Seguidores

9.8.20

DOMINGO COM HUMOR



Na escola, a professora manda os alunos fazerem uma redação sobre o tema "Religião, Monarquia e Sexo"
Um minuto depois o Joãozinho diz:
- Professora já acabei.
Surpreendida com a rapidez do aluno, a professora pede-lhe que leia a redação.
O Joãozinho levanta-se e lê em voz alta:
-Oh,  meu Deus, disse a Princesa, é tão bom!


                                    *****************


Certa vez, um alentejano ganhou o totoloto e decidiu concretizar o sonho de uma vida inteira: ir viajar pela Europa e pelo Norte de Africa. Regressado ao fim de 3 meses, logo tratou de contar as suas aventuras ao seu compadre António:
- Atão, Maneli, que tal a viagem?
- Ah compradi, uma maravilha. Primeiro, fui à Suíça.
- E atão?
- Uma maravilha! Aquela terra tem muitas montanhas, verdinhas e com ribeiritos correndo montanhas abaixo, mutas vacas, muito chocolate, muito engraçado!!
- Atão e as helvéticas?
- As quê? Xi compadri, eu cá vi muta coisa, mas essas helvéticas não!!
- Oh homem, as moças, as suíças, porra!!
- Ahhhhhh compadri, muto boas mocinhas...
- E depois?
- Depois fui à Grécia! Oh compadre, que lindo! Têm lá aquilo tudo caindo aos bocados, as estáticas sem cabeça, a Vénus do Milo, uma maravilha.
- Atão e as helénicas?
- As quê????? Isso acho que não vi!
- Oh homem, não sejas burro, as moças, as gregas!!!
- Ahhhhhhhhhhh, porra dum cabrão!! A modos como o clima, mediterrânicas!
- Atão e depois?
- Depois fui ao Egipto. Coisa linda compadre: muita areia, muitos camelos, pontes caindo de velhas, no meio do deserto têm lá os osásicos, um país muto engraçado!
- Atão e as pirâmides?
- Umas p*tas, compadre, umas p*tas...



                                                          *****************

Um artista pergunta ao dono de uma galeria se alguém se mostrara interessado nos seus quadros.
O dono responde-lhe:
- Tenho boas e más notícias...
- Dê-me as boas primeiro!
- Bom, as boas são que que eu disse a um cliente que quando você morrer os seus quadros vão triplicar de valor e ele comprou-os todos.
- Ena! Mas isso é óptimo! Então e as más?
- As más são que o cliente era o seu médico...


                                                     **************

A loira está a jantar no restaurante. Ela chama o empregado,  e quando ele se aproxima, ela levanta-se e fala-lhe baixinho ao ouvido :
- Onde é a casa de banho?
O empregado responde:
- Do outro lado.
A loira contorna o empregado e pergunta-lhe no outro ouvido:
- Onde é a casa de banho?

                                                      ***********

Um casal estava casado há 20 anos e todas as vezes que faziam sexo o marido insistia em manter as luzes apagadas.
Bem, depois de 20 anos, a esposa sentiu que aquilo era idiota demais.
Numa noite, enquanto eles estavam no meio da "brincadeira", ela acendeu as luzes!!!...
Ela olhou para baixo e viu que o seu marido estava a segurar um vibrador.
  - Seu desgraçado impotente!!! - gritou ela.
Como tiveste coragem de me mentir estes anos todos???
O marido olha-a nos olhos e calmamente responde:
- Eu explico o vibrador se me explicares as crianças!!!

16 comentários:

silvioafonso disse...

Gostei de todas e até ri porque você é minha
amiga, mas da última mijei-me às calças.
Beijos.

Fatyly disse...

Um bom domingo para ti e todos os teus:))

Beijos

Tintinaine disse...

As anedotas fizeram-me sorrir, como sempre. A do Joãozinho e a da loira são curtas e do melhor que há. Mas quero comentar, em especial, a foto da escola que é uma cópia exacta daquela onde fiz a Primeira Classe. Boas recordações da D. Josefina, a minha professora, e do seu marido, o Sr. Figueiredo, que viviam na casa mais apalaçada que havia por aqueles lados. À sua volta eram só vacas e bosta, mas a casa era um espectáculo!

Isa Sá disse...

Boa disposição por aqui!
Bom domingo!
Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Maria João Brito de Sousa disse...

:) Um abraço e um grande sorriso, Elvira!

Olinda Melo disse...


Olá, Elvira


Belas anedotas.
Um domingo cheio de humor, não há dúvida.

Obrigada

Beijo
Olinda

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Bem divertidas.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

chica disse...

Rir sempre faz bem! Muito boas,rs...bjs, chica

" R y k @ r d o " disse...

Gostei de todas mas a 1.ª e a última estão demais...
.
Um domingo feliz

Edum@nes disse...

Os alentejanos serão. Os mestres das anedotas. Em quase todas, eles, estão. Em dias de calor, no Verão à sombro dum chaparro batendo uma boa sorna. Sem esquecer o Joãoxzinh que continua sendo aquela mánica como dizia o alentejano!

Tenha um bom Domingo amiga Elvira. Um abraço.

Manu disse...

Que bom dar umas boas gargalhadas, estava mesmo a precisar.

Bom domingo

Abraço Elvira

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Sabe-me sempre muito bem dar umas gargalhadas com as anedotas que publica.
Muito engraçadas, estas.
Muito obrigada por estes momentos de boa disposição.
Beijinhos e continuação de bom domingo.
Ailime

Janita disse...

Quando parar de rir, sobretudo com o efeito da 2ª anedota, eu comento, Elvira...Ganda alentejano!! Ehehehehehe

Boa semana e um forte abraço

Anete disse...

Neste finzinho de domingo, depois de muita comemoração do Dia dos Pais,
rir é muito bom... Você nos conta cada uma, Elvira!
Boa semana... Meu abraço e carinho...

Portuguesinha disse...

Conheço um Joaozinho igualzinho ao da primeira piada. Tem 8 anos e encurta tudo o wue pode no que respeita a redacoes escolares! Chama-se Tiaguinho e nao e por nada, mas em termos de capacidade de sintaxe, acho que deixava o joaozinho a um canto eheheh.
So visto!

Por exemplo, a professora pede que faa uma redacao de como foram as ferias. Resposta: Foram boas. Explixam-lhe que pretende-se que desenvolva, dando deralhes, como por exemplo, onde foi, o que fez. Resultado:

Fiquei em casa.

O que fizeste?
Nada.

Lol!!

Composicao como foram as minjas ferias por tiaguinho:
Boas, fiqueu em casa e nao fiz nada.

AHAHAH.

BJS e obrigada pela colectania de humor.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Mais um reforço para o meu repertório. Obrigado Elvira!

Abraços,

Furtado