Seguidores

15.3.20

DOMINGO COM HUMOR





Um casal foi entrevistado num programa de televisão, porque estavam casados há 50 anos e nunca tinham discutido.

O repórter, todo curioso, pergunta a mulher:

- Mas, vocês nunca discutiram mesmo?

- Não, responde a mulher

- E como é que isso aconteceu?

- Bem, quando casámos o meu marido tinha uma égua de estimação. Era a criatura que ele mais amava na vida. No dia do casamento, fomos para a nossa lua-de-mel na carroça puxada pela égua. Andámos alguns metros e a égua coitada, tropeçou. O meu marido olhou bem firme para ela e disse:

- Um.

Mais alguns metros e a égua tropeçou de novo. O meu marido encarou a égua e disse:

- Dois.

Na terceira vez que ela tropeçou, ele sacou da espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorada e perguntei:

- Mas porque é que tu fizeste uma coisa dessas, homem?

O meu marido olhou para mim e disse:

- Um.

                                                               ********************


Uma loira está num avião com quatro motores a sobrevoar o oceano.
A dada altura ouve-se um barulho forte e o avião dá um solavanco.
Dali a nada ouve-se a voz do capitão:

- Senhoras e senhores, não há motivo para alarme. Perdemos um motor e iremos demorar mais 90 minutos que o previsto.

Dali a pouco novo barulho e novo solavanco.
Uma vez mais, o capitão fala aos passageiros:

- Senhoras e senhores, está tudo bem. Perdemos outro motor e iremos demorar mais 4 horas que o previsto.

Mais um pouco e a cena repete-se:

- Senhoras e senhores, lamentamos mas iremos demorar mais 8 horas que o previsto.

Nisto, diz a loira:

- Chiça... Se o outro motor também falhar, só chegamos amanhã!




                                               **************************



A professora tenta ensinar a matéria da aula ao Joãozinho. Então, virando-se para o Joãozinho, diz:
- Menino Joãozinho, diga depois de mim: Ai… Éi… Ii… Ói… Ui.
E o Joãozinho:
- Ai! Éi! Ii! Ói! Uí!
Orgulhosa a professora, mas mesmo assim decide ainda corrigir o menino:
- Joãozinho, não é UÍ, é UI. Então disse tudo bem e não é capaz de dizer UI? Diga lá, Ui!
Outra tentativa do Joãozinho:
- Uí!
Ainda não satisfeita a professora:
- Não, não é nada disso! Então o que é que o menino diz quando se queima, por exemplo?
E o Joãozinho:
- Porra!

                                                                ***********************

Um tipo está na fila da caixa no supermercado quando repara numa louraça que lhe faz sinais com a mão e lhe lança um sorriso daqueles.

Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à louraça e diz-lhe suavemente:

- Desculpe, será que não nos conhecemos?

Ela responde-lhe, sempre com aquele sorriso:

- Pode ser que eu esteja enganada, mas penso que o senhor é o pai de uma das minhas crianças.
O tipo põe-se imediatamente a vasculhar na memória e pensa na única vez em que foi infiel à esposa, perguntando de imediato à louraça:

- Ena pá, c'um caraças, não me diga que você é aquela stripper que eu comi sobre uma mesa de bilhar, diante de todos os meus amigos, numa noite bem bebida, enquanto uma das suas amigas me flagelou o tempo todo com uns nabos molhados e me enfiou um pepino pelo c* acima?

- Bem, não - responde ela - eu sou a nova professora do seu filho!




20 comentários:

noname disse...

Todas boas, mas a última está demais ahahahah

Boa noite, Elvira

Janita disse...

A 1ª que quase se pode incluir naquelas de humor negro é a que está em 1º lugar no pódio - para mim!! Eheheheh

Quem se atreveria a discutir com um marido daquela estirpe?

Fosse eu a mulher dele e teria morrido logo ali, na viagem de núpcias. Ahahahahah... Muita piada eu achei a esta... :))

Fatyly disse...

Um bom domingo para ti e todos os teus e que estejas a recuperar bem.

Abraços

Isa Sá disse...

A começar o dia com boa disposição por aqui1

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Maria João Brito de Sousa disse...

Um abraço e um grande sorriso, Elvira! :)

Ailime disse...

Bom dia Elvira,
Um conjunto de anedotas hilariantes.
Beijinhos e bom domingo.
Ailime

chica disse...

Bem escolhidas pra nos fazer rir e ido é preciso SEMPRER! bjs, lindo dia! chica

Tintinaine disse...

Bom dia!
Não há vírus que nos tire o humor!
Bom domingo!

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Ainda bem que o vírus não afeta a possibilidade de nos rirmos.
NFS.

JAFR




Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Maravilhosas, com exceção da última que está esplêndida, rolando de rir!
Beijos e feliz domingo!

" R y k @ r d o " disse...

Olá, boa tarde:- Exista um pouco de bom humor nestes dias conturbados e tristes de todos os Povos.
.
Um domingo feliz

luisa disse...

Valha-nos o bom humor. :)

Os olhares da Gracinha! disse...

Sorrir faz bem à alma!!! Bj

Cidália Ferreira disse...

Valha-nos a boa disposição!
AMEI!
-
Sinto que o tempo vai ficando escasso
-
Beijo e um excelente Domingo!

Edum@nes disse...

São todas boas. Então, que venham mais como essas.

Bom Domingo amiga Elvira. Um abraço.

Tais Luso de Carvalho disse...

Oi, Elvira!!
Todas muito boas, porém a última é de lascar... rsssssss
Beijo, espero que você esteja bem.
Uma boa semana!

Rogério G.V. Pereira disse...

:-)
isto
é o desenho
do meu sorriso
pois não aprendi nada
de como se desenha
uma sonora gargalhada

Gaja Maria disse...

ahahahah haja alguém que nos faça rir no meio de tanta tristeza.
Abraço Elvira

Portuguesinha disse...

Pus-me a imaginar a cena do nabo e do pepino ahahah!
Obrigada Elvira, humor é essencial.

Fique bem.

Unknown disse...

Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy