Seguidores

28.2.19

ESTAMOS NO CARNAVAL

Estamos no Carnaval, e o FB mostrou-me hoje uma memória de uma brincadeira de há dois anos.
Esta imagem que eu publiquei na altura com a seguinte legenda

Ó p'ra mim. Acabo de ser eleita a Rainha do Carnaval , da freguesia da Porcalhota.À meia noite viro abóbora...
Hoje a minha neta vai desfilar, mas este ano a avó não vai brincar com ela. Só podia encontrar duas máscaras para o fazer. Ora bem de Camões, não me atrevo, pois não tenho talento para tal, e para pirata, faltam-me duas coisas. O barco e a perna de pau!
Bom fim-de-semana, e  divirtam-se

14 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querida amiga Elvira!
Bons dias de feriado com recuperação total da saúde, amiga.
Seja feliz e abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Tintinaine disse...

Já vi que não vai brincar ao Carnaval, mas vontade não lhe falta. E isso é bom, atitude positiva.
Boa e rápida recuperação!!!

chica disse...

Melhor mesmo ficares descansando calminha...
Aqui eu também prefiro o silêncio...bjs chica

Rogério G.V. Pereira disse...

ganda nice
ó minha
se assim
és rainha
que seja
carnaval
toda a vida

(percebe-se que estarás melhor! Tô certo?)

Pedro Coimbra disse...

Eu e o Carnaval não nos entendemos.
Bfds

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Continuação de uma boa recuperação .
JAFR

Os olhares da Gracinha! disse...

Não aprecio esta festa do ano!!!
Rápida recuperação e bom regresso!
Bj

António Querido disse...

Este ano pela primeira vez na vida vou acompanhar via TV sentado no sofá!

Divirtam-se.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei da montagem, aproveito para desejar um bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Bell disse...

Adorei aproveite!!!

bjokas =)

Anete disse...


Olá, Elvira! Que bom que está melhorando MAIS E MAIS...
Foto interessante!!
Bom feriadão, com muita paz, descanso e ÓTIMA RECUPERAÇÃO...
Vamos adiante, DEUS SEMPRE GARANTE o melhor aos Seus...
Bjs

Edum@nes disse...

À meia noite viro abóbora,
se calhar não virou, afinal
bem disposta sempre e agora
elegante Rainha de Carnaval!

Tenha um bom fim de semana amiga Elvira. Um abraço.

Ailime disse...

Bom dia Elvira,
Continuação de boas melhoras.
Beijinhos e bom fim de semana.
Ailime

aluap disse...

Quanto à última parte não pude deixar escapar uma gargalhada :))))))