Seguidores

16.4.23

DOMINGO COM HUMOR











15 comentários:

ematejoca disse...

Ri com a do rapaz da pizza.
A da reunião dos líderes sobre o clima, não a vejo como anedota, mas uma realidade.

Tintinaine disse...

Gostei de todas, mas a loira que vai fazer a tatuagem a Leiria está demais!!!

Fatyly disse...

Gostei de todas mas a da massa e da loira estão super engraçadas:)))
Beijos e um bom domingo.

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Haja humor para alegrar a gente, em especial (os Benfiquistas).

JR

brancas nuvens negras disse...

O bom humor dos domingos... voltou.

São disse...

rrrsss rrssss

A do clima não é piada, é a realidade.

Para mim, a da pizza é melhor.


Beijinho, agradável domingo e boa semana :)

Gracita disse...

Ri com com gosto mas a do entregador de pizza foi sensacional
Que não se comunica comente erros inimagináveis
Um ótimo domingo Elvira
Beijinhos

aluap disse...

Fico impressionada com a quantidade de anedotas que a Elvira arranja para os domingos!
A da fada madrinha está demais, teve melhor sorte o rapaz que só foi entregar uma pizza.
Abraço e bom domingo c saúde.

CÉU disse...

Elvira, tantas anedotas! Como as arranja? Só responde, se pretender, é óbvio. Gostei de todas em geral.
Beijinhos e as melhoras.

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Todas muito boas.
O que eu me ri... rssss!
Beijinhos e saúde.
Ailime

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Todas muito boas.
O que eu me ri... rssss!
Beijinhos e saúde.
Ailime

Anete disse...

Rir sempre é uma boa e, começar o dia ou a semana com risos, traz entusiasmo ao coração...
Bjs......................................................

A Paixão da Isa disse...

so voce para me fazer rir adorei obrigada pela partilha bjs saude

A Paixão da Isa disse...

so voce para me fazer rir adorei obrigada pela partilha bjs saude

rosa-branca disse...

Olá amiga, gostei das anedotas e a do rapaz da pizza está demais. Já me tinha esquecido de como umas anedotas conseguem alegrar o dia. Agora, tenho que ler o conto, que hoje li o ultimo capitulo mas tenho que voltar atrás...bem atrás. Amiga Elvira, bom fim de semana e beijos com carinho