Seguidores

19.10.11

ROSA - PARTE VI


Continua

11 comentários:

LopesCaBlog disse...

Coitada :s

São disse...

Infeliz!

Beijinhos, linda

Isamar disse...

Fiquei arrepiada, Elvira! Estas pobres mulheres, que ganham a vida vendendo o seu corpo, fazem-no,a maior parte delas, a contragosto e quem as explora deve ser preso. Neste tempo, talvez a prostituição fosse legal, não sei, mas são a fome, a miséria, a solidão que as lança nestes caminhos tão penosos e aviltantes.
Desconfiei da bondade da senhora que a abordou e não falhei.

Beijinhos

Bem-hajas!

Marcela disse...

Oi Elvira,
seus contos têm o poder de prender minha atenção até o fim...quer dizer, estou esperando o fim.
bjos

Emilia Vaz disse...

Bacana,Elvira!Gostei desse episodio da Rosa,voltarei para ler os outros com calma.Tens mente brilhante,minha querida.
Bjka

pico minha ilha disse...

Já não sei há quanto tempo por aqui não passo,mais tempo pelo faceb e esquecemos outras coisas.Gostei do que li e o novo visual do blog está lindo.É bem verdade que muitas mulheres são aliciadas para o trabalho(algumas ainda meninas)e, não sabem para aquilo que vão.Um abraço.

Paulo Cesar PC disse...

Olá Elvira essa é a primeira vez que tomo contato com essa história. Não sei se essa é a sua primeira parte. Mas me chama atenção pelo fato de ver que a emoção parece nortear esse texto. Me permita deixar-te um beijo no coração.

Barbara disse...

Olá, Elvira.

Eu não conhecia tua escrita e me encantei. Li esse capítulo da história e é tudo de uma singeleza, uma beleza de palavras... Adorei!

Minha visita aqui é pra te elogiar pela coragem de expor-se como fez nos comentários do $X4da Emiliana hoje. Teu depoimento me emocionou de verdade e não me foi suficiente dizer isso lá; precisei vir aqui e falar diretamente pra você. Parabéns por toda essa fibra e garra!

Beijo!

http://barbaranonato.wordpress.com

Barbara disse...

Obs.:
Consertando: 4X4 da Emiliana...

Luma Rosa disse...

Que triste história! Pois há de vir coisa boa! "...lastimando a nossa infelicidade, para depois chegarmos à conclusão que aquela era afinal a felicidade?". Neste caso, uma grande felicidade futuro poderá apagar qualquer projeto de felicidade passada. Pois que vida triste! Beijus,

BlueShell disse...

Ah...cá está! quando há pouco me questionava sobre o estaria à espera de Rosa...era este o receio que me inubdava o pensamento...

è Curioso...porque a gente, ao ler, sente com a personagem, o mesmo medo, o mesmo desespero...
Consegues isso na perfeição...captas a essência da personagem e ao transmitir o que a rodeia e a "magoa" levas-nos com ela...fazes-nos sentir o que ela sente...
Uma maravilha.
(vou subir...que estou a morrer de curiosidaade)