Seguidores

15.9.18

CONVERSANDO COM OS AMIGOS



Boa tarde amigos.
Como quase todos sabem, a minha saúde anda de novo periclitante. A tal cirurgia que era para ter feito há dois anos, e que me foi aconselhado a evitar, enquanto não fosse vital, por conter vários riscos. Com nova medicação andei dois anos bem, mas agora voltei a piorar. Já reforcei o tratamento e vamos ver o que vai dar. Sei que melhorava com a cirurgia, mas nenhum dos três médicos que consultei me aconselhou a fazê-la a menos que as queixas me reduzam drasticamente a qualidade de vida. A juntar a isso, as alterações que andava a sentir e que me levaram a fazer o electroencefalograma são devidas a epilepsia. Resultado fui encaminhada para neurologia, e estou à espera de ser chamada para a consulta. Por outro lado o marido não tem estado bem e terá que fazer um cateterismo. Quem me conhece, sabe que além de marido, ele é  meu companheiro, amigo, irmão, amante, enfim a minha outra metade. E isso também me trás preocupada. Por outro lado, no próximo mês, começam as aulas e estou a pensar lançar o meu segundo livro em Novembro. Isto quer dizer que a vida por aqui não está fácil e é difícil sentir-me inspirada para escrever ao ritmo a que o tenho feito até agora.
Assim sendo, inicio na próxima segunda-feira  "Entre o Amor e a Carreira" uma nova história que será publicada de segunda a sexta. Aos fins de semana, terão neste espaço, um pequeno poema, meu, ou de outros autores, uma foto, ou um pensamento.
Espero que compreendam. Os outros três blogues, como a publicação é esporádica, manterão o ritmo.
Abraço e bom domingo

18 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Começo por desejar que tudo corra como desejado e sonhado!!!
...
Tentarei acompanhar mais uma história que por certo será envolta em mistério e de vida!!!
Bj

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
A Elvira é uma pessoa muito forte e uma guerreira e, se Deus quiser, vai ultrapassar da melhor forma possível este momento mais conturbado da sua vida.
Aguardo, claro, com entusiasmo a sua nova história.
Beijinhos e um bom fim de semana.
Ailime

Maria João Brito de Sousa disse...

Desejo que tudo corra pelo melhor, tanto consigo quanto com o seu marido, Elvira,

Forte abraço.

chica disse...

Elvira, te entendo muito bem e sei o quanto deves estar atribulada e preocupada.
Daqui desejo fortemente que tudo corra bem contigo e teu marido.
FORÇA e vamos torcendo e te acompanhando bjs chica e te cuida

Isa Sá disse...

Espero que tudo corra pelo melhor.

As melhoras rápida para si a para o marido.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

O importante são as suas melhoras!

Sussurros do amanhecer... [ Poetizando e Encantando]
Beijos e um excelente fim de semana.

António Querido disse...

Que tudo corra pelo melhor minha amiga, são coisas que não nos faziam falta mas aparecem e cada um aguenta as suas! As suas melhoras e do marido.

O meu abraço

noname disse...

Que tudo corra bem para ambos, é o que desejo.
O resto virá conforme as oportunidades de tempo e vontade. Não nos deixe é sem novidades, para não ficarmos preocupados convosco.

Um beijinho para os dois

Tintinaine disse...

Isso da saúde é que é mau, com o resto podemos bem.
Que tudo corra pelo melhor, Elvira, que mais posso dizer?

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Que tudo corra pelo melhor minha amiga.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Anete disse...


Uma conversa franca e sincera, querida Elvira.
De cá, torcendo com carinho por vcs sempre...
O meu abraço neste sábado...

Edum@nes disse...

Em primeiro lugar trate da sua saúde. Depois escreva para editar o livro. Não tenha pressa, porque o tempo não pára de correr. E por mais que a gente queira não o conseguimos acompanhar.

Faço voto para que tudo vos corra bem amiga Elvira. Boa noite e bom dia de Domingo,
Um abraço

Larissa Santos disse...

A saúde é das coisas mais importante que temos. Há que ter cuidado. Trate de si minha amiga. Volte mas bem de saúde.

Hoje » ( Poetizando...) Candura nas manhãs de Primavera

Bjos
Votos de uma óptimo Noite.

Janita disse...

Elvira, pense em si e no seu companheiro de toda a vida. Faça aquilo que vos trouxer mais conforto e bem-estar, emocional e físico.
Se achar que deve abrandar o ritmo de publicações, porque não? Lembre-se que em primeiro lugar está a saúde. Isto é um meio de entretenimento, não um meio de vida.
Que tudo corra da melhor maneira para ambos.

Um abraço de coração.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Elvira!
Tão significativo seu desabafo!
Conte com minhas orações, querida.
A vida toma rumos distintos do que calculamos mas tudo vai dar certo.
Vá com calma e acompanho quando publicar. descanse também, querida.
Tenha dias felizes e abençoados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

Sandra May disse...

Boa noite, Elvira!
Espero e desejo que o que está acontecendo seja passageiro tanto para você como para seu esposo e companheiro.
Melhoras e cude-se bem.
Tenham um ótimo domingo.
Beijos

Emília Pinto disse...

Querida Elvira, primeiro está a saúde e por isso não te preocupes com os blogs. Os amigos entendem e esperam o tempo que for necessário De desejo do fundo do coração que esta fase passe e que os dois se recuperem rapidamente desses problemas de saúde. Um beijinho e muita força, amiga!
Emilia

silvioafonso disse...

O sol não aparece faz uma semana
e quando saímos a sua procura fi-
camos sabendo de você e do seu fiel
companheiro. Puxa, amiga. Eu queria
tanto um raio de sol nesta segunda-
feira e você me diz uma coisa dessas?
Elvira, pode acreditar que tudo será
resolvido dentro do cronograma divino
e logo logo vocês dois e a gente esta-
remos rindo do susto.

Um beijo, fé no criador e bom dia.


.