Seguidores

20.10.19

PORQUE HOJE É DOMINGO




Num manicómio, um médico entra numa sala cheia de
 pacientes e vê mais de vinte malucos a saltar sem parar.
 Diz ele:
- Então, o que se passa?
Diz um dos malucos:
- Somos pipocas a estalar!
O médico repara num paciente que está sentado num canto,
 sem ligar aos outros, aproxima-se e pergunta-lhe:
- Então, está tudo bem?
E responde o maluco:
- Mais ou menos… Fiquei agarrado ao fundo do tacho!




                                ******************


O avô chama o seu neto, um jovem de vinte e três anos e 
diz-lhe:
- Lembraste de me falares de um tal spray novo que faz aumentar a erecção e a potência 
aos homens?
O neto:
- Perfeitamente, avô. Não me diga que o comprou!

O avô:
- Comprei-o, pois! E aquilo é mesmo bom! Olha, pelo teu conselho aqui tens dez euros da minha parte e… cinquenta da parte da tua avó!



                                    *****************



No cinema, uma miúda está a fazer sexo oral ao namorado, 

quando, de repente, chega o intervalo e se acendem as 

luzes. O rapaz coloca imediatamente o chapéu no colo 

enquanto ela finge que procura alguma coisa no chão.

- Onde estará? Onde estará? – diz ela a improvisar.

Uma velhinha, que estava sentada nuns bancos mais ao 

lado, comenta:

- Olha amor, se não a engoliste, vais ver que ainda está 

debaixo do chapéu…


                                  *****************




A secretária percebe que a braguilha do chefe está aberta e, 

para não parecer mal-educada, avisa-o de forma subtil:

- Dr., o senhor deixou a porta da sua garagem aberta!

Ele fechou-a rapidamente e, apreciando a criatividade da 

rapariga, perguntou cheio de malícia:

- Ana, por acaso a menina viu o meu Ferrari vermelho?

Responde ela:

- Não, Doutor! Vi apenas um Smart acastanhado, com os 


dois pneus traseiros carecas e totalmente em baixo.


                                ****************



Durante o recreio o Joãozinho estava com um ar muito sério. 
Um colega ao vê-lo assim aproximou-se e perguntou-lhe:

- O que é que te aconteceu?

Diz o Joãozinho:

- Foi o professor que me ralhou e me mandou sair mais 

cedo da aula, só porque eu não soube resolver um 

problema.

Pergunta o colega:

- Que problema era? Diz-me lá, pois pode ser que eu te 

ajude.

O Joãozinho:

- O professor disse-me que, se ele me vendesse quatro 

laranjas a dez cêntimos cada, quantos cêntimos tinha eu de 

lhe dar.
O colega:

- E não soubeste?! Olha, quando voltares à aula, vai ter com 

ele e diz-lhe que são quarenta cêntimos.

O Joãozinho:

- Estás doido, pá! Eu disse que lhe dava cinquenta e,

mesmo assim, ele não aceitou…



14 comentários:

Fatyly disse...

Muito boas:)) aproveito para te dizer que adoro a nova paisagem que puseste no blogue. Continuação das tuas melhoras mulher guerreira.

Beijos e um bom domingo

Manu disse...

Nada melhor do que começar um domingo a rir :)
Todas muito boas.

Abraço Elvira

teresa dias disse...

E como é domingo, passei para me abastecer de humor...
E não é que descobri uma anedota muito contada na minha adolescência? Sim, a única diferença eram as marcas dos carrinhos... em vez de Ferrari era «Cadilac», e em vez de Smart era «calhambeque velho».
Foi bom rir e recordar tempos que há muito já lá vão. Mas foram bons!
Beijo, Elvira, risonho domingo.

chica disse...

Muito legais as anedotas,Elvira! beijos, lindo e sorridente dia! chica

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Bem divertidas e aproveito para desejar um bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Edum@nes disse...

Boas, de borla e divertidas, para nos ajudar a passar mais um domingo. Um abraço amiga Elvira.

Cidália Ferreira disse...

Nada como um Domingo a sorrir!! Loool Amei!

Bom Domingo. Beijos

Janita disse...

Seja à sexta, ao Domingo ou à segunda, é sempre bom andar a rir pelo blogobairro.

Logo hoje que estas são das 'vermelhuscas' como gosta um amigo meu! ehehehe

A Elvira há-de dizer-me onde fica o seu fornecedor. :)))

Bom Domingo.
Um abraço.

Larissa Santos disse...

Muito bom para descontrair!! Amei!

Hoje :- Melancolia da lágrima

Bjos
Votos de um óptimo Domingo

Os olhares da Gracinha! disse...

Sorrir para relaxar!!! Bj

Tais Luso de Carvalho disse...

Como é no domingo que começa a semana, e não na segunda, já estou com minha cota de humor feita. rss
Beijo, querida Elvira, uma boa semana!

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Um momento de boa disposição ao finalizar o meu dia.
Adorei as anedotas.
Beijinhos e boa semana.
Ailime

Rogério G.V. Pereira disse...

Estava ainda eu rindo, quando o telemóvel me interrompe a gargalhada.
Era a avó da anedota contada.
Confessou-me que o spray era da treta
e por mais que o velho o use,
a coisa não se lhe endireita

Rosemildo Sales Furtado disse...

A veinha é bem curiosa né? Gostei!

Abraços,

Furtado