Seguidores

17.3.19

PORQUE HOJE É DOMINGO






Professor:- A palavra "calça" é singular ou plural?
Aluno:- É singular em cima e plural em baixo.


                                                   ***

Professor:- Diga-me os ossos que compõem o crânio.
Aluno: Não me recordo agora, mas tenho-os todos na cabeça.


                                                   ***
Dois alunos chegam tarde à escola e a professora pede-lhes uma explicação. O primeiro diz:- Acordei tarde, porque sonhei que tinha ido ao Brasil e a viagem demorou muito.
Então e tu, - pergunta ao segundo.
- Eu sonhei que o tinha ido esperar ao aeroporto.


                                                   ***

Um aluno reprovou e a mãe foi pedir explicações ao professor.
- O seu filho copiou o teste de um colega.
-E como sabe que não foi o colega que copiou dele?
- Porque na última resposta o colega escreveu: não sei, e o seu filho escreveu; e eu também não.

15 comentários:

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Termino o meu serão com um sorriso nos lábios.
Muito engraçadas as anedotas.
Tenha um bom domingo com continuação de boas melhoras.
Beijinhos,
Ailime

Rogério G.V. Pereira disse...

O melhor do mundo
são as crianças

noname disse...

Ahahahahahah

Bem pegadas.

Bom domingo, Elvira

Cantinho da Gaiata disse...

Já me encantou com estas lindas anedotas, as crianças são únicas.
Bjs e bom domingo.

chica disse...

Muito boas,goste de ler e ri com elas...beijos, tudo de bom,chica

aluap disse...

Gostei. Não há como começar o dia a rir!
Bom domingo.

Rui disse...

Um intervalo na novela !? :)

Sabe sempre bem sorrir com estas coisas, especialmente quando entram crianças ! :)
Um Bom Domingo, Elvira e Tudo de Bom ! :)

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

hehe, gostei minha amiga.
Um abraço e bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

António Querido disse...

Qual delas a melhor resposta? Não sei! Não estive nessa aula.

BOM DOMINGO.

Anete disse...

É bom começar a semana descontraidamente... Rsss...

Bom domingo e boa semana...

Edum@nes disse...

Às perguntas do professor e da professora, todos os alunos e alunas souberam responder sem papas na língua. Humor ao domingo, para quem está em casa, ajuda a passar o dia à gargalhada! Um abraço.

Janita disse...

Com alunos inteligentes como estes, o futuro está assegurado...o deles e o nosso!

Abraço, boa semana.

(Vou ler o episódio da nova novela que ainda não li.)

Graça Sampaio disse...

Que alunos tão espertinhos.... :)

Beijinhos e boa semana.

Tintinaine disse...

Curtas e boas!
Gostei!!!

Os olhares da Gracinha! disse...

Sorrir faz bem à alma... Bj