Seguidores

1.3.19

CARNAVAL DAS ESCOLAS DO BARREIRO - PARTE I

Depois de ontem se terem realizado os desfiles das escolas aqui de Santo André, realizou-se hoje o Carnaval do agrupamento de escolas do Barreiro a que pertence a minha neta. Fui ver, mas como dizia a minha avó, fui a Roma e não vi o Papa.  A falar verdade, do jeito que eu estou era difícil ver. Mas como eu sou doida por fotos, pendurei o "sabonete" no pulso direito, levantei o braço, encostei o corpo ao maridão para me sentir segura e fui fotografando sem bem saber o que estava a fazer. O resultado mostro aqui hoje e amanhã.


























7 comentários:

Edum@nes disse...

Não houve aqui na Póvoa de Santa Iria,
desfile nas ruas como em anos transactos
os responsáveis pela Junta de freguesia
alegaram não ter dinheiro para gastos?

Tenha uma boa noite amiga Elvira. Um abraço.

Cidália Ferreira disse...

Tiveram o tempo mais ou menos bom:)!
Lindas fotos!

Rendo-me ao dia que faz lá fora ...
Beijos e bom fim de semana.

Duarte disse...

Mas que ambiente!!!
Gosto de ver esta mistura de idades a compartir alegria.
Desejamos que cada dia te encontres melhor e, assim, disfrutar com alegria.
Um grande abraço nosso.

Rogério G.V. Pereira disse...

Se conhecesse
previamente
teu engenho e mérito
tinha-te contratado
para fotografares meu neto

é que as minhas fotos
não ficaram nada de jeito

maria disse...

"Pendurei o 'sabonete' no pulso direito", é muito bom :)))

As suas melhoras, Elvira.
Abraço.

Os olhares da Gracinha! disse...

Deu saudade dos carnavais com os meus alunos!!!
Bj

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Muito lindo esse desfile de carnaval, belas crianças, belas fotos. Na minha cidade fazemos caminhada da folia com crianças e pais fantasiados.
Beijos carinhosos!