Seguidores

24.3.19

PORQUE HOJE É DOMINGO






Na Faculdade de Medicina, o professor pergunta ao aluno:
- Que dose deste medicamento o senhor daria a um homem que tivesse sofrido um ataque cardíaco?
- Três comprimidos, - responde o aluno.
Mas um minuto depois muda de opinião e pergunta ao professor.
-Posso modificar a dose?
- Poder, pode, mas infelizmente o seu paciente acaba de de morrer.


                                                                  ***


Entre amigos:
-Sabes? O Silva está no hospital todo partido.
- Como é possível? Se ainda ontem à noite o vi numa discoteca com uma bela morena!
- Pois... A mulher dele também!


                                                                  ***


Um jovem entra num consultório médico e diz:
- Muito obrigado, doutor, porque os seus tratamentos beneficiaram-me imenso.
- Mas eu não me lembro de o ter tratado.
-É verdade, mas tratou o meu tio e eu sou o herdeiro.


                                                                  ***

Um homem vai ao psiquiatra:
-Qual é o seu problema? - perguntou o doutor.
- Bem... é que tive uma discussão com a minha sogra e ela disse-me que não falaria comigo durante um mês.
E o psiquiatra
- Para muitos, isso não é problema. Muito pelo contrário...
-Só que para mim é um grande problema?
- Mas porquê? - quis saber o psiquiatra.
-É que o prazo termina hoje!

22 comentários:

Tais Luso de Carvalho disse...

rsrsssssssss, todas muito boas, mas a do "herdeiro" coloco em primeiro lugar!
Beijo, para um sábado de noite a postagem está ótima!
Um ótimo domingo!

Roselia Bezerra disse...

Olá,querida amiga Elvira!
Seu senso de humor faz bem e bem sempre uma que me faz rir muito.
Tenha um excelente início de semana cheio da Presença de Deus!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Larissa Santos disse...

Bom dia, kkkkkkkkkkkkk adorei :))

Hoje:- Por ti, todos os banhos valem a pena. | Poetizando e Encantando |

Bjos
Votos de um óptimo Domingo.

Joaquim Rosario disse...

Continuação de um Santo domingo para todos.
JAFR

Isa Sá disse...

Boa disposição por aqui!
Bom domingo!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

chica disse...

Rir faz bem todos os dias...Gostei! bjs, lindo dia pra ti! chica

Tintinaine disse...

A rir é a melhor maneira de levar a vida!

António Querido disse...

Todas excepcionais para um domingo de manhã!

BOM DOMINGO.

teresa dias disse...

Olá, Elvira!
Uma, duas, três, quatro... foi uma risota pegada!!!
Muito bom!!!
Beijo.

CÉU disse...

Olá, estimada Elvira!

Rir faz bem ao fígado, dizem, desopila, e as anedotas aqui publicadas fazem-nos sorrir ou rir.
A última, considero a mais caricata e "normal". Os homens, em geral, detestam as sogras e anedotas vão surgindo em torno delas.

Espero que esteja a melhorar gradualmente da sua visão.

Grata pelo seu comentário no meu blogue.

Beijos para todos e um excelente domingo.

luisa disse...

Hehehehe... Boa disposição precisa-se! :))

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Bem divertido, gostei.
Um abraço e bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

silvioafonso disse...

Eu não tenho um depoimento para
Elvira Carvalho, mas se o tivesse
seria para dizer da sua generosidade,
do seu amor para com o próximo e a
pessoa querida que ela nos tem sido.
Elvira, meu amor. Um beijo sem
açúcar para que os beija-flores não
nos deixem invejosos.

silvioafonso



.

Anete disse...

Rsss, um presente muito humorado trouxe neste domingo... Rir é um santo remédio!
Bjs e boa semana

Janita disse...

E a rir, lá se vão dizendo uma coisas sérias dos senhores doutores médicos. Ehehehehe

Gostei de todas. :))

Abraço e bom resto deste Domingo que passa a correr.

Edum@nes disse...

Chorar faz ranho e dar dói. Como não estou sofrendo de nenhum desses dois males. Dá para rir à gargalhada!

Boa noite de domingo amiga Elvira. um abraço.

Os olhares da Gracinha! disse...

Termino bem o meu domingo! Bj

Rogério G.V. Pereira disse...

Entrou no gabinete do médico de família
Então do que se queixa?
Falta de ar. Não paro de espirrar...
Vamos lá ver isso
e ao auscultar
ia pedindo
-Tussa
com o estetoscópio
mais ao lado
voltava ao mesmo recado
- Tussa
depois repetia o pedido
e após tanto ter tossido
sentencia o clínico

Você tem é tosse!

Berço do Mundo disse...

É sempre bom dar umas gargalhadas, seja domingo ou dia útil.
Espero que a intervenção que fez tenha corrido bem, esteja restabelecida e me visite em breve. Tenho sentido a sua falta por lá.
Beijinho, uma linda semana
Ruthia d'O Berço do Mundo

Gaja Maria disse...

Que bom para descontrair :)

Rui disse...

:)))) Belíssimas ! ... De vez em quando sabe bem desopilar e rir !!! :))

Abraço , Elvira

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Foi bom sorrir agora ao final do dia.
Adorei as anedotas.
Beijinhos,
Ailime