Seguidores

11.12.18

NOTÍCIAS


 Só duas linhas para vos dizer que fui à consulta o médico retirou-me o penso, e eu fiquei em choque por não ver quase nada e o pouco que vejo estar como que metido no meio do nevoeiro. No entanto o médico examinou demoradamente o olho, disse que estava tudo bem, receitou-me duas qualidades de gotas e disse que me quer ver Sexta-feira e que nessa altura já devo estar a ver normalmente. Vamos ver. Darei notícias nessa altura ele disse-me para evitar o pc por uns dias.
Abraço. 

15 comentários:

chica disse...

Ainda é muito cedo! Logo verás as coisas mais claramente! BOA SORTE! bjs, chica

Cidália Ferreira disse...

Vai correr tudo bem!

Beijinhos. Boa noite.

Rui disse...

Fique descansada, Elvira.
Nesta altura, ainda a vista está cheia de "pomadas" e esse "nevoeiro" é esse "lixo" que ainda lá está.
Agora as gotas com essa frequência grande é que são importantes para limpar !
Como lhe disse será importante que ao fim de meio ano, ou um ano, o médico veja os olhos para verificar se ainda há algumas "nuvens" que desaparecerão facilmente com laser , sem se sentir nada.

Fique tranquila.
Abraço

Janita disse...

E normal isso acontecer, Elvira.
Não entre em pânico, use as gotas como o seu médico lhe prescreveu, já que cada caso é um caso - no meu foram três frascos - e dentro de uns dias estará bem. :)

Um abraço e força!

noname disse...

Calma. Quando fui operada, trouxe receita de 3 qualidades de gotas, para usar todas, às horas indicadas pelo médico, re a coisa correu bem.

Abracinho, Elvira

Tintinaine disse...

Vai correr tudo bem. Pensamento positivo!

Lua Singular disse...

Oi Elvira
Logo ficara boa, vou orar por você.
Beijos no coração
Lua Singular

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Vai ficar bem. Força!
Beijinhos,
Ailime

Portuguesinha disse...

Cirurgia porquÊ Elvira?
Bem que andava a pressentir algo, pela sua ausência. Mas quando aqui vim deparei-me com um conto.

Fique tranquila. É sempre melhor.
Se for o que penso, esse nevoeiro... também o tive quando fiz uma cirurgia para eliminar a miopia. Já faz 20 anos... uau. Porque lembro-me como se fosse hoje. Mesmo entre o nevoeiro, consegui enxergar uma nitidez que me era negada desde criança. E foi uma sensação maravilhosa! Ainda hoje guardo esse momento como um dos mais maravilhosos. A simples capacidade de poder ver bem sem ajuda de lentes... foi tão surpreendente.

Um forte abraço e muita saúde.

Pedro Coimbra disse...

Agora é só uma questão de tempo e repouso.
Vai correr tudo bem.
Bjs

Maria João Brito de Sousa disse...

Dê-lhe tempo, amiga. Dentro de muito poucos dias terá recuperado a visão, vai ver.

Descanse tanto quanto lhe for possível, cumpra à risca o ritual das gotas e em breve respirará de alívio.

Abraço e a continuação de boas melhoras.

Isa Sá disse...

As melhoras rápidas!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Fatyly disse...

Estás num processo normal e desejo que tudo corra pelo melhor e irá ocorrer com toda a certeza. Nada de computadores. televisões e afins e cumpre o que o médico prescreveu.
Força guerreira:)


Beijocas

teresa dias disse...

Elvira, calma, paciência e...longe do pc, e logo, logo, verá mais brilhantes as estrelas de Natal.
Beijo.

rendadebilros disse...

Força e paciência! Muitos beijinhos.