Seguidores

4.9.19

MENSAGEM PARA OS AMIGOS.

Boa tarde amigos.
Agradeço a todos, as mensagens de amizade com que alegraram o meu dia ontem. Não foi dia de festejar, a manhã foi passada na Unidade de Saúde Familiar da Eça de Queirós. Primeiro porque eu tinha uma consulta às 10 horas por causa do braço, Foi-me confirmada a tendinite que o médico que me fizera o exame já me tinha confirmado e foi-me passada credencial para ir fazer fisioterapia. Depois às 11 horas foi o marido que foi à consulta. Ele está melhor a fisioterapia melhor muito a condição física mas está um pouco afetado psicologicamente. Não consegue ainda ir à rua, ou ficar em casa sozinho. Não por impedimento físico mas por medo de voltar a ter outro AVC e estar sozinho.
O médico esteve a conversar com ele, e depois disse-me que é normal ficarem com estes receios, que levam algum tempo para passar, e que o AVC é ainda muito recente. Saímos do centro médico à 1 hora da tarde, fomos almoçar e depois fomos para a clínica onde o marido faz fisioterapia, donde viemos para casa.
Neste momento o meu maior desejo é que o novo ano que ontem começou seja de recuperação de saúde para nós.
Uma vez mais muito obrigada. Que Deus vos abençoe.

20 comentários:

chica disse...

Quanta coisa aconteceu,Elvira! Tens razão e o maior desejo é mesmo que a SAÚDE não falte! beijos, fiquem bem,chica

Os olhares da Gracinha! disse...

A esperança em dias melhores!!!
Bj

Cidália Ferreira disse...

Se Deus quiser vão ficar bem!
Continuação de felicidades.

Hoje, passo apenas para vos dizer, presente. Com calma, nos seguintes posts já deverá ser diferente! Agradeço a todos pela paciência que tiveram, em esperar por mim. OBRIGADA.
-
Estou de volta
Beijos e uma boa noite.

Anete disse...

De cá, torcendo para que fiquem cada vez melhores... Aos poucos o marido ganhará confiança, certamente. Os receios fazem parte da recuperação.

Um grande abraço. Boa noite p vcs...

Edum@nes disse...

Devagar devagarinho,
que bom é ir melhorando
na vida com amor e carinho
com esperança vão andando!

Boa noite amiga Elvira. Um abraço.

noname disse...

Tudo vai dar certo, vai ver. Eu sei que falar é fácil, mas a verdade é que, quando a coisa entorta, só tem um caminho, endireitar. Nunca é tão rápido como queremos, mas o importante é que endireite.

Beijinhos aos dois

Portuguesa de coração disse...

Que Deus vos abençoe também, Elvira!
Que história é essa de novo ano?

Rogério G.V. Pereira disse...

Neste momento o meu maior desejo é que o novo ano que ontem começou seja de saúde para vós.

Gaja Maria disse...

Que assim seja Elvira. Fiquem bem depressa os dois.
Beijinhos

Tintinaine disse...

Estamos juntos nessa luta. Força !!!

Toninho disse...

Querida Elvira com atraso lhe parabenizo
e com fé em Deus para logo se normalize,
e assim com paz e saúde para comemorarmos.
Meu abraço com carinho

Pedro Coimbra disse...

Começou agora o que vai ser um ano fantástico!

teresa dias disse...

Calma, Elvira, dias melhores virão.
Beijo, as melhoras rápidas dos dois.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

As melhoras para a minha amiga e seu marido, aproveito para desejar a continuação de uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

isabel disse...

Espero que os próximos 365 dias sejam de saúde e paz!
Um forte abraço minha querida

Ailime disse...

Bom dia Elvira,
Com muita coragem e fé vão vencer ambos esses problemas de saúde.
Não perca a força e continue como até aqui.
É uma guerreira!
Beijinhos com carinho.
Ailime

Meu Velho Baú disse...

Parabéns atrasados....mas, com votos de muitos mais Anos com muita Saúde e Amor.
Pois este <ano a comemoração não foi fácil mas para o Ano será melhor, assim o desejo
Beijinhos

Majo Dutra disse...

Tudo pelo melhor.

O meu terno abraço.
~~~~

Maria João Brito de Sousa disse...

Que assim seja, amiga.

Mais e muito melhor saúde para o ano que ontem começou.

Forte abraço

PS - Só hoje consigo pôr em dia a leitura do seu Sexta-Feira. Peço desculpa.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querida amigi Elvira!
O meu carinho deixei por lá, mas hoje venho reforçar que sua amizade me é um presente fabuloso.
Deus a abençoe grandemente com toda sorte de bemçãos.
Seja muito feliz e abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem