Seguidores

31.5.20

DOMINGO COM HUMOR




Um camionista para a sua viatura à beira da estrada e dá boleia a uma bela jovem.
Depois de conversarem um pouco, ambos decidiram parar para comer qualquer coisa e acabam por ir para o quarto de um motel.
Enquanto a jovem se despe, o homem pergunta-lhe:
- Diz-me lá: que idade é que tens?
- Treze.
- Por amor de Deus! Veste-te imediatamente e vai-te embora daqui!
- Olha...outro supersticioso!


                                                 *****************


Foi almoçar a casa...

Numa galeria de arte, uma mulher está parada em frente de um quadro muito
estranho, cujo nome é: 'Foi almoçar a casa'.
Nele, estão representados três negros, nus, sentados num banco de jardim,
com os seus pénis em primeiro plano. Mas, curiosamente, o homem do meio tem o pénis cor-de-rosa...
- Desculpe-me - diz a mulher ao funcionário da galeria - eu estou curiosa a
respeito desses negros. Por que é que o homem do meio tem o pénis
cor-de-rosa?
O funcionário responde:
-Receio que a senhora não tenha interpretado bem o quadro.  Esses homens
não são negros; eles trabalham numa mina de carvão, e o homem que está
sentado no meio...'Foi almoçar a casa'...!



                                            ***************


Uma mulher jovem, da cidade do Porto, fez a sua primeira viagem ao Dubai.
Tudo era novidade!
Hospedou-se num tremendo hotel de seis estrelas, chiquérrimo.
Ao chegar à sua sofisticada suite, foi fazer um chichizinho.
Sentou-se na sanita, daquela luxuosa casa de banho, com peças em ouro. Ao terminar, notou que faltava papel higiénico.
Muito chateada, de dentro da casa de banho, ligou pelo intercomunicador, a rececionista:
- Minha filha... que carago! Um hotel luxuosíssimo desta categoria, sem papel higiénico?
Como vou limpar a minha...?
- Desculpe senhora, não temos esse tipo de material de higiene, nos nossos hotéis.
- Por gentileza, veja o painel em ouro, a seu lado direito.
Aperte o primeiro botão de diamante, à esquerda.
A mulher, curiosa seguiu as instruções.
Imediatamente, um jatinho delicioso de água morna, foi esguichado.
- Senhora, agora aperte o segundo botão de rubi, ao lado do primeiro.
Imediatamente, um ventinho quente rapidamente secou.
- Que maravilha, falou a hóspede.
- Espere, senhora.
Por favor agora aperte o terceiro botão de pérola.
Ela apertou e sentiu uma borrifada de um delicioso perfume íntimo francês que foi lançado.
Maravilhada com aquela tecnologia, não se conteve e exclamou:
- C a ***** !!!!
E, a rececionista, respondeu imediatamente:
- É no botão vermelho, senhora. Queira, por gentileza, especificar cor, comprimento e espessura, já é lubrificado e vibra!


                                                           *********************



Uma jovem morena vai a um consultório médico e queixa-se de que todos os lugares do seu corpo doem quando ela os toca.
- Impossível - diz o médico - mostre-me como isso acontece.
Então, ela encosta o dedo no seu próprio ombro e grita de dor.
Depois ela encosta o dedo na perna e grita.
Encosta no cotovelo e grita, e assim por diante.
 Em qualquer lugar em que ela se tocava, ela gritava.
O doutor perguntou:
- Você não é morena natural pois não?
- Não! Na verdade eu sou loira!!!
- Foi o que eu pensei ! -, diz o médico
- O seu dedo está partido !


                                                                 **************




Um dia a minha mamã saiu e o meu papá ficou a tomar conta de mim. 
Eu tinha então perto de 2 anos e meio e estava a convalescer de um pequeno acidente. 
Nessa altura alguém deu-me um serviço de chá miniatura que se tornou um dos meus brinquedos preferidos. 
Certo dia o papá estava na sala assistindo atentamente ao Telejornal, enquanto eu, brincando com o meu novo serviço, ia-lhe servindo chávenas de "chá" que, naturalmente, era só água... Depois dele ter bebido - e elogiado constantemente o meu "chá", a mamã chegou a casa.
O papá empatou a mamã na sala para que ela pudesse ver-me a trazer-lhe mais uma chávena de "chá" pois ele estava absolutamente "derretido" comigo.
A mamã esperou e viu-me chegar orgulhosa com mais uma chávena de "chá" e assistiu espantada ao ar deliciado com que o papá o bebeu até ao fim.
Mal o meu papá acabou de beber, a mamã (como só uma mãe saberia fazer) disse-lhe: 
- "Ouve lá: alguma vez te passou pela cabeça que o único lugar com água a que ela chega cá em casa é a sanita????"


À margem. Aos amigos que foram até ao Sino da Aldeia e gostaram do post sobre as Pin-Up Girls,  Já lá estão os outros posts. O Jorge não consegue atualizar o feed que continua a dar a postagem de há cinco anos. Se tiverem curiosidade em ver o resto, basta clicarem ali no Sino ao lado. Já agora vou contar-vos um segredo. Foi o Jorge em 2007 quem me incentivou a escrever as minhas histórias. E esse selo foi mesmo o maior incentivo ao longo destes anos. Talvez não tivessem reparado nele estava ali no lado esquerdo e veio agora para aqui para ser mais fácil o acesso ao blogue

26 comentários:

redonda disse...

:))) a seguir vou espreitar o sino
um abraço e um bom Domingo

Ailime disse...

Bom dia Elvira,
Mais um conjunto de anedotas para nos fazer sorrir.
Adorei
Um beijinho e bom domingo.
Ailime

Fatyly disse...

Fizeste-me rir e soube-me bem.

Beijos e um bom domingo

Os olhares da Gracinha! disse...

Vou espreitar!
Gosto das escolhas com humor!!!
Bom domingo

Maria João Brito de Sousa disse...

Um abraço e um sorriso, Elvira :)

Joaquim Rosario disse...

Bom domingo
Vou almoçar em casa !!

J R

Isa Sá disse...

A começar o dia com boa disposição por aqui.
Bom domingo!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

Em tempos difíceis haja alegria e sentido de humor! Adorei

-
Sei o dia em que te beijei pela primeira vez. "Com Amor"

Beijos e um excelente Domingo, de Amor e Paz!

Portuguesinha disse...

😂😂😂
Ainda nao terminei de ler mas já quero hospedar-me nesse hotel no Dubai!
😂😂😂

td disse...

Muito boas!!
A da loira/morena é o máximo!
Beijo, bom domingo, fique bem.

" R y k @ r d o " disse...

Elogiável bom sentido de humor.
.
Um domingo feliz

chica disse...

Bem escolhida selação,Elvira! Bom pra rir! beijos, lindo dia! chica

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Elvira

uma dose de humor de primeira categoria.
ri a bom rir, e sabe bem rir.
bom domingo

beijinhos e melhoras
:)

Gracita disse...

Suas histórias de humor são imperdíveis, Elvira
Uma delícia ler-te
Beijinhos e um feliz domingo

António disse...

Sabe bem sorrir, rir, várias vezes.
Abraço

Jorge P. Guedes disse...

OLÁ, ELVIRA!

O humor inteligente e criativo alimenta-me. Um tipo sem humor é como uma árvore sem folhas, mas se a árvore tem, por força da sua própria renovação, de se despir anualmente, já o Homem pode manter as suas folhas se quiser e pelo tempo que quiser.
Uma vez mais o me agradecimento pela simpatia da sua nota nesta publicação. Ainda hoje, tentei de novo aplicar mais uns "truques" para ver se a lista de leitura era actualizada, Nada aconteceu e o problema só pode estar no próprio Blogger que, até hoje, 2 dias passados, não me deu nenhuma resposta. Os outros 2 blogues surgem actualizados, o Sino da Aldeia, não. Mistério! Eheheheh!...
Um abraço de amizade e um agradecimento aos amigos que já me visitaram.
Bem-hajam!

Janita disse...

Lá vou ver o que badala o Sino da Aldeia, que por aqui tudo foi bem badalado e ainda não completamente digerido...Muito gostava de saber o que sabe a Elvira!! :))

Um abraço e boa semana.

Teresa Isabel Silva disse...

Adoro vir até cá aos domingos para ler as anedotas...
É uma boa maneira de aproveitar o fim de semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

luisa disse...

Um domingo bem humorado, sem dúvida. :))

Manu disse...

O que já me ri!
Sabe bem vir aqui e ficar logo bem disposta.

Abraço Elvira

Cesar disse...

Maneiras simples e curtas de arejar um pouco o pensamento nesses dias pessimistas. Que a leitura nos traga pensamentos alegres. Boa semana amiga.

Edum@nes disse...

Gostei de todas,
todas elas desconhecia
então que venham outras
para me fazerem rir de alegria!

Tenha uma boa noite amiga Elvira. Um abraço.

Gaja Maria disse...

Já me habituei às gargalhadas de domingo por aqui :D:D

Anete disse...

Vendo nesta segunda-feira os seus humores de ontem...
Feliz Junho, Elvira... Meu abraço carinhoso... Muita paz e saúde dobradas...

Rosemildo Sales Furtado disse...

Mais uma boa atualização do meu repertório.

Abraços,

Furtado

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Todas maravilhosas, mas, a do hotel é ótima kkkkkkkkkkk
Beijos!