2.7.07

PINTURA ACRILICO EM TELA

BARCOS - Acrilico sobre tela.

11 comentários:

p.arcos disse...

bonito...mas prefiro o casarío !!!???

Patricia disse...

Mais um quadro muito bonito.
Mas para mim tudo o que é alusivo ao mar me encanta.

Anónimo disse...

Bom eu não sou esquisito... gosto de barcos e gosto de casarios, especialmente se estivem á beira-mar

lula disse...

Pois eu gosto muito de barcos, mas gosto mais de ter os pés assentes na terra.
Embora em terra também possa haver um sismo, geralmente o mar é mais traiçoeiro.
Bonito quadro...

rui disse...

Eu também gosto muito de barcos. E este está bonito. Continua a fazer coisas muito bonitas.

ester disse...

Maravilhoso este barco...

Anónimo disse...

A Pintura pertence às "ARTES DECORATIVAS" ???...minha nossa senhora do céu...Jesus que aflição!!! e a Música é uma arte decorativa ou ...entropia "decibélica"? Nunca vi um blog tão cheio de lugares comuns...FONIX !!!

elvira disse...

Um Picasso não é certamente arte decorativa. Pintura é Arte é Vida.A "minha" pintura é arte decorativa, os secalhar é "só" decorativa. O blog pode estar cheio de lugares comuns,porque eu também sou uma pessoa comum, que tudo o que sabe aprendeu na Vida e não em escolas. De qualquer modo obrigada pela visita. E volte sempre.

marta disse...

gosto muito de barcos.Tudo o que mete mar e barcos me encanta. Acho que tenho alma de marinheira

Anónimo disse...

este quadro é lindo .......
para juntar á colecção de coisas belas.......

beijos carla mendes

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,