Seguidores

6.3.22

HUMOR AOS DOMINGOS


 
O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Temendo o pior, lê o bilhete:
Pai, é com grande pesar que te informo que fugi com meu novo namorado, o João, um italiano muito lindo que conheci no Algarve.
Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles 'piercings', tatuagens e aquela super-moto BMW que comprou há dias.
Mas não é só por isso que vou com ele, é que também descobri que não gosto de mulheres e, como sei que não vais consentir isso, decidimos fugir e ser muito felizes neste mundo.
Ele quer adoptar filhos comigo, e isso é tudo o que eu sempre desejei para mim.
Aprendi com ele que a canabis é óptima, uma coisa natural, que não faz mal a ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana.
O João acha que eu, os nossos filhos adoptivos e os seus colegas 'gays' vamos viver em perfeita harmonia.
Não te preocupes pai, eu já sei cuidar de mim, apesar dos meus 15 anos.
Já tive várias experiências com outros tipos e tenho a certeza que o João é o homem da minha vida.
Um dia eu volto, para que tu e a mãe conheçam os nossos filhos.
Um grande abraço e até algum dia.
De teu filho, com amor."
O pai quase a desmaiar, continua a ler.
PS: - Pai, não te assustes é tudo mentira!!!
Estou na casa da Cátia, a nossa vizinha boazona.
Só queria mostrar-te que existem coisas muito piores do que as minhas notas escolares, que estão na primeira gaveta.
Abraços,
teu filho, burro, mas macho!









14 comentários:

brancas nuvens negras disse...

A primeira é hilariante.
Um abraço.

ematejoca disse...

Embora tenha rido com a primeira, prefiro a do “nariz” 🤪

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Que jamais falte o humor, mesmo com a subida dos combustíveis !!

JR

Maria João Brito de Sousa disse...

Bom Domingo, um abraço e um grande sorriso, Elvira! :)

Tintinaine disse...

Bom dia, alegria!
Que o humor nunca perca a guerra!

chica disse...

Bom humor sempre! beijos, lindo dia! chica

Rogério G.V. Pereira disse...

Acabas de me arrancar
o primeiro sorriso matinal
que já estava a tardar

" R y k @ r d o " disse...

Ahahaahahahaha. A última está demais. Já conhecia a primeira.
.
Abraço … domingo feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Janita disse...

Todas 5*****, sendo a primeira a eleita, devido à mensagem que carrega. O que vem provar que, mesmo a rir, se passam mensagens sérias.
Porém, vá lá saber-se porquê, talvez pelo desfecho inesperado, fartei-me de rir com a escrita em fundo amarelo.
😂 😂

Bom domingo, um abraço.

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Gostei de todas, mas a segunda é mesmo de gritos.
Bom domingo, ou o que resta dele.
Beijinhos
:)

Cidália Ferreira disse...

Hahahhah Haja sentido de humor!

-
Imagens mil, soltam-se em vozes de socorro
.
Beijos e um bom Domingo

Anete disse...


Quanto humor, Elvira, rir faz muito bem! Precisamos de relax mais e mais...
Grande carinho neste domingo...

Gracita disse...

Que o humor seja sempre o nosso parceiro dos risos
Uma linda semana, Elvira
Beijinhos

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Magníficas anedotas!
E como o bom humor nos faz falta.
Obrigada.
Beijinhos e saúde.
Ailime