Seguidores

5.10.11

ISABEL - PARTE XXIX



 Continua

BOM FERIADO

5 comentários:

Unknown disse...

Ai, ai,ai, a Isabel está a deturpar tudo, mas não é nada que não explique, espero eu!

Beijinho,
Ana Martins

Isamar disse...

O conhecimento estava no princípio e, naturalmente, ainda não houvera tempo para que se conhecessem tão profundamente a ponto de saberem tudo das vidas de um e do outro. Mas a paixão tem destas coisas e Isabel sentiu algo parecido com traição que, afinal, não era nada que se comparasse. Coisas do coração que a razão não sabe explicar. No dia seguinte, terão oportunidade de esclarecer tudo e Isabel irá compreender o Miguel.

Continua muito bem.

Bem-hajas, Elvira!

Beijinhos

BlueShell disse...

Tive de andar para trás para não perder "pitada"...mas ou a ver que "temos o caldo entornado"!

Olha, não consigo comentar no Xaile de Seda...que aborrecimento...

E em outros, com o memso tipo de sistema de comentários também não...
Irra!

Graça Pereira disse...

Penso que seja só uma "chuva de verão" e o amor há-de vencer...espero eu!!
Beijocas e bom feriado.
Graça

Branca disse...

Elvira, minha amiga, li este trecho, mas tenho que rever os anteriores onde os deixei. A menina escreve à velocidade da luz.
Imagino que o escritor, aqui na história, seja o tal dos olhos cinzentos, que me ficou lá para tràs, mas como hoje estou mais tranquila, com mais tempo e tudo mais organizado, mais logo virei pôr a leitura em dia, todinha, mas só depois de ir ao cinema com a filha e de já ter almoçado com o filho, a nora e o neto, que eu sou uma avó por adopção, mas uma avó, daí que o feriado está a ser preenchidíssimo. Obrigada pelos votos e resto de bom feriado para si também.
Beijos.