Seguidores

21.5.20

NOTÍCIAS

Como todos sabem, fiz um cirurgia dupla, de colagem de retina e transplante de córnea no dia 20 de Fevereiro e depois disso as consultas pós operatória foram canceladas. 
Tinha uma consulta da retina para dia 25 deste mês, e esperava esse dia para tentar uma consulta com o cirurgião do transplante para saber se está tudo  normal, se devo continuar com todo o tratamento com que sai do hospital que só durou um mês e já fui aviar segunda e terceira vez para não interromper sem saber se estou ou não a fazer a coisa correta.
Hoje telefonaram-me do hospital de Santa Maria para remarcar a consulta do dia 25 de Maio para 3 de Junho. Aproveitei e disse à senhora que estava muito preocupada pois não tinha tido ainda nenhuma consulta por causa do transplante feito há três meses. Ela perguntou-me o nome do médico, e depois de eu o ter dito, disse-me que ia mandar um email ao médico e que logo que ele respondesse me informaria. 40 minutos depois, voltou a ligar, disse que o médico tinha dito que fiz bem em não parar com o tratamento, que era para continuar, e como eu tinha a consulta com o médico da retina no dia 3 às 10 horas, que ele me consultaria no mesmo dia às 9 horas.
Estou ansiosa pela consulta até porque continuo a ver tudo ondulado.

17 comentários:

Janita disse...

Boas notícias, Elvira!

Já eu tive menos sorte com as consultas que me foram desmarcadas, pois até à data estão sem data re)marcada.

Que tudo lhe continue a correr pelo melhor.

Um abraço

redonda disse...

Esta não é uma boa altura para precisarmos de ir ao médico. Ainda bem que pelo menos a consulta foi remarcada e o médico confirmou o tratamento.
um abraço

Cidália Ferreira disse...

Connosco também as consultas normais de rotina foram desmarcadas e nada. Fiz consulta pelo mail em Março e até hoje. Nada.

É preciso muito cuidado com os olhos. Desejo-lhe muita sorte.🍀🍀🌹🙏

Beijinhos. Boa noite

chica disse...

Pois é,Elvira! Cabe agora esperar o dia 3 e ir se cuidando bem até lá! Boa sorte, desde já! bjs, chica

Alexandra disse...

Pronto! Mas agora tem a certeza de que dia 3 vai ser atendida e resolver o seu problema. Isso é que interessa!

Um abraço :)

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz e saúde, querida amiga Elvira!
Torço pelo seu empenho em se cuidar e tudo dará certo. Fico muito feliz em ver vocés se movimentando mais, mesmo com todo cuidado necessário ainda.
Vamos com fé, amiga!
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

noname disse...

Nem sei o que diga mas, o que fazer, quando o que há a fazer não pode ser feito por nós?
Espero e acredito que tudo vai correr bem.
Beijinho, Elvira

Tintinaine disse...

Vamos acreditar que vai correr tudo bem. A esperança é a última a morrer, ou melhor, nunca deve morrer!

Kique disse...

Vai tudo correr bem
São dias de muita incerteza as outras doenças foram ficando para 2ªs núpcias
Bjs
Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - A minha Vizinha...

Majo Dutra disse...

Desejo que tudo se resolva da melhor maneira.
Saúde e dias bons.
Abraço grande.
~~~~

Edum@nes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edum@nes disse...

O quem tem de ser será. Que seja para melhor, porque o mal apoquenta. Desejo que tudo lhe corra bem amiga Elvira. Um abraço.

Isabel disse...

Boas noticias minha querida
Exemplo que primeiro temos que cuidar de nós..... tudo está no caminho certo
Até sempre

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Vá se cuidando e, se Deus quiser, vai dá tudo certo!
Beijos!

aluap disse...

O médico há muito devia ter feito pelo menos uma consulta telefónica. Para transplante é muito tempo sem ser observada!
Infelizmente acontece muitas vez o doente ficar esquecido. Se houver um telefonema ou um email que chegue ao pessoal administrativo...as coisas "andam para a frente", mas às vezes já é tarde. Espero que para si não o seja e que o médico a atenda no mesmo dia, é que retina e córnea são especilidades diferentes.
Um abraço Gd e votos de melhoras.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Agora é só esperar, ter FÉ em DEUS que tudo dar-a certo.

Abraços,

Furtado

Portuguesinha disse...

Fogo, é tudo para a ultima!
Tem 3 meses para a consultarem ate a tal consulta e fazem-no 60 minutos antes do "prazo final".

Esperemos que seja desta, querida Elvira.
Ca ficamos a torcer por si e a enviar boas vibracoes.

Abraco