Seguidores

9.9.18

CONVERSANDO COM O LEITOR.






Chegou ao fim mais uma história, esta com a particularidade de ser uma reedição, pois já tinha sido publicado há quatro anos.  Curioso, como o tempo muda mentalidades. Na primeira vez que foi publicada, vários leitores comentaram que não acreditavam num futuro feliz para duas personagens com mais de 25 anos de diferença de idade. Desta vez porém, as opiniões são de que  a idade não interessa, o que interessam são os sentimentos.
Bem hajam pela vossa presença, e pelos vossos comentários sempre gentis.
A  nova história, ainda está em construção pelo que durante cinco dias, aqui vai ficar uma história de antigamente.Uma história diferente, porque real, que espero vos agrade. Também é uma reposição, foi publicada em 2011. 
Quem de vós já por aqui circulava em 2011?
Muito obrigado a todos

22 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Pois em 2011 ainda não fazia parte deste mundo da blogosfera minha amiga.
Um abraço e bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Foi um prazer poder acompanhar esta linda e tocante história que me prendeu do principio ao fim!
Em 2011 foi o ano em que me reformei e ainda só tinha um ou dois blogues e pouco navegava na net.
Um beijinho e aqui estou para acompanhar a próxima.
Ailime

chica disse...

Vamos aguardar.Não lembro se já em 2011 te conhecia! beijos, chica

Anete disse...


BomBomDia!!!

Aguardarei com expectativa a sua próxima publicação...
Ainda não conhecia vc em 2011...

Bjs

António Querido disse...

Nos brindou com uma rosa e um beijo
Ao terminar mais uma bela história
Ao lê-las sentimos o desejo
De ler e reler até ao dia da vitória.

Um bom domingo.

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu ainda não circulava mas gosto da forma como nos convida a entrar nos seus contos através das descrições!
...
a minha Ana ainda recupera fazendo exames na tentativa de se descobrir o que se passa!
...
Bj

Larissa Santos disse...

Boa tarde. Muito bem. venha de lá essa história. Obrigada pelos momentos. :))

Bjos
Votos de um óptimo Domingo

Fatyly disse...

Começo por te dizer que escreves muito bem. Antes de entrar no teu blogue li-o quase todo de fio a pavio:) e sinceramente não li esta reposição e como tal não tenho opinião sobre o conteúdo. Tudo pelos dias e semanas duras que tive e sem vontade alguma de ler. Mas prometo que irei reler:)

Neste post é bem verdade Elvira ao longo dos anos por vezes mudamos de opinião embora eu sempre disse e disse que a diferença de idades nunca foi impeditivo de "um futuro feliz".

Um abraço

Cidália Ferreira disse...

Já andava no face, mas muito longe de imaginar blogues. Adorei e já espero pelo próximo!!

Beijos. Um resto de um bom Domingo

aluap disse...

Em 2011 já tinha o meu blog, mas acho que só conheci o "SEXTA-FEIRA" em 2015.

Um abraço.

Edum@nes disse...

Se o amor não escolhe as idades,
mas, não deixa de ter influência
importante na caixa de velocidades
é não haver nenhuma deficiência!

Tenha uma boa tarde de domingo amiga Elvira,
Um abraço.

Berço do Mundo disse...

Em 2011 ainda não tinha criado o meu blog, portanto ainda não andava por aqui. Portanto, para mim, a história será nova. Como foi o Verão?
Beijinho
Ruthia

noname disse...

Em 2011, eu, já por cá andava, mas não conhecia esta sexta feira :-)

Venha então o replay, que para mim é novo.

Boa tarde, Elvira

AFlores disse...

Com ou sem mudança de mentalidades/opiniões cá estaremos para (re)ler as histórias da amiga, que tão bem as escreve e partilha.
Bem-haja
Tudo de bom.
:)

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Testando entrar no seu blog pelo celular e chrome que nunca apareço logada, amiga Elvira. Beijos
Donetzka

Graça Sampaio disse...

Não sei como consegues tempo e imaginação para escrever tantas novelas!!! Os meus mais sinceros parabéns, Elvira linda!

Beijinhos.

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida amiga Elvira!
Estava sim presente mas foi um ano onde perdi meus blogs e depois me foram devolvidos por causa do próprio blogger.
Suas histórias são por demais emocionantes.
Tenha uma nova semana de bênçãos e felicidade!
Bom carinhoso e fraterno de paz e bem

lis disse...

Gostei muito Elvira e vez ou outra vinha lampejos como se já tinha lido algo, talvez porque soubesse da reediçao rs
Em 2011 acho que nao tinha ainda te encontrado ,mas ja estava na web com um blog onde reproduzia poemas_depois inventei outro só de fotos.
Vou pesquisar qdo foi que comecei te ler, fiquei curiosa rs
Vamos aguardar a proxima história .Certo que vou gostar.
Boa semana com abraços

Janita disse...

Enquanto espero pela próxima, que está na forja, irei ler a que se segue e creio também não li.
Venha ela, Elvira.

Abraço, boa semana.

O meu pensamento viaja disse...

Feliz semana, Elvira.
Beijinhos

Tintinaine disse...

Eu não, mas parece-me que já tive o prazer de ler essa verdadeira odisseia dos pescadores do bacalhau.

Meu Velho Baú disse...

2011 ....eu NÃO :((
Mas agora não a largo....
Beijinho