Seguidores

5.3.23

DOMINGO COM HUMOR


 A professora de Matemática viu que o Joãozinho estava a brincar na aula, então dirigiu-se a ele e perguntou:

-Joãozinho, o que são 4, 2,  28 e 44?

Resposta pronta do Joãozinho:

-É a TVI ,  RTP2,   MTV e Canal Panda! 



Uma senhora pega um táxi e indica a direção do hotel onde está hospedada. O taxista, por incrível que pareça, nada disse durante todo o percurso, até que a senhora resolveu fazer-lhe uma pergunta e tocou levemente em seu ombro. Ele gritou, perdeu o controle do carro e, por pouco, não provocou um acidente de terríveis proporções !!!
Com o carro sobre a calçada, a senhora, assustadíssima, virou-se para o taxista e disse:

- Francamente, como é que eu ia saber que você dirige tão displicentemente ao ponto de quase ter um treco por conta de um simples toque no ombro ???
 -Não me leve a mal, senhora, mas, é que esse é o meu primeiro dia como taxista !!!
 -E o que o senhor fazia antes disso ???
- Há 25 anos que era motorista de Carro Funerário!!!












- Amor, tenho uma coisa para te dizer, mas nem sei como.
- Pode falar, amor!
- Mandei fazer o teste do ADN ao nosso filho, e o menino não é nosso!
- Ah! É isso! Não lembra não? Você é esquecida mesmo! Quando a gente estava saindo da maternidade o menino estava cheio de cocó, e você disse, amor vai lá trocar ele que eu te espero aqui. Aí eu fui lá, trouxe um bem limpinho e deixei o cagado lá!

13 comentários:

brancas nuvens negras disse...

É só rir. Obrigado.
Um abraço.

" R y k @ r d o " disse...

A do cágado está fenomenal

Feliz domingo

Tintinaine disse...

Isso é que é um pai amoroso!
Bom domingo!!!

Joaquim Rosario disse...

Bom domingo
Há ! e não ultrapassem os 120 nas auto estradas .

JR

Janita disse...

Estas, não sendo quentes, são todas boas!!

Um menino que enquanto vê TV, não se vicía em videojogos.

Um taxista que, se tivesse problemas cardíacos, poderia ter esticado o pernil.

Uma senhora que faz jus à vaidade feminina.

Um pai tão informado e versado nas redes sociais quanto a filha.

E, por último, um conselho aos recém-nascidos:"Bebés de todo o mundo, não vos cagueis antes de chegar a casa".

Desculpe amiga Elvira. Ando a testar a minha capacidade de síntese. Pode ser que passe por aqui a CMTV e me queira contratar para jornalista do Canal que anda sempre na frente do acontecimento.

Um abraço e um bom Domingo.

Isa Sá disse...

A começar o dia com boa disposição por aqui!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Nossa Travessa disse...

Querida Elvirinhamiga
Num domingo xoxo as estórias para rir aliviam quern não está bem disposto, portanto agradeço-te a ideia. Fizeste-me rir. Manda mais,
Beijos & queijos
Henrique
N'A NOSSA TRAVESSA também há uma estória de fazer rir...

Caderrno de San disse...

Para um domingo chuvoso por aqui, dá para o gasto enquanto espero a hora de beber uma taça de vinho.
Um bpom domingo, Elvira!

Maria João Brito de Sousa disse...

Bom Domingo, um abraço e um sorriso, amiga! :)

São disse...

Haja humor !


beijinho, bom domingo :)

Cidália Ferreira disse...

Maravilhosos posts. Haja alegria e sentido de humor!!
.
Coisas de uma vida
.
Beijo, Bom Domingo

aluap disse...

Elvira, tal pai, tal filha...não resisti :))))))

Continuação de bom domingo.

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Muito boas as anedotas.
Só a Elvira para me fazer rir.
Um beijinho e saúde.
Ailime