Seguidores

12.7.20

DOMINGO COM HUMOR




Um casal sénior foi jantar a um restaurante para festejar os 65 anos de casamento. Diz o marido:
- Minha Rainha onde te queres sentar?
- Aqui, diz a esposa.
-Princesa, queres um aperitivo?
-Sim, obrigado.
-Meu Anjo o que te apetece comer?
Ela pede a ementa e faz o seu pedido.
- Meu doce, que vinho preferes?
O empregado que os atendia nem podia acreditar no que ouvia.
A certa altura a mulher vai ao WC e o empregado aproveita para falar com o marido:
- Como consegue chamar à sua esposa esses nomes tão lindos, ao fim de tantos anos de casado? Rainha, Princesa, Anjo, Doce, estou verdadeiramente admirado.
O marido olha o empregado nos olhos e disse:
-Sabe, é que já há tempos,  não me consigo lembrar do nome dela!


                                                                 *************

A mulher pergunta ao marido se gosta dela. 
-Claro que sim querida.
- E se eu ficar feia?
-Eu fico míope!
- Se eu chorar?
-Eu seco as tuas lágrimas!
- Se eu ficar muito triste?
- Eu viro palhaço!
-E se eu te xingar?
-Eu fico surdo!.
- E se eu ficar gorda?
- Eu quebro o espelho!
-E se eu pedir para deixares de beber?
- Aí  minha querida, eu peço o divórcio!


                                                              ***************

No tribunal, o juiz pergunta ao réu:
-Idade?
-35 anos
-É casado?
-Sim.
-Com quem?
-Com uma mulher.
E o juiz irritado pergunta:
-Conhece alguém casado com um homem?
-Sim!
-Quem?
-A minha mulher!


                                                               *****************



A D. Beatriz,é uma senhora alentejana, 80 anos, solteira, organista numa igreja da Diocese de Beja.
É admirada por todos pela sua simpatia e doçura.
Uma tarde convidou o novo padre da igreja para ir lanchar a sua casa e ele ficou sentado no sofá, enquanto ela foi preparar um chá.
Olhando para cima do órgão, o jovem padre reparou numa jarra de vidro com água e, lá dentro, boiava um preservativo.
Quando a D. Beatriz voltou com o chá e as torradas, o padre não resistiu tirar a sua curiosidade perguntando o porquê de tal decoração em cima do órgão 
E responde ela apontando para a jarra:
"Ah! refere-se a isto? Maravilhoso, não é? Há uns meses atrás, ia eu a passear pelo parque, quando encontrei um pacotinho no chão. As indicações diziam para colocar no órgão, manter húmido e que, assim, ficava prevenida contra todas as doenças. E sabe uma coisa?
Este Inverno ainda não me constipei !!!!"


                                                                ****************

A Mariazinha e o Joãozinho conversam
- O que vais pedir no DIA DA CRIANÇA?
- Eu vou pedir uma Barbie, e tu?
- Eu vou pedir um TAMPAX ! - responde o menino
- TAMPAX?! O que é isso?!
- Nem imagino... mas na televisão dizem que com TAMPAX a gente pode ir à praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA!!!

                                                                       
                                                                ***************

Um camponês tinha três filhos
Um dia o mais velho pediu:
- Pai quero um carro. Na faculdade sou o único que não tem carro.
- Agora não. Ainda não acabei de pagar o tractor. 
Depois veio o do meio e pediu:
-Ó pai quero uma mota.
- Só quando acabar de pagar o tractor.
 A tarde o mais novo chega a casa e pede :
-Pai quero uma bicicleta.
-Só quando pagar o tractor.
O miúdo amuado vai para o quintal e ao ver o galo em cima da galinha dá-lhe um pontapé e diz:
- Nesta casa enquanto o pai não pagar o tractor, anda tudo a pé.


19 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Em todas, deixei sorriso
Gargalhada, gargalhada
Só a dei bem soltada
Naquela do preservativo

redonda disse...

:))) acho que já as conhecia, mas ri de novo :)
um abraço e um bom Domingo, com muita saúde

Tintinaine disse...

Um bom dia deve começar assim, com um sorriso nos lábios!

Fatyly disse...

Bom domingo:))))

Beijocas

Joaquim Rosario disse...

Bom Domingo
Deixar de beber nunca !!

J R

Maria João Brito de Sousa disse...

Ahahahah... um abraço entre gargalhadas, Elvira!

Ainda estou indecisa entre comprar um preservativo e um órgão ou um Tampax, rsrsrsrs

Edum@nes disse...

Todas me fizeram rir. Desde a primeira à última. A do preservativo para colocar no órgão. Aquela que o juiz pergunta conhece alguém casado com um homem. Aquela do miúdo que dá um pontapé no galo.

O António Maria Augusto, no dia que se apresentou no quartel, para cumprir o serviço militar. O comandante perguntou como te chamas. António Maria Augusto e o teu pai o mesmo. Então como se chama o teu pai António Maria Augusto e tu o mesmo.

Tenha um bom dia de Domingo amiga Elvira. Um abraço.

chica disse...

Muito boas e a primeira ganhou,rs beijos, lindo dia! chica

António disse...

E pronto, cá vou eu com um sorriso de orelha a orelha 😀
Bom domingo, um abraço.

" R y k @ r d o " disse...

Gostei de todas. Mas o do preservativo está demais...
.
Tenha um domingo feliz

Duarte disse...

Se é o que pretendes está conseguido, pois daqui saem essas onbras que tanto te definem e das que tanto gustamos.
Abraços nossos.

Duarte disse...

Quis dizer obras.
Rir, o melhor antídoto para uma vida plena.
Beijinhos

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Maravilhosas, mas a do preservativo superou todas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços fraternos!

Janita disse...

Ainda que já conhecesse todas, são tão divertidas que não pude deixar de rir.

A candura da D. Beatriz - que conheci nos Devaneios - é das melhores! :)

Um abraço e bom resto de domingo, com muita saúde.

Cidália Ferreira disse...

Haja sentido de humor e alguma alegria! Amei!🌹
.
Sopram os Ventos... Bom Domingo.

Beijo e um excelente Domingo

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Todas muito boas rssssssssss.
Precisamos de animação.
Beijinhos e boa semana.
Ailime

Tais Luso de Carvalho disse...

rssssssssssssss, todos ótimas, Elvira, comecei a ver qual ficaria em primeiro lugar, mas não consegui, a da Dna. Beatriz... a da mulher e suas perguntas ao marido, a primeira lá com seus anjos, doces, minha rainha...a do órgão...e resolvi colocar todas em primeiro!!
Dei boas risadas, Elvira!
Uma boa semana
beijo

Os olhares da Gracinha! disse...

Um sorriso para cada uma delas... Bj

Rosemildo Sales Furtado disse...

O pobre galo foi quem pagou o pato. Rsrs. Mais uma boa atualização do meu repertório.

Abraços,

Furtado