Seguidores

3.3.20

CONVERSANDO CONVOSCO








Amigos, não sei quando terei uma nova história para vos apresentar, dado o estado dos meus olhos, e o tempo limitado que posso estar no pc. De modo que vem aí uma outra história das mais antigas.Para quem me acompanha há dois três anos qualquer uma que reponha é nova. Para os outros é mais aborrecido, embora alguns gostem de reler. Entre as mais antigas vou deixar aqui alguns títulos e vocês escolherão aquele que mais gostariam de ler, ou reler e a mais votada será a que será reposta.


Estranho Contrato  + Uma história de amor (Um completa o outro)
Casamento por Procuração - uma história, baseada nos casamentos que se faziam assim, nos anos 50/60 do século passado
Caminhos do Destino
Jogo Perigoso
Sonho ao Luar
Dívida de Jogo
Sinfonia da Memória
À Média Luz
Armadilhas do Destino
A Roda do Destino
Maria

Obrigada a todos pela compreensão, pelo apoio, e pelo carinho que sempre me têm demonstrado especialmente neste último ano. Que Deus vos abençoe!

21 comentários:

noname disse...

Divida de Jogo

Acho que nunca li, e se li, volto a ler :)

Boa tarde, Elvira

" R y k @ r d o " disse...

para mim pode ser uma qualquer. Vou ler ou reler com todo o carinho e respeito.
.
Cumprimentos poéticos

Joaquim Rosario disse...

Boas
Como vai haver vários gostos , eu terei prazer em reler qualquer uma .

JAFR

chica disse...

Me parece li todas,pelo título, mas deixo ao teu critério e aos outros escolherem. Tudo que escreves vale a pena! bjs,chica

Ailime disse...

Boa tarde Elvira.
Desejo que a sua recuperação se faça o mais breve possível e que, entretanto, vá descansando os seus preciosos olhos.
Sobre a sua questão penso que só li Estranho Contrato.
Voto em "Sonho ao Luar", embora qualquer um dos outros será bem-vindo.
Beijinhos,
Ailime

Anete disse...


Olá, Elvira... A que você escolher ficará bem, não se preocupe em relação a isso, querida, entendo perfeitamente.
Descanse, é um tempo seu e que deve priorizar. Certamente, logo poderá seguir as suas atividades normais...
O meu abraço

Cidália Ferreira disse...

Não me lembro de algumas. De qualquer modo eu leio a mais votada. Ainda assim, laço a palavra para a "Roda do destino"

Desejo que tudo lhe corra pelo melhor!:) 🌹🌹
-
Em sonho de amor primeiro
-
Visitem o meu novo blogue sigam e linkem. Obrigada
Desafios - Prosas e Poesias

Beijos e uma boa noite!

Janita disse...

Eu quero À MÉDIA LUZ...

:)

Edum@nes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edum@nes disse...

Qualquer que seja uma dessas todas. Ao seu Critério!

Tenha uma boa noite amiga Elvira. Um abraço.

Luis Eme disse...

Tudo de bom, Elvira.

abraço

Rogério G.V. Pereira disse...

O MEU PROBLEMA
COM QUALQUER CONTO
É PERDER-ME
ENTRE UM EPISÓDIO E OUTRO

RÁPIDAS MELHORAS

Isabel disse...

Minha querida Elvira,
Fico muito contente por saber que a operação correu bem e que a recuperação está a correr bem. ....Deus vai ajuda-la!
Quanto à história pode ser qualquer uma.
Até sempre

Fatyly disse...

Antes de começar a comentar fui lendo quase do inicio este teu belo espaço e marcou-me a "Dívida de Jogo", mas ficará ao teu critério porque o que mais desejo é a tua recuperação.

Um abraço de bom dia

Maria João Brito de Sousa disse...

Acompanharei - ou tentarei acompanhar... - qualquer dos contos escolhidos pela maioria mas confesso que preferiria um dos mais antigos, que ainda não conheça.

Para si, Elvira, um forte abraço e que a convalescença seja tão breve quanto possível.

Tintinaine disse...

Os títulos «Sonho ao Luar» e «À média luz» não me despertam qualquer lembrança, por isso seriam os escolhidos por mim.
E não perca a esperança, Elvira, a saúde ocular há-de regressar e ainda vamos ler bons contos. enquanto esses dedos puderem teclar no computador.

teresa dias disse...

Bom dia, Olinda!
Importante, importante é a Olinda descansar os seus olhos.
Para mim são todas novas as histórias que indica. Escolha qualquer uma.
MARIA, a última, tocou-me um pouco... é o nome da minha mãe. Maria, simplesmente Maria. Já partiu.
Beijo.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

O importante é as melhoras da minha amiga.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

João Santana Pinto disse...

Como sou novo nisto (sorrisos) qualquer uma é novidade absoluta, fico a aguardar.

Beijinho e boa semana

lis disse...

oi Elvira,
Prefiro não nomear porque pelos títulos não me recordo se li ou não.
O importante é ter tempo para te acompanhar nos contos que tu sabes o quanto gosto e admiro.
Aguardo e volto ok?
beijos

Os olhares da Gracinha! disse...

Não cheguei a tempo de votar mas por certo ler ou reler será sempre muito bom... Bj