Seguidores

28.6.20

DOMINGO COM HUMOR






Ele: Querida, precisas de ajuda?


Ela: Sim, querido, vês aquele saco de batatas?
Descasca metade e mete-as na panela!



                                                   ***************



A hospedeira de bordo distribuía aos passageiros uma pastilha elástica antes do avião levantar voo dizendo: 


- Evitam problemas nos ouvidos provocados pela descolagem. 
O avião já ia alto quando um passageiro chama a hospedeira e lhe diz: 
- O seu remédio foi eficaz, mas agora não consigo tirar a pastilha dos ouvidos.



                                               ******************



Há muitos, muitos anos, chegaram juntos ao Céu um advogado e um Papa. 


São Pedro mandou o advogado instalar-se numa bela mansão de 800 m2, no alto de uma colina, com um fabuloso jardim, pomar, piscina, etc. 
O Papa, que vinha logo atrás, pensou que seria contemplado com um palacete, mas ficou branco como a cal quando São Pedro lhe disse que ele deveria morar num apartamento T1 na periferia. Irritado e incrédulo, o Santo Padre observou: 
- Não estou a entender! Esse sujeitinho medíocre, um simples advogado, recebe uma mansão daquelas e eu, Sumo Pontífice da Igreja do Senhor, vou morar nesta espelunca! 
São Pedro, pacientemente, respondeu: 
- Espero que Sua Santidade compreenda! De papas, está o Céu cheio, mas advogados, este é o primeiro que recebemos! 




                           
                                                 ***************



O dono de um circo colocou um anúncio procurando um domador de leão.


Apareceram 2 pessoas: um senhor de boa aparência, alentejano, e uma loura espetacular de 25 anos.
O dono do circo fala com os 2 candidatos e diz:
- Eu vou direto ao assunto. O meu leão é extremamente feroz e matou os meus dois últimos domadores. Ou vocês são realmente bons, ou não vão durar 1 minuto! Aqui está o equipamento - banquinho, chicote e pistola. Quem quer entrar primeiro?
Diz a loura:
- Vou eu!
Ela ignora o banquinho, o chicote e a pistola e entra rapidamente na jaula. O leão ruge e começa a correr na direção da loura. Quando falta um metro para ser alcançada, a loura abre o vestido e fica toda nua, mostrando todo o esplendor do seu corpo. O leão para como se tivesse sido fulminado por um raio! Ele deita-se na frente da loura e começa a lamber-lhe os pés! Pouco a pouco, vai subindo e lambe o corpo inteiro da loura durante longos minutos!
O dono do circo, com o queixo caído até ao chão diz:
- Eu nunca vi nada assim na minha vida!
Vira-se para o alentejano e pergunta:
- Você consegue fazer a mesma coisa?
E o alentejano responde:
- Claro! É só tirar de lá o leão.




                                           *****************              


Um alentejano senta-se no comboio, em frente a uma voluptuosa ruiva, vestida com uma minissaia.
Nisto, dá conta que ela não tinha roupa interior.
Então a ruiva diz-lhe: 
- Está a olhar para a minha vagina... 
- Sim, desculpe!... - Responde o alentejano. 
- Não há problema! - responde a mulher, como és simpático vou fazer com que a minha vagina te mande um beijo. 
Incrivelmente, a vagina manda-lhe um beijo! 
O alentejano, fica totalmente doido! Nisto, pergunta: 
- Que outras coisas, sabe fazer? 
- Posso também fazer com que te dê uma piscadela... 
O homem observa uma vez mais assombrado, como a vagina lhe dá piscadelas. 
A mulher, já muito excitada, diz ao alentejano: 
- Queres enfiar-me dois dedinhos?... 
Paralisado, o alentejano benze-se e responde: 
- F******! Não me digas que também assobia?! 


                                        *******************


Um jovem ventríloquo estava a fazer um espectáculo num bar duma cidade. Estava a exibir o seu repertório habitual sobre a burrice das loiras, quando uma loiraça sentada na quarta mesa se levantou e disse:
-Já ouvi o suficiente das suas piadas a denegrir as loiras, seu idiota. O que é que o faz pensar que pode estereotipar as mulheres dessa maneira? O que é que tem a ver os atributos físicos de uma pessoa com o seu valor como ser humano? São homens como você que impedem que mulheres como eu sejam respeitadas no trabalho e na comunidade, o que nos impede de alcançar o pleno potencial como pessoa! Por sua causa e por causa das pessoas da sua laia perpetua-se a discriminação não só contra as loiras, mas contra as mulheres em geral…tudo em nome do humor!!!
Confuso, o ventríloquo começou a pedir desculpas, e a loira diz:
- O senhor não se meta. Estou a falar com esse rapazinho que está sentado no seu lado




26 comentários:

redonda disse...

:))) gostei de todas sobretudo da primeira e da última :)
um abraço e um bom Domingo e muita saúde

Fatyly disse...

Excelente:))))

Beijos e um bom domingo

Tintinaine disse...

Oh, loira burra! Nunca mais aprendes!
Bom domingo e melhor S. Pedro cuja noitada era costume festejar hoje!

Maria João Brito de Sousa disse...

Ahahahahah!!! Esta última apanhou-me de surpresa, rsrsrsrs...

Bom Domingo e um forte abraço, Elvira!

Isa Sá disse...

Boas disposição é o que é preciso! Bom domingo!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Quando eu morrer e for para o céu ainda vou ver para onde o S. Pedro me manda !!

J R

chica disse...

Todas muito boas...Gosto de rir aos domingos e SEMPRE! bjs, chica

aluap disse...

A das batatas está o máximo!
Na minha aldeia aconteceu uma situação parecida, mas com feijões. Ainda hoje há quem conte o episódio.
A mãe mandou deitar meia dúzia de feijões na panela e a filha cozeu 6 feijões.
Image a situação!
Antigamente o feijão era o prato do dia a dia, pela manhã logo se punha a panela de ferro ao lume e o feijão a cozer, dizia a minha avó paterna que quando se tinha feijão cozido já estava o comer quase feito e felizes os que tinham feijão para cozer!
Bom domingo com saúde.

Os olhares da Gracinha! disse...

Muito boas... 🤔... 😂
Bj

" R y k @ r d o " disse...

Se eu fosse mulher nunca usaria cabelo louro,lol
.
Tenha um domingo de Paz e Amor

Edum@nes disse...

Gostei de todas. Mas as dos alentejanos são sem dúvidas no meu entender as melhores.

Tenha um bom dia de Domingo amiga Elvira. Um abraço.

luisa disse...

Muito boas... Especialmente a das batatas. :))
Bom domingo Elvira.

Graça Sampaio disse...

Isto é que é boa disposição! Que bom! Rir é preciso...

Beijinhos e boa semana com boa disposição...

Fernandinha disse...

Muito bem,assim se leva a vida na brincadeira!! Adorei todas as anedotas!! Bom final de domingo para ti,tem uma excelente semana!!

Anete disse...

A primeira foi a que gostei mais, fez-me rir 😂...
Abraço... Boa continuação de domingo...

Meu Velho Baú disse...

Olá Elvira
Desde já o meu obrigado pela sua preocupação.
Na realidade muito tempo se passou desde a minha última postagem no meu blogue.
O principal motivo é que fiquei sem computador... Depois na realidade a minha vida alterou se um pouco com temporadas residenciais na terra do marido, Algarve e Suíça.
Felizmente a Saúde vai bem, apesar do quadro que estamos a atravessar.
Mais uma vez obrigada e muita Saúde para si e Família
Beijinhos

Meu Velho Baú disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gracita disse...

Olá Elvira
Gosto do humor das histórias
Farto-me de rir
Loira é mesmo assim?
Beijinhos poéticos

Cidália Ferreira disse...

Temos que nos rir! Haja alegria e sentido de humor! :) 😘🌹
**
Existem cansaços que atenuam

Beijo e um excelente Domingo

Janita disse...

Quem está ainda de queixo caído sou eu....Ele há coisas!!!

Já colocam a vagina a monologar em palco, agora assobiar, piscar o olho e mandar beijos é coisa de outro mundo. Só pode!

Abraço e boa semana, Elvira! :)

Rogério G.V. Pereira disse...

A última tá gira
Mas aquela do advogado
está o máximo

Tais Luso de Carvalho disse...

rssssssssss, fenomenais!
Escolho a das batatas e do advogado e papa!!! rsss
Hoje é domingo, é ponto obrigatório na Elvira!
beijo, uma boa semana!

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Todas com muita piada.
Beijinhos e boa semana.
Ailime

A Paixão da Isa disse...

hahah sao mesmo giras gostei muito bjs

Portuguesinha disse...

A primeira piada precisa da foto para se entender a piada. Mas e a minha favorita. Beijos

Rosemildo Sales Furtado disse...

Mais um belo acréscimo no meu repertório. Amei!

Abraços,

Furtado