Seguidores

2.12.18

NO MEU TEMPO - GUEST POST









Boa tarde, amigos e amigas.  
Fui convidada pela Teresa, do blog "Ontem é só memória"para participar na sua rubrica dos domingos Guest Post, coisa que fiz com o texto "No meu tempo"


No meu tempo

Olá. Para quem não me conhece, sou a Elvira, do Sexta-feira. E antes de mais quero agradecer à Teresa o convite para participar desta rubrica. Não sei se tenho algo de interessante para vós, que na maioria podiam ser minhas netas, mas vou tentar.
Há dias no autocarro, duas senhoras conversavam. Dizia uma que o filho ia casar, e se tinha zangado com ela, por ela não querer ir ao casamento. Não é muito normal, convenhamos, e a outra senhora estranhou e perguntou se ela não gostava da futura nora. 
Aqui deixo um pouquinho da minha participação e peço que vão até lá ler o resto e comentar. Para isso basta clicar AQUI

Muito obrigada

10 comentários:

Maria João Brito de Sousa disse...

Fui ao cantinho da Teresa, que penso não conhecer, e li as suas opiniões sobre casamento e divórcio, que na generalidade subscrevo.

Abraço e uma boa tarde de Domingo, Elvira.

Edum@nes disse...

Pois, eu sou no Blogue,
seguidor dessa menina
não para com ela namorar
só, mesmo, para comentar
ela é muito nova ainda
eu estou ficando velhote!

Tenha um excelente dia de Domingo amiga Elvira.
Um abraço.

Cidália Ferreira disse...

Já lá fui! Amei a sua a estória e a reflexão que nela se pode tirar!!

Beijo. Bom Domingo!

Quase Cinderela disse...

Olá Elvira, vou agora ler o resto do guest post.
Um bom domingo
Um grande beijinho

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Estou indo ler o restante do texto, a princípio muito interessante!
Beijos!

Larissa Santos disse...

Brilhante como só a Elvira o sabe fazer, Adorei. Parabéns:))

Hoje : Dança...leviandade minha...
Bjos
Votos de um óptimo final de Domingo.

aluap disse...

Já fui lá...realmente não só é tema com pano para mangas, mas para muitas camisas!
Abraço e boa semana.

Os olhares da Gracinha! disse...

Vou espreitar!!! Bj

teresa dias disse...

Elvira, já li e gostei muito da história.
Tema difícil... a facilidade com que hoje se casa e descasa.
A baixa auto-estima, a "fome" de novas experiências sexuais não vividas antes do casamento, a falta de conhecimento sobre o papel de cada um na relação, a alteração de comportamentos depois do papel assinado, enfim, o rol de razões que motivam o falhanço da relação é enorme.
As histórias de amor nem nos romances acabam sempre bem, claro que sim, mas um fulano com 35 anos a casar pela 5ª vez... só pode ser o culpado de tanto falhanço.
Gostei MUITO!
Beijo.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Com certeza irei lá e voltarei para dar o retorno.

Abraços,

Furtado