Seguidores

2.12.18

CONVERSANDO COM O LEITOR

A todos os que acompanharam estas duas histórias, ESTRANHO CONTRATO e UMA HISTÓRIA DE AMOR, agradeço a presença constante, e o entusiasmo com que foram seguindo duas histórias que passaram a correr, porque se tratavam de reedição que os mais antigos já conheciam e também porque queria passar as duas, uma vez que uma é complemento da outra, até finais de Novembro já que em Dezembro costumo fazer outro tipo de posts. Aos que a leram pela primeira vez, gostava de perguntar a vossa opinião sobre elas. E para Janeiro se Deus quiser há uma história nova.
Em Dezembro ter~
ao como em anos passados história e lendas sobre a quadra e pequenos contos sobre a quadra natalícia e o amor. Histórias que me encantaram e que gostaria de partilhar convosco.
Entretanto informo que dia 15 a Chiado editora vai lançar uma coletânea de contos de Natal, que traz um conto meu.
Muito obrigada a todos

19 comentários:

Josélia Micael disse...

Boa noite amiga Elvira!
Deixo-lhe o meu comentário da seguinte forma!
Sei que não estou à altura para poder comentar...
Mas daquilo que tenho lido de quando em vez, tenho gostado muito!
Por isso lhe dou muitos parabéns, e lhe desejo muitas felicidades... e muita inspiração para o próximo romance, que irá começar!
Beijo com carinho.
E um óptimo final de semana! 💖🌹🎅

Tais Luso de Carvalho disse...

Com certeza lerei seu conto de Natal, Elvira!
Aguardarei pelo dia 15! Curiosa!
Um ótimo fim de semana pra você.
Beijo, amiga.

Sandra May disse...

Eu gostei imensamente de acompanhar as histórias. Quando não acompanhava diariamente, às vezes me pegava pensando a quantas andava aquelas personagens. Dei a eles, rosto, corpo e sentia falta da presença deles.
Foi ótimo conhecer você e seus textos, obrigada!

Cesar disse...

Não interessa se é reprise ou não. Lê-la é sempre bom. Fiquei curioso sobre o seu conto de natal.
Que bom chegar num lugar e dar de cara com presépio na sala... Tá cada vez mais raro...

chica disse...

Elvira, nem preciso te dizer que sempre gosto muito do que leio aqui. Vamos esperar janeiro para um novo e antes teremos outras leituras! beijos, chica

esteban lob disse...

¿Qué bueno, Elvira, que tu imaginación frondosa se proyecte en esos cuentos!
Felicitaciones.

Un beso.

Maria João Brito de Sousa disse...

Gostei muito de a ler e de poder acompanhar a sua escrita desenvolta, cuidada e completamente expurgada de erros morfológicos e sintáticos, Elvira.

Continuarei a visitá-la, sempre que me for possível.

Um grande abraço.

Fatyly disse...

O que eu achei? Que escreves muito bem e foi muito bom voltar a reler. Lembro que quando começo a comentar num blogue é sempre após ler o mesmo de fio a pavio para assim ter uma ideia mais aprofundada. Se gosto fico e faço dele (e aqui os vários que tens) os meus livros de bolso:) que os leio quando tenho tempo e vontade:)

Aguardarei por contos e lendas assim como a descrição turística de lugares que percorres por este Portugal, porque gosto muito!

Obrigado por tudo e desculpa qualquer coisinha

Bom domingo

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Espero que o livro seja um sucesso minha amiga, aproveito para desejar um bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Se os seus contos não fossem de uma extraordinária composição , não teria com certeza tantos e tantos admiradores e seguidores.
Já aqui disse que quando comecei a seguir o seu blog , nunca mais parei e espero continuar enquanto for possível .
JAFR

Rui disse...

Olá Elvira.
Como sabe tenho falhado, precisamente nestes dois últimos contos.
Deixei atrasar os inícios e depois já eram muitos capítulos para pôr a leitura em dia.
O facto é que tenho tido nestes últimos 2 a 3 meses, o tempo muitíssimo ocupado . :((
Veremos se depois do fim do ano conseguirei voltar ao ritmo anterior.

Um Grande Abraço e tudo de bom !

Tintinaine disse...

Eu nunca falho e fico à espera do próximo conto, novela ou seja o que for.
Bom domingo, Elvira!

Anete disse...


Bom domingo, Elvira. Foi bom reler o realista e romântico conto de amor 💗!
Aguardarei Janeiro e as suas novidades dos próximos dias...
Um abraço

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Adorei as duas histórias, vivi cada emoção contida nelas, pois o romantismo, o amor entre homem e mulher é lindo, cativante, emocionante e quando dá frutos, aí é que torna-se mais significativo ainda.
Beijos!

aluap disse...

Em época natalícia certamente será um sucesso.
Abraço.

Os olhares da Gracinha! disse...

Parabéns pela forma como nos convida a ler através das suas histórias!!!
Espero que seja um sucesso esse livro! Bj

Gaja Maria disse...

Abraço Elvira. Que a época natalícia nos traga muita paz e alegria

teresa dias disse...

Olá, Elvira!
Espero que não me tenha interpretado mal quando disse, no meu último comentário, que teria de ler "um livro".
Acontece que como tinha deixado passar os primeiros episódios do seu último conto eu teria de lê-los de seguida, como num livro. Ainda não o fiz, mas quando os ler comentarei no último capítulo.
Desejo sucesso para a colectânea de contos. Como gosto muito de contos, vou ficar atenta ao livro.
Beijo e um Dezembro cheio de amor e paz.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Que venha janeiro, e com ele novas histórias/estórias.

Abraços,

Furtado