Seguidores

6.10.19

PORQUE HOJE É DOMINGO


Um cego entra num bar, senta-se ao balcão e pede uma bebida. A bebida chega e depois de algum tempo o cego grita:
- Vou contar uma piada de loiras!
A mulher que está sentada ao seu lado diz:
- Já que és cego, vou-te avisar de 5 coisas antes de resolveres contar a piada:
- Primeira, o barman é uma mulher loira;
- Segunda, o gerente é uma mulher loira.
- Terceira, eu sou uma loira de 1, 75m e 90kg.
- Quarta, a mulher ao meu lado é uma loira profissional em Karate.
- Quinta, do teu outro lado tens uma loira professora de Kung Fu.
- Tens a certeza que ainda queres contar a piada ?
O cego responde:
- Então deixa lá… Se vou ter de explicar 5 vezes desisto!

                                                                  *****************************

Uma linda e maravilhosa loira tinha uma fantasia sexual estranha: pretendia fazer sexo com o Pai Natal. Já na noite de Natal ela vestiu a camisola mais sexy que tinha, cobriu-se de perfume e sentou-se ao lado da lareira para esperar pelo Pai Natal.
Por volta das três da manhã vem o Pai Natal a descer pela chaminé e mal põe os pés no chão, a loira corre para abraçá-lo e sussurra ao ouvido:
- Pai Natal, passas a noite comigo?
- Ho! Ho! Ho! Infelizmente não posso! Tenho uma montanha de presentes para entregar. – responde o Pai Natal.
Então, ela tira a camisola e fica só em cuequinhas. Insiste mais uma vez:
- Vá lá Pai Natal! Passa a noite comigo, sim?
- Infelizmente não vai dar! – Responde o Pai Natal
Aí ela tira as cuequinhas:
- Oh! Anda lá! Por favor Pai Natal!
O Pai Natal coça a cabeça, pensa um bocado e responde:
- Passar a noite não posso. Mas pelo menos uma rapidinha vamos ter que dar, porque senão eu não consigo passar pela chaminé!


                                                        **********************************



Era uma vez dois portugueses na Inglaterra, eles não sabiam falar inglês mas como estavam com muita sede foram a um pub beber duas cervejas. Como eles não sabiam lá se tentaram desenrascar, foram ao balcão e, um deles, diz:
- Eu, quero 2 cervejas uma para mim, e outra para o meu amigo.
- What?! – respondeu o inglês.
Repete o português:
- Eu di-sse que que-ro 2 cer-ve-jas, uma pa-ra mim e outra pa-ra o me-eu ami-go.
E o inglês nada! E estavam nesta conversa até que o outro amigo decidi intervir:
- Rapaz senta-te lá que eu trato disto. – e dirigindo-se para o barman diz – Como o meu colega disse, nós queremos 2 cerveja, uma para mim e outra para o meu amigo Tobias.
E muito rapidamente diz o Inglês:
- Oh two beers... ok.

                                                *******************************


Um abastado lavrador da Amareleja meteu-se no seu jeep e foi a um monte vizinho. Bateu à porta. Um puto de cerca de 9 anos vem abrir. Pergunta logo o homem:
- O teu pai está em casa?
Informa o rapaz:
- Nã senhori, foi a Évora.
Continua o homem:
- Bem, e a tua mãe está em casa?
- Nã senhori, ela também não está. Foi com o mê pai… – Diz o miúdo.
Insiste o homem:
- E o teu irmão Manel? Ele está…
- Nã senhori, ele também foi ca mãe e co pai. – responde o rapaz.
O lavrador ficou ali sem saber muito bem o que fazer… Pergunta o miúdo:
- Posso ajudá-lo em alguma coisa? Eu sei onde tão as ferramentas, se quiser alguma emprestada eu talvez o possa ajudar…
- Bem, - diz o lavrador, com cara de chateado, - realmente queria falar com o teu pai, por causa do teu irmão Manel… ele engravidou a minha filha Raquel…
O rapaz pensou por uns momentos…
- Lá disso nã sêi, terá de falar co mê pai. Se lhe servir de alguma ajuda para ir fazendo contas, eu sei que o pai cobra 500€ pelo touro, 100€ pelo cavalo e 50€ pelo porco, mas realmente nã sei quanto é que ele lhe vai levar pelo Manel…

                                                         ******************************


No manicómio, um maluco estava a escrever uma carta, quando o médico chegou, viu e concluiu:
- Este aqui deve estar bom. Já escreve cartas!
Chegou perto dele e perguntou:
- Para quem é essa carta? 
Responde o maluco todo contente:
- É para mim mesmo, doutor, eu nunca recebo cartas de ninguém.
- E o que diz a carta? – pergunta o médico.
E responde o maluco:
- Como é que eu sei, se ainda não a recebi?!



E NÃO SE ESQUEÇAM DE IR...


13 comentários:

chica disse...

rsssssssssssssssss....Muito boas e a do cego e as loiras foi demais...beijos, lindo domingo! chica

noname disse...

eheheheheh
Todas boas :-)

Lá estarei, não deixo que ninguém vote por mim.

Até amanhã

Tintinaine disse...

Rir e votar são duas coisas boas a que vamos ter direito hoje. Uma já está, a outra vem já de seguida!

Fatyly disse...

Gargalhadas e todas muito boas:)))

Já votei às 8,15h...DEVER CUMPRIDO!

Beijos e um bom domingo

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Quem não é obrigado a rir ao ler estas variadas anedotas ?
Agora vou votar no PPV. Pão Presunto e Vinho.

JAFR

Larissa Santos disse...

kkkkkkkkkk nada como começar o Domingo a rir... :))Bom dia.

Hoje:- Sinto que nas nuvens estão ausentes |Poetizando e Encantando|

Bjos
Votos dum óptimo Domingo.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Hilariantes, aproveito para desejar um bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Os olhares da Gracinha! disse...

Divertidas as suas escolhas!!! Bj

Edum@nes disse...

Foi bom poder rir dessas anedotas,
como foi votar em quem se acredita
enquanto a terra dá muitas voltas
tenha uma boa tarde amiga Elvira!

Um abraço.

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Como sempre muito boas as anedotas.
Claro que cumpri o meu dever.
Beijinhos e boa semana.

Sandra May disse...

A DO REI!!!
A do cego e as do bar foi demais kkkk! Se saiu bem, o danadinho... disse, do jeito dele que as louras são burras.
Boa semana aí pra vocês Elvira.

Maria João Brito de Sousa disse...

Voltei a fazer um périplo pelo seu Sexta-Feira, Elvira. Li com agrado o último capítulo do Vidas Cruzadas e soube das novidades acerca da sua cirurgia, não tão boas como todos desejaríamos mas, ainda assim, esperançosas.

Deixo-lhe um abraço solidário - por tudo - e um sorriso pelas anedotas deste Domingo.

Rosemildo Sales Furtado disse...

É, parece que o Pai Natal era gigante na matéria.

Abraços,

Furtado