Seguidores

19.2.23

DOMINGO COM HUMOR


 - Ó compadri, vocemecêi sabi dizer alguma coisa da manêra como são fêtos os bébés provêta?

Responde o outro:
- Sê sim sinhori, amigo Chico! Olhi, até foi assim que a minha Maria e eu fizemos o nosso primêro filho!

- Ah sim?!!! Antão,  diga lá comé que foi? – Pergunta o primeiro muito interessado.

Explica o Segundo alentejano:
- Olhe, compadri, ela e eu iamos passeando pelo monti e, a certa altura, ela parou à sombra duma olivêra, levantou a saia, baixou as cuecas e disse-me: ”Manéli, olha a provêta...




Esta ainda vê pior do que eu. Rsrsrs





14 comentários:

redonda disse...

:))))) Gostei de todas. Um óptimo Domingo e um abraço

Tintinaine disse...

Essa de a loira ir mijar à rua dava um rico filme!
Bom Carnaval!

chica disse...

Rir sempre faz bem! beijos, tudo de bom,chica

Mariazita disse...

Não há dúvida que "Rir faz bem à saúde" - seja Domingo ou qualquer outro dia 😀

Obrigada pela sua presença no Aniversário do meu blog. Ele agradece, e diz que gostou muito de a ver lá...😊

Bom Fim de Semana.
Um abraço
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

Fatyly disse...

Ai o que eu ri:)))) todas muitos boas!
Beijos e um bom domingo

- R y k @ r d o - disse...

Ahahahaahahahahahaha
Todas maravilhosas.
.
Um Carnaval feliz com muita fantasia. Saudações poéticas
.
Poema: “” É Carnaval: Brinque-se … ””…
.

António disse...

Humor domingueiro.
Valha-nos a boa disposição.
Abraço

Anete disse...

Rsss, rir faz bem para irmos adiante bem humorados...
Gostei de estar com você neste domingo...
Bjs

Caderrno de San disse...

Muito boas! Ótimas para curar a ressaca do carnaval, risos!
Abraços,

brancas nuvens negras disse...

A risota é do melhor que há.
Um abraço.

Duarte disse...

Fizeste-me rir, que nunca falte o bom humor!
Forte abraço de vida nosso.

Cidália Ferreira disse...

Hahhahah rir é mesmo o melhor remédio!! :))
.
Confesso, que não gosto, não. Feliz Carnaval...
.
Beijo, e excelente fim de semana, de carnaval.

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Não sei onde encontra estas anedotas tão engraçadas.
Já me fartei de rir.
A do yoga está o máximo.
Beijinhos e boa semana com saúde.
Ailime

Tais Luso de Carvalho disse...

rssssssss, ótimas,
principalmente a última!!!
Beijinho, querida amiga,
uma ótima quinta-feira.