Seguidores

30.8.20

HUMOR AOS DOMINGOS


O Joãozinho regressa da escola. Entra no autocarro e senta-se atrás do condutor. Começa a cantar ....

- Se o meu pai fosse um porco, a minha mãe uma porca, eu era um porquito.

- Se o meu pai fosse um cão, a minha mãe uma cadela, eu era um cãozito.

O Condutor começou a ficar irritado com a música dele, e virou-se para o miúdo e disse:

- Se o teu pai fosse um estúpido, a tua mãe uma estúpida, o que eras tu?

E diz o Joãozinho de repente com grande orgulho:

- Seria o condutor deste autocarro!...



                                                    *************

O garoto chega a casa   depois dum exame:

-Oh mãe, chumbei a geografia por não saber onde estava o oceano Atlântico.

-Vês,  como tenho razão quando te digo que és um desarrumado.


                                              **************

Num autocarro uma senhora começou a gritar: - Ladrão! Ladrão! Roubou-me o porta-moedas! Acodem as pessoas e uma pergunta-lhe: - Mas onde é que tinha o porta-moedas?

-Aqui - diz a senhora, metendo a mão entre a blusa e o seio.
- Então e a senhora não sentiu o ladrão meter a mão?
- Sentir.. senti... mas pensei que era com boa intenção.


                                                            ***************


Numa convenção subordinada ao tema "sexualidade", o orador a páginas tantas questiona a audiência:

- Quem é que daqui, faz amor todos os dias, levante o braço.
Vários braços se levantaram.
De seguida, continua o orador:
- Podem baixar. Quem é que daqui, faz amor uma vez por semana, levante o braço.
Mais alguns braços se levantaram.
- E quem é que daqui, faz amor uma vez por mês, levante o braço.
Mais alguns braços se levantaram.
Podem baixar. E quem é que daqui, faz amor uma vez por ano?
Ninguém se mexia. Nisto um homem bem no fundo da audiência levantou o braço todo contente e disse:
- Eu! Eu faço amor uma vez por ano! Eu!...
Diz-lhe então o orador:
- Então o senhor faz amor uma vez por ano e está todo contente?
- É que calha hoje!...  calha hoje!...- respondeu o homem.


                                                     *************

A noiva era uma jovem aldeã muito ingénua

Na manhã seguinte à noite de núpcias, olha admirada para o marido nu, e pergunta:
- Querido, essa coisa que tens aí pendurada é a mesma que usaste ontem à noite comigo?
- É sim, meu amor!
- Ena pá, só uma noite e já se gastou mais de metade?


                                                    **************


 No pátio do manicómio há um maluco que está a rir-se sozinho. Outro maluco aproxima-se e diz-lhe:

— Porque se ri  tanto?
— Bom, eu conto anedotas a mim mesmo e acabo de contar uma que ainda não conhecia!

11 comentários:

MARILENE disse...

Divertidíssima essa sua postagem de domingo. Gostei demais da segunda, mas todas me fizeram rir. Bjs.

Fatyly disse...

Fizeste-me rir e soube-me bem:))))

Beijos e um bom domingo

PS: como vai os teus problemas na vista? Desejo que tudo esteja a correr pelo melhor. Força amiga

Tintinaine disse...

Bom dia, alegria!
Não há nada melhor que começar o dia a rir!
Bom domingo!!!

Rogério G.V. Pereira disse...

Agora fizeste-me sorrir...

Manu disse...

Que bom começar o domingo a rir!

Abraço Elvira

chica disse...

Muito boas e a do Joãozinho,muito tri!!! beijos, chica

António disse...

Votos de um bom domingo!
Abraço

Tais Luso de Carvalho disse...

rsssss, divertidas, muito; hoje gostei de todas por igual!
Uma boa semana, Elvira,
bjs

Rosemildo Sales Furtado disse...

Obrigado Elvira por mais este aumento no meu repertório. A má intenção estava com a dona das moedas. Rsrs.

Abraços,

Furtado Uma parte dos Amigos
Deste tempo, tão inúteis
Como os parentes fúteis,
Se afirmarão testigos.

Unknown disse...

Boa tarde Elvira,
Adorei todas as anedotas.
Muitooooo engraçadas.
Beijinhos,
Ailime

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Super divertidas estas anedotas, adorei kkkkkkkkkkkkk
Abraços fraternos!