Seguidores

20.6.20

PENSAMENTO DO DIA


15 comentários:

Majo Dutra disse...

Eu tenho saudades de mim...

Dos meus anos dourados...

Bom fim de semana.

Abraço amigo.
~~~

Tais Luso de Carvalho disse...

A Martha Medeiros é daqui, de Porto Alegre. Excelente escritora.
Muito lindo o pensamento, acho que vamos pela vida afora, independente de idade, sentir saudades de nós, nas épocas de maior felicidade.
Beijo, Elvira, um bom fim de semana!

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- Temos que esquecer momentos já vividos e saber viver os momentos presentes. A saudade, regra geral, dói...
.
Bom fim de semana
Cumprimentos

Fatyly disse...

E quando conto aos netos pedaços da minha juventude eles fartam-se de rir. Saudade apenas dos momentos/pedaços bons.

Beijocas e um bom sábado

Maria João Brito de Sousa disse...

Talvez, talvez... não sou saudosista mas confesso que, vez por outra, sinto saudades da minha mobilidade física, da minha excelente acuidade visual, das palmeiras da alameda e do canto dos pardais...

Forte abraço, Elvira.

chica disse...

Lindo e como temos saudades... beijos, lindo fds! chica

António disse...

Não posso ter saudades do que passou. O facto de nos renovarmos a cada dia que passa, determina que o passado é coisa ultrapassada.
Bom dia de sábado, um abraço.

Cidália Ferreira disse...

Tão eu! Saudades do que eu era há 11 anos atrás! :(
-
Sonho fracassado ...

Beijo, e um excelente fim de semana! :)

aluap disse...

Tem-se sempre saudade de qualquer coisa. Neste momento tenho saudades dos dias sem covid-19.
Um abraço e um bom fds.

Janita disse...

Sei bem o que isso quer dizer, pois já houve um tempo em que tive muitas saudades de mim. Felizmente, consegui ultrapassar essa fase. Hoje, vivo tranquilamente aquilo que sou, como sou.

Um forte abraço e um bom domingo, Elvira.

Andre Mansim disse...

Sabe que saudade é um sentimento ambíguo.
As vezes bom, as vezes ruim.
Eu quando estou com saudade, procuro mudar a estação do meu pensamento.

Um abraço! Se cuida!

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Um grande pensamento.
Tenho saudades de mim em algumas fases da vida.
Beijinhos e bom domingo.
Ailime

Anete disse...

Um pensamento bom para pensar... Boas saudades dos nossos passos e vivências valem trazer à tona de vez em quando...
Beijo... Bom amanhã...

Toninho disse...

Muito lindo e real este pensar amiga.
Um pouco de nós em cada dia, em cada
trecho desta longa caminhada.
Abraços com carinho.

Gaja Maria disse...

E ao longo da vida deixamos bastantes.
Abraço