Seguidores

31.10.17

A RODA DO DESTINO - PARTE XLVIII


Já na sala, Salvador perguntou:
- Gostaste do dia? Estás feliz?
- Foi um dia maravilhoso. És um homem perigoso, sabes como conquistar uma mulher. Não sei onde arranjar forças para te resistir.
- Não precisas resistir, - disse olhando-a muito sério. - Eu amo-te.
Nervosa, sem querer acreditar no que acabara de ouvir, disse:
- Não brinques comigo, Salvador.
Ele pôs-se de pé. Pegou-lhe nas mãos e puxou-a para si. Abraçou-a. Levantou-lhe o queixo, pedindo.
-Olha para mim, Anete. Parece-te que estou a brincar? Nunca falei tão a sério em toda a minha vida.
- Mas disseste que não sabias definir o que sentias por mim. Que estavas confuso.
-Que querias que te dissesse, se lia nos teus olhos que estavas com medo e querias fugir de mim? Não sei que desilusão matou a tua confiança, nem porque és tão insegura, mas sei que pelo menos em relação a mim, sempre tentaste fugir de qualquer aproximação mais intima. Eu amei-te desde que te vi, embora só me tivesse dado conta disso, em Coimbra, quando falava com o teu irmão. Tenho tanta certeza dos meus sentimentos, que telefonei ao Luís e lhe disse que estava apaixonado pela bonita irmã dele, que ia fazer tudo para a conquistar, e que o meu maior desejo era entrar para a sua família.
- Tu...tu fizeste isso?
- Fiz. E quando tiver a certeza de ser correspondido, falo com os teus pais, com o Ricardo, com a Ana Clara, falo até com o Papa se mo pedires.
- És um tonto, - disse tentando reter as lágrimas. Desde que te vi, que travei uma dura batalha com o meu  coração. Ele queria-te nele e eu a tentava impedi-lo. Dou-me por vencida.
Salvador segurou-lhe a cara entre as mãos e foi aproximando o rosto do dela. Muito lentamente, fazendo aumentar a tensão. Anete passou a língua pelos lábios ressequidos pelo desejo, ansiosa por uma experiência que nunca tinha tido. Entreabriu os lábios, num sinal claro do que desejava.
Salvador roçou ao de leve os seus pelos lábios dela, e deteve-se para voltar ao início numa doce tortura. Ela gemeu de impaciência, e ele foi aprofundando o beijo, lentamente, tocando a língua nos lábios dela, como se executasse uma suave e erótica dança.
Inebriada pelas novas sensações que lhe percorriam o corpo e lhe transformavam o sangue em fogo liquido, Anete envolveu-lhe o pescoço com os braços e apertou-se mais ao corpo masculino. Então Salvador beijou-a com um desejo tão intenso, que lhe deixou a cabeça à roda e os joelhos trémulos. Incapaz de resistir, e não desejando fazê-lo, deixou que o desejo se transformasse em súplica:
- Faz amor comigo, Salvador.
Ele afastou-a um pouco, e mergulhando os seus nos olhos dela, perguntou com voz rouca:
-Tens a certeza?
Trémula, ruborizada, respondeu num fio de voz.
-Sim.
Então ele pegou-lhe ao colo e levou-a para o quarto.


Esta história acaba hoje. Logo às 20.00 horas.
 Com ou sem bruxas, um bom dia para todos.



15 comentários:

Isa Sá disse...

A passar por cá para acompanhar a história e desejar um ótimo dia!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Arroz Di Leite disse...

Bom dia!!
Ufa!! Que bela história, ansiosa para acompanhar mais.
Bjs

Tânia Camargo

Joaquim Rosario disse...

bom dia
embora todos nós esperássemos este fim , só não sabíamos como e quando , mas a autora tem uma forma tão própria de descrever as cenas que faz com que nos apaixonemos também pelos protagonistas e por tudo o que se passa ao seu redor.
JAFR

Tintinaine disse...

Antigamente era a Corin Tellado a rainha das fotonovelas, agora é a Elvira. Só lhe falta a fama (e o proveito) que a outra conseguiu granjear. Mas ainda há tempo para isso.

chica disse...

UFA! Que bom e ela se entregou, ou melhor, ela mesmo foi quem pediu,rs...Adorando! beijos praianos,chica

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Está a ficar interessante.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Teresa Brum disse...

Até que enfim o amor explodiu, que maravilha!
Estarei por aqui a noite para ler o final desta estória encantadora, amos romantismo.
Beijinhos no coração.

Edum@nes disse...

Se a vontade dela era louca. Nunca poderia ela resistir, a outra vontade mais louca do que a dela. Portando, dever ter sido mesmo uma loucura!

Tenha uma boa tarde amiga Elvira, um abraço,
Eduardo.

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

aguardemos então o desfecho que se espera feliz....

beijinhos

:)

Os olhares da Gracinha! disse...

É que fazer AMOR com quem se AMA é duplo prazer!!!bj

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, o desejo para se entregar foi muito forte, ainda bem que assim, se assim continuar a felicidade vai continuar.
Continuação de boa semana,
AG

Marina Filgueira disse...

¡Hola Elvira!!!

Bueno llegue a la mejor hora... Los últimos serán lo primeros. Siento no haberlos leído todos, pero no doy para más.
Por fin se rindió la dama en los brazos y encantos de su deseado amado. Un feliz y sensual final, de esta larga e interesante historia, entre Salvador y su bella dama.
Son una cantidad buena de preciosos capítulos que dan para un buen libro.

Eres fantástica con tu pluma, ha sido un placer leer este bonito y amoroso fenal.
Te dejo mi gratitud y mi gran estima.
Un beso y se muy -muy feliz, reina de la inteligente pluma.

Cantinho da Gaiata disse...

Pronto, mais uma história prestes a terminar, embora já soubesse que o fim era este, tivemos que viver na anciedade para saber quando ia acontecer, onde é como, ora cá está.
Passando adiante.

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Estou acompanhando e já vislumbrando o lindo e emocionante final dessa bela e encantadora novela.
Abraços!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Agora, resta saber como será a reação de Salvador diante da virgindade da Anete.

Abraços,

Furtado