Seguidores

13.3.22

HUMOR AOS DOMINGOS


 







14 comentários:

Pedro Luso de Carvalho disse...

Olá, Elvira,
estava eu aqui no seu blog, lendo essa postagem de domingo, com estas estas 7 excelentes piadas, dando boas gargalhadas, quando a Taís chegou espantada perguntando-me o que havia, ao que respondi:
- então você não leu as piadas da Elvira?
A Taís então pediu-me para sentar diante do computador e não parou de rir com suas piadas.
Muito boas, amiga Elvira!
Um ótimo domingo com saúde e paz.
Abraços.

Rogério G.V. Pereira disse...

Se ri? Claro!
Apesar de tudo
mantenho ânimo elevado

brancas nuvens negras disse...

O já habitual humor de domingo, boa disposição que eu agradeço.
Um abraço.

Tais Luso de Carvalho disse...

rssssss, é verdade o que Pedro falou, querida Elvira!
Penso eu que esse grupo de piadas foi o que mais ri, e não consigo destacar um, todos são demais!!!
Essa vez você se superou na escolha! rsss
Beijinho, um ótimo domingo, com saúde e paz.

chica disse...

Foram muito boa, concordo com Pedro e Taís! beijos, ótimo domingo! chica

Tintinaine disse...

Bom dia! Bom domingo! Por aqui o sol já brilha prometendo para breve a chegada da primavera!

Janita disse...

Hoje a Elvira decidiu ser contra o género feminino? OK!
Estou fora... nenhuma destas se adapta a mim.😂 😂 😂

Abraço, bom domingo.

- R y k @ r d o - disse...

Ahahhaahaha. É caso para dizer: "" Gata escondida com o rabo de fora ""
Muito boas as anedotas.
.
Saudações poéticas … feliz domingo
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Fatyly disse...

Gargalhei e foi muito bom:)))
Beijos e um bom domingo

Joaquim Rosario disse...

Continuação de um bom domingo

JR

Maria João Brito de Sousa disse...

Bom Domingo, um abraço grande e um grande sorriso, amiga! :))

António disse...

A da mulher aos gritos está demais 😁😁😁
Abraço

ematejoca disse...

Eu detesto tanto as mulheres aos gritos como os homens.
Felizmente, que os meus familiares e amigos são gente tranquila.
Abraço domingueiro, Elvira, e muita saúde para si e família 🕊

Paula Saraiva disse...

Muito bom!

Já deu para rir e rir.

Gostei bastante
Beijinhos e uma excelente semana