Seguidores

24.7.22

DOMINGO COM HUMOR


 

O Joãozinho vai com a irmã visitar a sua avó. Lá, ele pergunta:
— Vovó, como é que as crianças nascem?
— Bem, a cegonha traz as criancinhas no bico, meus netinhos…
Joãozinho cochicha para sua irmã:
— E aí, o que é que você acha? Contamos a verdade para ela?



Uma idosa vai ao ginecologista.
Ao examiná-la o médico diz:
- Engraçado, a senhora com a cabeça toda branca e aqui em baixo tudo preto.
Resposta pronta:
-Doutor, na cabeça eu só tive ralações, e aí em baixo foi só alegria!



Joãozinho chega a casa, com uma tremenda dor de barriga. Corre para a casa de banho abre uma gaveta, tira uns comprimidos e quando vai para os tomar a mãe grita:
-Joãozinho larga isso. Tira isso da boca. Esse remédio é do teu pai!
- Mas mãe, esse remédio pode fazer passar a minha diarreia. Todas as noites eu oiço a mãe gritar com o meu pai...
- Gritar o quê Joãozinho?
- José, toma logo esse remédio, para ver se essa m**** endurece!




Um idoso vai ao médico. Ele pergunta-lhe de que se queixa
-Sr. Doutor, estou muito preocupado. Apareceu-me uma pinta amarela num testículo!
O médico pergunta:
-Que idade tem o senhor?
-Oitenta e oito.
- E ainda é sexualmente ativo?
- Graças a Deus, sim.
- Então não há razão para se preocupar. Foi a luz de reserva que se acendeu!


Uma professora estava dando algumas lições de etiqueta pra os seus alunos. No começo das explicações, ela resolveu pedir que as crianças dissessem regras, que já haviam ouvido de seus pais, sobre como se comportar bem dentro de um restaurante.
- “Não fique brincando com a comida” — disse um dos alunos.
- “Não faça muito barulho” — afirmou outro menino.
- “Lave bem as mãos antes de comer” — disse uma garota.
- “Não fale enquanto estiver com a boca cheia” — gritou outro aluno.
A professora resolveu perguntar ao Joãozinho, que estava calado:
- O que os seus pais dizem antes de você ir a um restaurante, Joãozinho?
- “Peça algo barato.”


Uma loira, desconfiada de que o marido está tendo um caso, compra uma arma para ajustar contas. No dia seguinte, chega em casa e encontra o maridão com uma bela ruiva. Ela pega a arma, aponta para a própria cabeça, mas o esposo pula da cama e implora para que ela não se mate. A loira, histérica, responde: “Cala a boca, que você é o próximo!”



Num seminário sobre agricultura:

Estavam dois agricultores, um Americano e um Alentejano :
- Qual é o tamanho da sua quinta ? - pergunta o Americano.
- Para os padrões portugueses, a minha quinta tem um tamanho
razoável, vinte alqueires, e a sua? - responde o nobre lusitano.
- Olha, eu saio de casa de manhã, ligo o meu jeep e ao meio dia ainda
não percorri a metade da minha propriedade.
- Pois é, - responde o Alentejano - já tive um carro desses. São uma m****.


16 comentários:

brancas nuvens negras disse...

A já habitual risota de domingo.
Um abraço.

ematejoca disse...

Humor é o melhor remédio para terminar o dia e começar a noite!!

redonda disse...

:))) gostei de todas, especialmente da última
um abraço e um bom Domingo

Toninho disse...

Nada melhor que iniciar um domingo com boas gargalhadas Elvira.
O Joãozinho é famoso por aqui e leva a fama,rsrs.
Gostei da coleção e partilha do rir é o melhor remédio.
Um abraço carinho e feliz domingo de uma semana iluminada.
Grato sempre pelo carinho.

Manu disse...

Como não rir?!
Todas muito boas.
Bom domingo.
Abraço Elvira

Tintinaine disse...

Coitadas das loiras que saem sempre a perder!
Já os alentejanos não perdem uma!
Bom domingo!

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Os mesmos de sempre no seu melhor.
Viva a boa disposição.

JR

- R y k @ r d o - disse...

Maravilhoso iniciar o dia de domingo a rir.
.
Um domingo feliz
.

Fatyly disse...

Gargalhadas:)))
Beijos e um bom domingo

chica disse...

Faz tão bem rir assim cedinho! beijos, lindo dia! chica

Maria João Brito de Sousa disse...

Um bom Domingo, um forte abraço e um grande sorriso, Elvira! :)

ematejoca disse...

Dando razão ao comentário lá de cima.
As loiras são sempre o bode expiatório.
Enquanto que os alentejanos são sempre os espertos da fita.

A minha experiência diz-me que as loiras são inteligentes e lindas de morrer!!
Enquanto aos alentejanos não conheço nenhum 😜

António disse...

Bom domingo, com boa disposição.
Abraço

São disse...

rrsss rrss


A última está espectacular!!!


Beijinho, boa semana :)

Tais Luso de Carvalho disse...

rssssssss, Elvira, eu não te aguento!!!!
Essa seleção está muito boa!
Aqui é presença certa aos domingos!
Uma ótima semana, beijinho, querida!

Ailime disse...

Boa tarde Elvira;))!
Todas muito boas.
O Joãozinho é danadinho!
Beijinhos e saúde.
Ailime