Seguidores

24.3.18

CURIOSIDADES











Há dias deu-me para ver o miolo do Sexta. Isto é, o que já publiquei  e aquilo que aparentemente mais agradou.

E os três lugares do pódio estão assim distribuídos.

1º  BOM FIM-DE-SEMANA  29/01/2010 com 2785 visualizações.

2 º  25 de Abril do mesmo dia no ano 2012  com 1901 visualizações

3 º Quando um comentário vira post   16/07/2011 com 1047 visualizações


Nos meus poemas o mais visto foi

Poema para um emigrante    com 1000 Visualizações, e curioso, que Tintinaine, Duarte, Edumanes, Emilia Pinto, António QueridoAflores  e Dorli, Já eram visita habitual, o que quer dizer que há seis

anos me aturam.

Dos contos que já publiquei o mais visualizado até hoje, é "Uma história de Amor" com a maioria dos capítulos a ultrapassar  as 600 visualizações. Não há dúvida que os leitores gostam mesmo é de histórias de amor.

26 comentários:

Joaquim Rosario disse...

bom dia
gostei muito de ver e ler essas publicações antigas .
tenho pena de não ter conhecido o seu blog anteriormente .

JAFR

Os olhares da Gracinha! disse...

Elvira é que AMAR facilita o VIVER!!!
Que seja um fim de semana radioso!!!

Larissa Santos disse...

Sim, porque a vida é tão dura que precisamos de ler coisas de amor :))

Hoje:- [Poetizando e Encantado] Criança que quero ser...

Bjos
Votos de um Sábado Feliz.

chica disse...

Interessante fazer esse levantamento de dados! Ótimo fds! beijos, tudo de bom,chica

Fatyly disse...

Li muito do teu baú e como vir aqui é para mim um momento relaxante claro que gosto de "histórias de amor" e outros coisas que mostras e fazer com amor!

Bom fim de semana para ti e todos os teus

Anónimo disse...

Bom dia Elviram
Vim te ver e deixar meu abraço com votos de um feliz findi com paz e proteção divina!
Se puder conheça meu novo filho:

http://eucontoparavoce.blogspot.com.br
Bom dia!

Edum@nes disse...

Não tenho duvidas disso,
bom dia comadre Elvira
viver sem amor na vida
a vida seria um castigo?

Tenho um bom fim de semana aí por Lagos.
Um abraço.

António Querido disse...

E quem não gosta de uma boa história de amor?

Bom fim de semana.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Uma análise perfeita do veículo que tão bem diriges. Parabéns!

Abraços,

Furtado

Vanessa disse...

Nada melhor do que ler uma boa história de amor que nos engrandece e nos alivia a alma.
Tenha um ótimo fim de semana.

Cidália Ferreira disse...

Tudo bons motivos para continuar!! :)

Especial : Paisagem...Um amor que não quero perder [ Poetizando...]

Beijinhos. Bom fim de semana.

Tintinaine disse...

É verdade, como os anos passam depressa!
Contos, novelas, histórias da vida real, seja o que for é bem vindo, assim evito ir à feira do livro e ainda poupo umas coroas.
Bom domingo!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Somos uns românticos.
Um abraço e Boa Páscoa.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

aluap disse...

Boa ideia fazer uma postagem sobre "as palavras mais lidas".
N' Forninhenses a postagem mais lida alcançou 7.573 visualizações "Pudim de Ovos Caseiro".
No meu caso creio que não tem a ver directamente com o blog, apenas foi pesquisa. Diferente será com outras postagens com títulos diferentes.
Um dia ainda faço um balanço também.
Boas Festas de Páscoa.

Ana disse...

Oui, l'amour! É sempre uma boa fonte de inspiração!
Bom fim de semana.
Abraço

esteban lob disse...

A medida que pasa el tiempo, los blogueros tendemos a repetir artículos, en mi caso muchas veces porque las musas para crear nuevos post escasean o simplemente, como supongo es tu caso amiga Elvira, para que tus lectores los conozcamos o los recordemos. Me parece como en este caso, excelente idea.

Abrazo.

Duarte disse...

Recordar é viver, como passa o tempo!
Que sigamos assim, dará para fazer um livro, dos teus livros.
Um grande abraço, querida amiga.

Beatriz Pin disse...

Darlle os meus parabéms polo éxito dos seus contos e poemas. É unha escritora que admiro e que gosto de ler. Agradezo os comentarios que me deixa e dizer que ja bin todo o libro cas fotos de Porto e poemas ou frases que acompanhan. Bo domingo. Aperta.

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

você é uma escritora e tanto! Escreve com a alma e por isso agrada a nós leitores, tem bom gosto e sabe distribuir as palavras de forma a adquirir harmonia, significado e sentido no texto e no contexto. Amo ler seus escritos!
Beijos carinhosos!

Ana Freire disse...

E que pena tenho eu, do meu tempo não dar, para vir aqui, muitas mais vezes, Elvira!... Pois a qualidade, do que nos apresenta, não oferece margem para dúvidas!... Tomara muitos autores profissionais, terem histórias com enredos tão interessantes, e que saibam agarrar facilmente, a atenção dos seus leitores, como os trabalhos, que a Elvira nos oferece!
Beijinho! Feliz semana! E votos de continuação de muito sucesso para o blog!
Ana

Berço do Mundo disse...

Todos gostam de uma história de amor porque para desgraças e tragédias já basta o telejornal e a vida real.
É bom sentirmo-nos acompanhadas pelos leitores, não é?
Beijinho, uma linda semana
Ruthia

Gaja Maria disse...

Eu gosto de finais felizes que de tristezas já vi muitas :)
Abraço Elvira

Ailime disse...

Parabéns, Elvira, pelas pontuações elevadas como merece.
Beijinhos,
Ailime

cocoya disse...

tenho pena de não ter conhecido o seu blog anteriormente .
Gclub
สมัคร D2BET

redonda disse...

eu gosto

Portuguesinha disse...

Elvira, as histórias que eu mais gosto são de Mistério e crime.
Mas a Elvira escreve muito bem romances. Sabe explorar as personagens, dar-lhes dimensões. Talvez devesse experimentar o crime. Ao género da Agatha Christie :D

Fico curiosa para saber o que poderia sair de si, se se virasse para o mistério dos homicídios por resolver :DD

Uma excelente Páscoa.