarta-feira, a vida volta ao normal!

13 comentários:

chica disse...

Muito boas e a última ganhou de todas! Bom rir cedinho! Já acabei de voltar lá do João que também brincou hoje,rs...beijos, chica

Joaquim Rosario disse...

Bom domingo , com ou sem carnaval já que o importante é ser feliz.
JAFR

António Querido disse...

Para um domingo de Carnaval não está nada mal pensado!

BOM DOMINGO.

Diná Fernandes disse...

Bom dia Elvira, passei ra desejar um ótimo e alegre domingo de carnaval.
Gostei de ttodas as piadas, primeira ficou da hora.

Abraços!

Edum@nes disse...

Nas primeiras alguma confusão,
mas, na segunda com sabedoria
e com humor e boa disposição
amiga Elvira tenha um bom dia!

Um abraço.

aluap disse...

LOLOLOLOLOLO......LOLOLOLOLOLO!

Bom domingo gordo.

Rogério G.V. Pereira disse...

Anedota com anedota se paga

Então, cá vai:

Um médico Alentejano não consegue encontrar emprego nos hospitais Alentejanos, então ele decide abrir uma clínica e coloca uma placa com os dizeres:
“QUALQUER TRATAMENTO POR 20,00€. SE NÃO FICAR CURADO, DEVOLVO 100,00€.”

Um advogado vê a placa, pensa que é uma grande oportunidade de ganhar 100,00€ e entra na clínica.

Advogado:
– Eu perdi o meu sentido do paladar.

Alentejano :
– Enfermeira, traga o remédio da caixinha 22 e pingue 3 gotas na boca do paciente.

Advogado:
– Credo, isso é gasolina!

Alentejano :
– Parabéns, o seu paladar foi recuperado. Dê cá 20,00€.

O advogado irritado volta depois de alguns dias para recuperar o seu dinheiro.

Advogado:
– Eu perdi minha memória, não me lembro de nada.

Alentejano:
– Enfermeira, traga o remédio da caixinha 22 e pingue 3 gotas na boca do paciente.

Advogado:
– Mas aquilo é a gasolina de novo?

Alentejano :
– Parabéns, você recuperou a sua memória. Dê cá 20,00€.

O advogado já a largar fumo das orelhas, sai da clínica e volta uma semana mais tarde determinado a ganhar os 100,00€.

Advogado:
– A minha visão está muito fraca e eu não consigo ver nada.

Alentejano :
– Bem, eu não tenho nenhum remédio para isso, sendo assim, tome 100,00€.

Advogado:
– Mas isso é uma nota de 20,00€!!!

Alentejano:
– Parabéns, a sua visão foi recuperada. Deve-me mais 20,00€.

Moral da história: Não brinquem com os Alentejanos!!!

Tintinaine disse...

Não há dúvida que rir é o melhor remédio!

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de alegria, querida amiga Elvira!
A do emagrecer ficou muito interessante... A última não fica atrás... senso de humor apurado...
Tenha dias felizes!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
😘😘😘

Fatyly disse...

Gargalhadas:)))

Amanhã irei ao hospital com a minha mãe fazer a revisão do pacemaker e oxalá que não me mascare de "má" por não haver técnico, mas julgo que não será preciso:)

Quarta será a vinda dos foliões e muita gente meteu o dia. A escola dos miúdos só começa na quinta-feira!
Beijos e continuação de boa recuperação

Janita disse...

Nada como uma boa anedota para se passar um bom Domingo! :)

Abraço e bom resto de festejos carnavalescos.

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Anedotas muito engraçadas. Só conhecia uma delas, a da banheira:))!
Espero que apresente boas melhoras.
Beijinhos,
Ailime

Os olhares da Gracinha! disse...

Rir faz bem à alma!!!
Boa semana...