Seguidores

5.3.19

5 DE MARÇO DE 1965 - 54 ANOS DEPOIS


Pois é hoje não vou falar de Carnaval, porque hoje faz 54 anos que me pediste namoro.
Lembras-te amor? Não foi num cartão com os cantos de sim,ou não, para dobrar como na canção.
Foi cara a cara, olhando-me nos olhos. Também não foi a poética declaração de amor, que na verdade nem existiu, que me convenceu.
O que me convenceu, a aceitar entrar numa aventura que já dura há 54 anos foram duas coisas. A tua sinceridade, e o amor, que eu sim já sentia por ti. Isso me levou a aguentar quatro anos de namoro à distância, enquanto tu cumprias missões na Guiné e em Angola, até ao casamento em Agosto de 69.
Não sei se em alguma época da tua vida te arrependeste, pois ao longo destes anos, a minha saúde já te pregou vários sustos, mas sei que nunca, em  momento algum da minha vida, eu me arrependi de ter confiado em ti e ter acreditado na tua sinceridade.
Obrigada Amor!

17 comentários:

Tintinaine disse...

Ter coisas boas para recordar é o combustível que nos empurra para a frente contra todas as adversidades.

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Que esse amor perdure por muitos mais .
JAFR

chica disse...

Que linda amor que atravessa tantos anos! Parabéns!Tão bom isso,não? beijos, tudo de bom,chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Que bom... Amar assim!!! Bj

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Uma data para lembrar e comemorar e aproveito para desejar um bom Carnaval.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

António Querido disse...

É ótimo quando se acerta nesse dia! Parabéns e que cheguem ao diamante.

Rápidas melhoras.

Ailime disse...

Olá Elvira,
Parabéns pela vossa já longa história de amor.
Um beijinho.
Ailime

Janita disse...

Que bonito é o amor verdadeiro!
Mil felicidades para ambos.

Um abraço e as melhoras da Elvira.

Fatyly disse...

Que maravilha e desejo-te-vos toda a felicidade do mundo.

Beijos

Edum@nes disse...

Um texto muito romântico. Recordando o princípio em que começou o romance que ainda dura e que seja por muitos anos com saúde, paz, amor e alegria.
Um abraço.

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de paz e de alegrias, querida amiga Elvira!
Que coisa mais linda o que escreveu com tanto carinho e sinceridade de 💙!
Emocionei-me, amiga. Parabéns por tantos anos no amor a estar.
Tenha dias felizes e abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
😘😘😘🙏🙏🙏

Larissa Santos disse...

São sempre lembranças que sabem sempre bem recordar:))

Hoje:- Anunciando a Primavera.

Bjos
Votos de uma óptima noite

Kique disse...

è tão bom recordar e se for um grande amor melhor ainda
Bjs

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - Por favor não deitar as beatas ao chão...

Rogério G.V. Pereira disse...

Boa!
Parabéns!

Já agora, te confesso
nunca lhe pedi namoro
fomos pedindo
um ao outro

casámos também em Agosto


Maria disse...

que bom! tantos anos :)

teresa dias disse...

O amor é LINDO!!
Felicidades para o casal.
Beijo.

Portuguesinha disse...


Emocionante ':)