28.7.07

7 FACTOS CASUAIS

Recebi do reporter do blog www.pdser.blogspot.com um desafio: Trata-se de dar ao vosso conhecimento 7 factos casuais ( as coisas que eles inventam) e de passar o desafio a outros 7 bloguistas. Ora então vamos lá ver se sou capaz de dar conta do recado.

1. Ter nascido numa 4ªfeira.
Com 7 dias na semana podia ter nascido noutro dia qualquer.

2. Conhecer o homem com quem casei.
Se ele não tivesse vindo para os fuzileiros, nunca teria encontrado a minha alma gémea.

3. Encontrar uma amiga de infância.
Em 1970 encontrei na Machava, um bairro do Maputo, que naquele tempo se chamava Lourenço Marques, uma amiga de quem desconhecia o paradeiro á mais de 10 anos.

4. O meu casamento em Nampula.
Na verdade foi um 2º casamento com o mesmo homem com quem já tinha casado á muito no Barreiro, e com quem era capaz de casar mil vezes.

5. O mundo do blogosfera.
Há dias ao entrar num blog completamente ao acaso vim a descobrir que tinha sido vizinha do autor do blog, na Av. Paiva Couceiro, em Luanda.

6. O nome do meu blog.
Na verdade penso que se não se chamasse 6ª feira, o nosso amigo repórter não o teria descoberto, na Sexta-feira 13, e eu não teria hoje este desafio.

7. As próximas férias.
Na verdade se não estivessem tão perto, e eu não estivesse só a pensar nelas se calhar não estava com esta falta de inspiração.

Pronto, já me safei.

9 comentários:

mar disse...

Esta es una manera agradable de conocer mejor a las personas..me ha encantado..
Un besito.Mar

Anónimo disse...

O desafio seria 7 que não fossem casuais...1 Nascer, 2 continuar vivo, 3 acordar, 4 ser portuguesa, ter 5 determinada religião, 6 determinados principios, 7 ser do sexo femenino...e acho que disse sete, tudo casualidades...Se tivesse nascido no afeganistão e fosse muçulmana e tudo o que está para cima seria diferente...
Assim, diga, por favor, 7 coisas que não sejam casuais...
Um beijo
Vicente

Repórter disse...

Então e quem são as próximas "vítimas"?

Garfio disse...

A veces no somos conscientes de la cantidad cosas de nuestra vida que suceden o han sucedido por casualidad.

Gentleman disse...

Que bueno asi nos conocemos un poco mas, y por casualidad!!!
besos

elvira carvalho disse...

mar: tudo o que engloba o nosso pensamento sempre dá um pouco da gente aos outros.

vicente: quando eu estivar a carborar melhor - leia-se depois das férias - talvez pense no seu desafio.

repórter: Convidei alguns bloguistas a aceitarem o desafio.
Não sei se vão ou não aceitar.Não o fiz publicamente no meu blog,porque não quiz pressionar ninguém.

garfio: é verdade. E ás vezes coisas que ficam para o resto da vida.

gentleman. Verdade. Um beijito a sua senhora e ás meninas.

Um beijo para todos

Azul disse...

Claro que aceito o desafio!

Não prometo é estar á altura!!!

Bjihnos!!!!

E adorei as suas casualidades!

Dina disse...

Ando a pensar nas respostas...talvez amanhã responda!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,