Seguidores

2.3.23

PENSAMENTOS


 

13 comentários:

ematejoca disse...

Que maravilha de vídeo!!
Fiquei tão encantada com as pequenas esculturas, que nem dei importância às citações, embora as tenha lido.

Saúde, alegria e amor 🦩

Pedro Coimbra disse...

Pedras no caminho?
Guardo-as todas.
Um dia farei um castelo.

Ailime disse...

Bom dia Elvira,
Lindo vídeo!
Imagens e pensamentos belos.
Beijinhos e saúde.
Ailime

Tintinaine disse...

Muito bonito!
Arte é assim mesmo, simples!

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Assim como os pensamentos, os trabalhos estão simplesmente belos .

JR

Jaime Portela disse...

Belos pensamento.
Gostei do vídeo, obrigado pela partilha.
Beijo, querida amiga Elvira.

Fatyly disse...

Muito bonito e quanta originalidade. E os pensamentos são magíficos!
Beijos e um bom dia

Maria João Brito de Sousa disse...

Que maravilha, Elvira!!!

E que pena tenho de que não tenha sobrado inteiro um único dos muitos trabalhos semelhantes que criei a partir de pedrinhas e seixos rolados durante a minha infância...

Um abraço, minha amiga!

A Nossa Travessa disse...


Querida Elvirinhamiga
Belíssimo Video inspirador de sentimentos diversos mas todos numa só direcção: a descobrir de que é possível (ainda) viver nesta Terra que infelizmente nos esforçamos por dar cabo dela - sendo a única que temos! Muito obrigado pela ideia e pela partilha.
Beijos & queijos
Henrique

- R y k @ r d o - disse...

Tenho no meu corredor uma passadeira com imagens de pedras.
Amei o vídeo
.
Saudações poéticas
.

Cidália Ferreira disse...

Gostei muito!!
.
São estilhaços da vida que me fazem viver
.
Beijo, boa tarde!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Elvira!
Sem sonharmos, temos uma montoeira de pedras e pedregulhos que nos estorvam de prosseguirmos.
Lindos trabalhos com pensamentos sobre pedras muito edificantes. Vale a pena ver o vídeo com atenção.
Que os atritos dos demais seja fogo para nosso espírito!
Um vídeo fortalecedor, esperançoso.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos

Anete disse...


Linda postagem! Pensamentos, pedras e reflexões... Gosto de pedras, conchas e SONHAR... Ah, viver com os pés no chão e o coração NAS ALTURAS!...

Bjs