Estamos a poucos dias do Natal, neste ano de tempos estranhos que nos obrigam ao isolamento. Desde há anos que o mês de Dezembro, neste blogue é dedicado a contos de Natal. Este ano por estar a decorrer outra história só a partir de agora virão os contos.
Olhando para trás e para o que foi a mais longa história que escrevi até hoje, parece-me pelos vossos comentários que foi uma história que agradou à maioria. Fico feliz com isso, não tenho pretensões quanto à escrita, não sou escritora, apenas uma contadora de histórias que gosta de misturar a realidade com a ficção e mexer com as emoções de quem a lê. E fico feliz quando me dizem que um capítulo os emocionou.
Ainda não sei quando terei uma nova história, tenho o tempo muito limitado com a neta que acaba de fazer 16 meses e que é muito ladina. Daqui a pouco começam as férias escolares e terei também aqui a irmã de 11 anos. Depois à noite, nem sempre posso estar aqui por causa dos olhos.
Enfim, para já voltam os contos de Natal. Não meus que não escrevi nenhum agora e os dois que já escrevi já aqui foram publicados.
` A minha Margarida
14 comentários:
Que fofura linda, Elvira! Eu também tenho uma sapequinha de dois anos que não pára um segundo e só está bem a subir nas cadeiras e sofás. Quando fica cá, não posso tirar os olhos de cima. Adora o panda, mas, mesmo assim, pouco tempo fica quieta. Desejo tudo de bom para as duas princesas e para todos vocês, principalmente que a SAÚDE não vos falte. Além da Beatriz ( da minha filha) tenho o Lucas de 13 anos e a Eduarda de 11, do meu filho. Este ano o Natal vai ser muito diferente e não vamos juntar-nos todos, vou passa-lo com a filha, genro e Beatriz e o meu filho passa com os dele e tv com os sogros, mas não é certo, pois eles são de risco. Mas, primeiro está a saúde e temos que fazer tudo para a ter, não é vefdade? Um beijinho e um Natal com alegria e SAÚDE para todos
Emilia 🎄 🙏 ⚘
A netinha tem o mesmo nome da minha irmã.
E tem prioridade sobre tudo o resto.
Está tão fofinha e acho que é escritora, sim, e as histórias que tenho lido aqui são muito melhores que alguns livros que já li.
A tua neta está uma boneca e nos tempos actuais o miúdos têm um fascínio pelos computadores.
Fui seguindo a história embora sem deixar comentários e digo-te que escreves muito bem e gostei muito ficando sempre na expectativa do próximo capitulo. Parabéns.
Beijocas e um bom dia
Elvira, que amor tua netinha..Que interessada no PC,rs... Vamos nosvendo.Hoje dia de cirurgia aqui...beijos, tudo de bom,chica
Bom dia Elvira,
A sua netinha está uma fofura e muito crescida.
Já tem pose em frente ao computador...
Sobre a sua escrita não me canso de elogiar o seu talento criativo.
Agora descanse um pouco e que venham os contos de Natal. .
Beijinhos e ótimo dia.
Ailime
Bom dia
Um blog que graças a Deus tive o prazer de conhecer , e nunca mais o deixei de visitar.
Seja o que for que seja publicado , para mim é sempre um prazer ler , seja contos ou o que quer que seja .
Relativamente á netinha , acho que vai seguir as pisadas da avó .
JR
Aproveite o tempo com os netos!
Pois muito bem, eu já estou na fila para ler os Contos de Natal.
(Vai ser triste, o meu Natal. Sem filhos e sem netas.)
Beijo para si e beijoquinhas para a linda Margarida.
Ante tudo, que linda menina.
Já tem modais e vai sair escritora e blogueira.
Com esse dom que tens, escreve, quero ler outro conto de Natal teu.
Abraços de vida e cuidai-vos muito.
Por falar nisso, como vão esses olhos? Têm melhorado alguma coisa?
Esperemos que sim!
Elvira, boa quarta-feira...
Este ano que termina está mesmo muito diferente em todos os aspectos. Sempre que posso estou visitando os queridos blogueiros e vendo o que cada um está “presenteando”. Cada um com a sua criatividade e estilo, o seu modo de escrever e apresentar ao público é sensível e tocante.
A foto está ótima!
Obrigada pela amizade e carinho de sempre. Bjs
Linda sua Margarida, com certeza, inteligente, esperta e criativa como a avó!
Abraços fraternos!
Enviar um comentário