Seguidores

13.5.21

PORQUE HOJE É 13 DE MAIO


 

11 comentários:

ematejoca disse...

AQUI 🇩🇪 é o DIA do PAI.

Pedro Coimbra disse...

Este ano não há outra vez procissão em Macau.
Por causa da pandemia.
O quê???
Politiquice idiota.

Maria Dolores Garrido disse...

Já vi imagens de hoje do recinto de Fátima com limitação do número de fiéis. Acho bem e as pessoas compreendem, com certeza, porque é um modo de cada um pensar em si sem esquecer o próximo. Quero ver se oiço a homilia que julgo ser pelo cardeal Tolentino de Mendonça que gosto muito de ouvir.
Um beijinho, Elvira, e um dia onde não falte a esperança.

Maria João Brito de Sousa disse...

Que tenha, então, um feliz 13 de Maio,
Elvira.

Forte abraço.

" R y k @ r d o " disse...

Para o meu gosto, uma das mais belas canções do Rei Roberto Carlos.
Cumprimentos
Feliz 13 de Maio...e os outros dias também.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Magnifica interpretação do grande Roberto Carlos.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Beatriz Pin disse...

Olá Elvira, gostei da postagem. Trazeme recordaçoēs da minha primeira escola na que se adicaba o mes de maio á virgem e se levabam flores e se cantaba a María. Tudo ficou atras.
Gostei da música do Roberto Carlos.
Sinto dicir que eu não são muito de actos religiosos mas tenho a minha propia espiritualidade.
Abraço e boa quinta feira.

A Paixão da Isa disse...

linda musica com emagens lindas bjs saude

Roselia Bezerra disse...

Boa tardinha de serenidade, querida amiga Elvira!
Muito lindo o vídeo. Eu tenho em outra versão. A sua é linda.
Salve Nossa Senhora de Fátima!
Tenha uma noite abençoada!
Beijinhos carinhosos e fraternos
🙏🙌🕊️💐😘

Rogério G.V. Pereira disse...

Não comento, sou agnóstico

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Uma canção muito bonita na voz maravilhosa de Roberto Carlos, para assinalar o dia de hoje.
Adorei!
Beijinhos e saúde.
Ailime