Seguidores

22.9.19

PORQUE HOJE É DOMINGO



Três amigos alentejanos conversavam sobre a sua preguiça. Diz o primeiro:
- Ê sô tão preguiçoso que, no otro dia, vi uns maços de notas no chão, e não os apanhê p”rá nã ter de m” agachari.
Diz logo o segundo:
- Isso nã é nada. A minha vizinha Sonia super sexy tocou me à porta, a convidar mê pra ir passar a noite à casa dela e eu recusei p”rá nã ter que atravessar a rua.
E diz o último:
-Pois o mê caso foi piori. No domingo fui ao cinema e passei o filme todo a chorari.
- Só isso? – perguntaram, espantados, os outros.
Explica o último:
- É que ao sentar mê, entalê os tomates e não estive p”rá levantari…


                                                        ************************


O avião contacta a torre:
- Torre, aqui Cessna 1325, piloto estudante, estou sem combustível.
Na torre, todos os mecanismos de emergência são accionados, todas as pessoas ficam atentas e já ninguém tem sequer uma chávena de café na mão. O suor corre em algumas faces e o controlador responde ao piloto:
- Roger, Cessna 1325. Reduza velocidade para planar. Tem contacto visual com a pista?
E responde o piloto novato:
- Bem… quer dizer… eu estou na pista… só estou à espera que me venham atestar o depósito

                                                                    *****************************



Dois bêbados estão sentados num banco num parque, quando um par de freiras se aproximava. Uma das freiras vinha de muletas e com a maior parte de sua perna engessada. Um dos bêbados pergunta:
- Desculpe, mas o que aconteceu?
A freira a mancar responde:
- Eu escorreguei, caí na banheira e quebrei a tíbia. O médico disse que eu vou ter que ficar com o gesso por mais duas semanas.
Diz o bêbado:
- Deve ter sido forte… Deus a abençoe!
Responde a freira:
- Obrigado, meu filho
E lá continuam no seu caminho. Quando elas estão fora do alcance da voz, o primeiro bêbado pergunta ao outro:
- O que é uma banheira?
Responde o segundo:
- Como queres que eu saiba? Eu não sou católico…


                                                                       ****************************

Completamente nua, uma mulher entra num bar  e  pede uma cerveja. O dono do bar olha-a dos pés à cabeça, depois vai ao frigorífico e pega uma cerveja gelada.
Ela bebe-a rapidamente e pede outra. O dono do bar olha para a mulher, olha, olha, olha, fica a olhar, olha e olha de novo, até que a mulher diz:
- O senhor nunca viu uma mulher nua, não?!
E o dono do bar tranquilo responde:
- Ver eu já vi, só estou a tentar perceber de onde você vai tirar dinheiro para pagar as cervejas…


                                                                   **********************************


O professor de Português para o Joãozinho:
- Na frase ”O ladrão assaltou a casa”, quem é o sujeito?
Responde o Joãozinho:
- Eu não sei, senhor professor. Não o conheço…
O professor, já farto das piadinhas do Joãozinho, diz:
- Não o conhece?! Olhe, quando chegar a casa, diga ao seu pai para vir amanhã aqui à escola falar comigo.
No dia seguinte, o pai do Joãozinho foi falar com o professor e, depois de o ouvir, disse:
- Senhor professor, se o meu filho disse que não sabia quem é o sujeito é porque não sabe mesmo… Ele não é mentiroso!



fonte A

14 comentários:

chica disse...

Muito boas,Elvira!
Que teu domingo seja lindo!
Bjs,chica

Sandra May disse...

Adorei todas, mas a do piloto sem combustível e da mulher nua no bar foram eleitas por mim, hoje, as melhores.Me divirto demais!
Elvira, estou reformando o blog, e por essa razão hoje retirei a minha blog roll.
Um abraço e bom domingo!

teresa dias disse...

Olá, Elvira!
Que agradável início de dia!
Gostei de todas, mas dou a medalha de ouro à do piloto. Excelente!
Beijo, bom domingo (de chuva...).

Fatyly disse...

Muito bom e fartei-me de rir:))

Beijocas e um bom domingo

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Eu também não sou mentiroso e desejo um bom domingo a todos .
Abreijos

JAFR

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma boa e divertida selecção de hoje!!! Bj

luisa disse...

Um domingo bem disposto... :)

Edum@nes disse...

O pensamento desses era diferente do meu. Nem ao Domingo descanso.Trabalho para viver e não me canso! Durante toda a semana, nada mais tenho para fazer! Do trabalho não me queixo. Se encontrasse um maço de notas no chão de boa vontade me agachava, como também se fosse convidado, punha de lado a preguiça para poder sem ela atravessar a rua!
Todas as anedotas são divertidas, mas só a vizinha sexy poderia levar um homem à Lua?

Tenha um bom Dia de Domingo amiga Elvira. Um abraço.

Janita disse...

E, hoje, o troféu de melhor anedota do dia vai para... tcharan...:

O jovem piloto pronto para levantar voo num Cessna 1325. Ehehehe
(as outras já conhecia)

Um abraço e boa semana.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Bem divertidas e aproveito para desejar um bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Ótimas piadas, amei todas! As do Joãozinho são sempre divertidas, arrancam boas gargalhadas!
Beijos e feliz semana!

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Elvira

se fosse para votar qual a melhor eu nao sabia.

porque são todas muito boas.

boa semana.

~:)

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Mais uma ótima seleção de anedotas.
Adorei.
Beijinhos e boa semana.
Ailime

Rosemildo Sales Furtado disse...

Gostei muito. Vão aumentar meu repertório. Rsrs.

Abraços,

Furtado