Seguidores

2.8.20

DOMINGO COM HUMOR






Um vendedor de aspiradores, entra porta adentro em casa de uma senhora e despeja uns bons 3 quilos de esterco de vaca no tapete da sala e diz:
- Bem minha senhora, pode ficar tranquila que este aspirador suga tudo e garanto-lhe que se ele não aspirar tudo, eu como!

A senhora pediu que aguardasse um minuto e volta em seguida, com uma colher na mão. Dá a colher ao vendedor e diz:
- Então pode começar a comer. Neste bairro há 3 dias que estamos sem energia eléctrica.





                                                      ********************



Uma mãe acompanha a sua filha recém casada ao médico, e assim a jeitos de envergonhada a filha lá começa a desembuchar o que as levou ali:
– Ó Sr. Dr., você sabe, já nos conhece há muito tempo…o meu marido…é ele…
– Diga lá, não tenha vergonha, ele não faz o trabalho dele, é isso? pergunta o médico.
– Não é bem isso, tenho um bocado de vergonha de falar nisto…ó mãe diga você.
– Sabe Sr. Dr., o marido dela tem umas ideias esquisitas, sabe…quer meter-lhe a coisa no outro buraco, sabe…no rabo.
– A mim? Mas ele nem me conhece sequer!

                                                        **************

Dois jovens namorados passeavam de mãos dadas. A certa altura o jovem olha para a sua amada, e diz-lhe:
– Sabes, tu lembras-me o mar!
– Ai sim? Porquê, porque os meus olhos são azuis e fazem-te lembrar a cor do mar?
– Não.
– Então é porque o meu cabelo é ondulado e tu lembras-te das ondas do mar?
– Também não.
– Então porque é? Diz-me!
– Enjoas-me!

                                                      ****************

Dois grandes amigos conversam:
– Olha, rapaz… A minha mulher é uma tremenda mentirosa.
– A Gabriela? – Surpreende-se o amigo – Então, o que aconteceu? Porque estás a dizer isso?
– Ah, ontem não dormiu em casa e inventou que passou a noite com a irmã.
– E não passou?
– Claro que não! Quem passou a noite com a irmã dela fui eu!

                                                             
                                                  *************

Um casal vai ao ginecologista. A mulher entra para o consultório e o marido fica na sala de espera, sentado.
Lá dentro, o médico faz uma pergunta à mulher.
-A Sra. tem orgasmos?
Após uma pausa, ela responde:
- ÓH sô dotor deixe-me perguntar ao meu marido que ele é que sabe.
A mulher abre a porta do consultório e grita para a sala de espera cheia de doentes:
- Ó Chico, eu tenho orgasmos?
- Nã filha, tens ADSE.





E amanhã dia 3 vou ao Hospital de Santa Maria, para uma consulta que esteve marcada para 25 de Março, foi remarcada para 3 de Junho e novamente remarcada para 3 de Agosto. E cada vez tenho mais dificuldade em ver. Continuo com visão turva e ondulada.



13 comentários:

Tais Luso de Carvalho disse...

rsssss, batendo o ponto, Elvira, a da irmãs, amiga!!! Mas todas muito boas.
Um bom domingo,
beijo, até mais!

Fatyly disse...

Deu um enorme sorriso:)

Desejo que amanhã tenhas a tua consulta e que tudo corra pelo melhor. Força amiga e depois dá notícias.

Bom domingo, abraços e saúde

António disse...

Bom domingo, de preferência a sorrir.

Que a consulta se efective e os resultados sejam o desejado.
Abraço

chica disse...

rsssssssssssssssssssss...Muito boas,Elvira! beijos, lindo dia! chica

Maria João Brito de Sousa disse...

Estamos as duas com o mesmo problemas, amiga. A minha visão não é ondulada, mas é turva, tão turva que quase não distingo as letrinhas que escrevo e leio.

Ainda bem que conseguiu a consulta, apesar dos atrasos e remarcações. Os meus exames e a consulta foram desmarcados sem qualquer previsão de remarcação.


Envio-lhe um grande sorriso pelas anedotas e - imagine! - pelo aspirador que colocou a encimar esta publicação e que me fez lembrar um bendito artefacto que foi dos meus pais, passou para as minhas mãos e que aspirou às mil maravilhas durante cerca de cinquenta anos!

Abraço

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Hehehe, gostei.
Um abraço e bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

" R y k @ r d o " disse...

É sempre louvável e elogiável a existência da boa disposição. Gostei e ri com gosto.
.
Domingo feliz
Abraço

Janita disse...

Se com a visão turva e ondulada, a Elvira publica estas 'pérolas', nem quero ler o que mais virá por aí... :))

Um Abraço e que tudo corra pelo melhor.

Tintinaine disse...

A selecção de hoje é de estalo!
Não digo bom domingo, porque me atrasei e já é quase segunda-feira!!!

Edum@nes disse...

Gostei de todas. Mas esta última foi que mais me fez rir.

Bom resto de tarde de Domingo, amiga Elvira. Um abraço.

aluap disse...

Espero que encontre um bom médico/boa médica...porque em todas as profissões há bons e maus profissionais.
Boa semana, tudo de bom!

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Anedotas todas elas muito boas. .
Ainda estou a sorrir.
Desejo que a sua consulta corra bem e traga boas notícias
Beijinhos,
Ailime

Rosemildo Sales Furtado disse...

Mais uma vez aumentei o meu repertório. Obrigado Elvira.

Abraços,

Furtado