Seguidores

19.7.20

HUMOR AO DOMINGO




Um homem, era tão ciumento, tão ciumento, que durante o dia ligava várias vezes à esposa para saber se ela estava em casa.
-Querida, onde você está ?
-Em casa meu amor!
-Certeza?
-Sim.
-Então liga o liquidificador.
- RRRRRRRRRRRRRRRRR!

Mais tarde...
-Querida, onde você está ?
-Em casa meu amor!
-Certeza?
-Sim.
-Então liga o liquidificador.
- RRRRRRRRRRRRRRRRR!

E dia após dia a história se repetia
Até que um dia chegou mais cedo a casa, e encontrou o filho sozinho.
- Meu filho, onde está a sua mãe?
-Não sei papá. Ela meteu o liquidificador na mala e saiu!


                                                            *************


Algumas mulheres resolveram fazer um congresso a fim de descobrirem quais eram mais inteligentes. As morenas, as ruivas ou as loiras.
Uma morena sobe ao palco e diz:
-Nós, morenas, fomos as primeiras mulheres a fabricar um computador.
Todas as morenas aplaudem de pé.
De seguida uma ruiva vai ao palco e diz:
-Nós, ruivas, fomos as primeiras mulheres a irem à lua.
A minoria ruiva presente na sala aplaudiu de pé.
Então foi a vez da loira subir ao palco.
- Nós, as loiras, ainda não fizemos grande coisa, mas já está pronto o projeto para sermos as primeiras mulheres a irmos até ao sol.
As não loiras, caem na gargalhada, e uma morena grita:
-Se vocês forem até ao sol vão morrer esturricadas.
Zangada a loira aproxima-se mais do microfone e se explica
-Alôoouuu! É claro que nós vamos de noi-teeee!



                              **************


Três amigos passeavam numa praia quando encontram uma lâmpada um pouco suja de lama.
Tentando limpá-la esfregam-a e ficam surpreendidos quando um génio sai lá de dentro e lhes diz.
- Eu sou um génio preso na lâmpada há muitos anos. Por me terem libertado posso conceder um desejo a cada um, mas apenas um, por isso pensem bem o que desejam obter.
Os três pensam e o primeiro diz:
-Eu quero ser imensamente rico!
-Muito bem, - diz o génio. Vá ao seu banco, peça o seu saldo e verá que o seu desejo se cumpriu
O segundo pede.
-Eu quero ser tão bonito, como o mais belo galã de cinema!
O génio responde.
Muito bem, vá para casa se olhe no espelho e verá que o seu desejo se cumpriu.
E o terceiro diz:
- Eu quero ser a criatura mais inteligente ao cimo da terra!
Então o génio olha para ele e pergunta:
-E não se importa de menstruar todos os meses?



                                                     ***************

Uma mulher chega a casa e encontra o marido na sala com um mata moscas na mão.
-Querido, o que está fazendo? - pergunta
- Não está vendo? Estou a matar moscas.
-E quantas já matou?
-Cinco! Três machos e duas fêmeas.
- E como é que você sabe quais são os machos e as fêmeas?
-É que três estavam na garrafa de cerveja e duas no telefone.



                                    **************



Um menino pergunta ao pai:
-Papá o que a mãe tem debaixo da saia?
O pai responde:
-O paraíso!
-E o que o Papá tem dentro das calças?- pergunta o filho
E o pai responde alegre:
-Eu, tenho a chave do paraíso.
E então o menino avisa:
Troca de chave papá, olha que o vizinho tem uma cópia!


                                        **************** 


Vocês sabem como se acaba com uma zaragata entre mulheres?
Bate-se as palmas e diz-se:
Muito bem vamos lá a saber das vossas razões. Quero ouvir uma de cada vez e vamos começar pela mais gorda!...         


17 comentários:

Gracita disse...

Olá Elvira
Esta seleção está espetacular
Ri-me a fartar minha amiga
Beijinhos

Janita disse...

Com a frescura que finalmente veio refrescar-me a noite, até dá para rir com mais vontade.
Desta vez foram todas novas, para mim. :)

Bom domingo.

noname disse...

Todas boas, mas a última está de se lhe tirar o chapéu ahahahahahah

Tintinaine disse...

De rir é que a gente precisa que esta vida está um pandemónio!
Bom domingo!

" R y k @ r d o " disse...

Elogiável sentido de humor. Haja alegria.
.
Tenha um domingo de paz e amor
Abraço

Maria João Brito de Sousa disse...

Eheheheh... bom Domingo, forte abraço e um grande sorriso, amiga :)

chica disse...

Muito boas e um marido ciumento daqueles,ninguéwm merece,rs...bjs, lindo dia! chica

António disse...

Saio com um sorriso de orelha a orelha.
Grato pela boa disposição proporcionada, desejo um óptimo domingo, com saúde.
Abraço

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Um grupo de anedotas excelente!
Todas de rir à gargalhada. Adorei!
Beijinhos e bom domingo com saúde.
Ailim

aluap disse...

Estas até aos mais sisudos arrancam umas gargalhadas!

Bom domingo!

Cidália Ferreira disse...

Hahhahaha fantástico. Precisamos de rir.

**
A minha razão de viver 🎂🍾🥂

Beijo e um excelente Domingo!

São disse...

Muito boa selecção, sem dúvida! rrrsss rsssssssss


Bom resto de fim de semana , beijinhos

Edum@nes disse...

Para melhor se passar o tempo,
lendo belas anedotas passa a correr
até ao fim da vida sem sofrimento
era bom que assim pudesse ser!

Tenho um bom dia de Domingo amiga Elvira. Um abraço.

Tais Luso de Carvalho disse...

rsssss, ótimas, hoje voto na primeira, do liquidificador!!!
bj, até mais, Elvira!

Toninho disse...

Olá Elvira, imperdível sua coleção de piadas.
Hoje morri de rir com o liquidificador e a loira.
Mas todas muito boas.
Carinhoso abraço amiga e boa semana.

Anete disse...


Rssssssssssssssssssssssss...
Selecionou com capricho, Elvira!
Uma boa semana... Beijão

Os olhares da Gracinha! disse...

Escolhas bem divertidas... 🤣😅